Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Iza Ribeiro - Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 20/12/2012 - 01:12:00hs

Creio que pra época da sua viagem, se estiver correta mesma 40dias, talvez você consiga marcar mais encima mas acho que não fazem dessa forma. Eu marquei pra minha filha com uns 90dias de antecedência e ainda assim não consegui um horário bom, mas pra marcar eu liguei lá e marquei, só me pediram meus dados (endereço no brasil, endereço de onde eu ficaria hospedado, dados cartão). De qualquer forma, dia 4Jan eu vou estar lá com minha princesa, e posso perguntar se eles trabalham dessa forma e te falar depois. Há, eles me perguntaram tbm qual o pacote que eu tinha escolhido, e eu acho que foi o castle ou outro, só sei que eh o mais caro pois arranquei esse 'presente' dos avós pq eu não sou bobo ahsuaheuhe. Enfim, quem quiser conferir fotos é so me add no fb ( meu profile ) pra conferir minha trip. Abrass.

Thiago Braga

mensagem postada em 10/01/2013 - 09:01:42hs

Oi Thiago,

tudo bem por ai??

Já fui no seu perfil e vi suas fotos!
Lindas, sua filha ficou linda, confesso que fiquei emocionada vendo...

Vou levar minha princesa tb, em abril.

A fantasia e os acessórios ela escolheu lá na hora??

Beijos

Gabriella Bernardi - Characters in Flight

mensagem postada em 10/01/2013 - 09:01:32hs

Prezada Gabriella,

Eu gostaria de lhe sugerir a leitura do artigo das amigas *Vivian* e *Cris* da coluna Mais Magia! a respeito dessa atração - Characters in Flight: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dúvida - Downtown Disney

mensagem postada em 15/01/2013 - 12:01:52hs

É nossa 1ª vez na Disney e a minha familia estará hospedada fora dos hoteis do complexo Disney e gostaria de saber se o acesso no Downtown Disney é livre ou necessita de ingressos, em caso afirmativo onde podemos adquiri-los pois, agendamos para jantar no T-REX e agora estamos com essa dúvida, quem puder esclarecer, agradeço.

Alexiaraujo74 - Downtown Disney

mensagem postada em 15/01/2013 - 12:01:39hs

Alexia,

A entrada no Downtown Disney é gratuíta, pode ir tranquila.

Vária lojas, restaurantes, Cirque du Soleil, etc... Vale a pena conferir.

A propósito, como faço para reservar mesa no T Rex? Estou chegando com minha família e pretendo levá-los nesse restaurante, dizem q é d+.

Boa viagem e muita diversão!

Alexiaraujo74 e Edison Lemos

mensagem postada em 15/01/2013 - 11:01:18hs

Downtown Disney é uma área aberta com várias lojas, Cirque du Soleil, restaurantes, etc. Não precisa de ingresso para acessá-la.
E quanto ao restaurante T Rex, a reserva pode ser feita pelo site oficial da disney. Você terá que se cadastrar e efetuar a reserva para o dia e horário escolhidos.

Boa viagem!

Ajuda!!!!

mensagem postada em 25/02/2013 - 03:02:04hs

Olá pessoal,sou nova por aqui,rs. Eu e meu marido faremos nossa primeira viagem a Disney,do dia 30/04 a 09/05,já estou contando até os minutos,kkkk.
Ele deixou o roteiro todo por minha conta e estou pegando muitasssss dicas por aqui,mas estou com algumas duvidas em relação a restaurantes no Downtown. Qual vcs acham melhor...Planet Hollywood ou T-Rex? tem algum que seja melhor que esses?

Ahh,minha outra dúvida é....qual desses é o melhor Medieval Times ou Pirates?

Quem puder me ajudar,eu agradeço.

bjks

Lilian Moraes

mensagem postada em 25/02/2013 - 04:02:15hs

Sem duvida alguma: T-REX! É o meu restaurante favorito em Orlando, o inciso que fazemos questão de sempre repetir! A comida é ótima, o lugar tem uma decoração sensacional, nossa vale muito a pena ir! O Planet eu nem vou voltar dessa vez, sei lá, não te, nada de muito especial comparado com o T-Rex, mas arenito que você consiga ir nos dois.
Já sobre os outros que você citou não posso opinar porque nunca fui.

Dúvida - T-Rex

mensagem postada em 02/03/2013 - 10:03:27hs

O T-Rex é que tipo de restaurante? Temático? Qual o tipo de refeição?
E o Rainforest?

É preciso fazer reserva para ambos?

Se eu estiver durante o dia em algum parque, tipo AK ou MK, é possível ir pro DD para jantar nestes restaurantes, deixando o carro no estacionamento do parque?

Grato,

Rodolfo

Rodolfo

mensagem postada em 02/03/2013 - 11:03:24hs

Acho q alguem mais experiente vai te responder, mas eu já reservei os dois....e foi dificil conseguir 6 meses antes....o T-Rex tive q mandar email direto para eles pq já não tinha o horario q queria.
O T-Rex tem como tema um ambiente de dinossauros, nunca fui, primeira vez que iremos, mas só vi elogios tanto na comida como no ambiente...olhe abaixo:
http://www.trexcafe.com/

O Rainforest é parecido, tem como tema floresta...eu consegui reservar direto no site: https://disneyworld.disney.go.com/dining/downtown-disney/rainforest-cafe-downtown-disney/

o site é este:
http://www.rainforestcafe.com/

As crianças vão adorar !!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.