Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosana - T REX

mensagem postada em 13/06/2013 - 11:06:54hs

Oi, Rosana! Tenta pelo menos na parte da manhã, bem cedo, assim que liberam as reservas. Eu não estava conseguindo para o dia que quero, 01/12, e hoje abriu um horário às 22 hs que reservei.

Daniele.

Res: Não consigo mais reservar o T-Rex

mensagem postada em 13/06/2013 - 11:06:41hs

Reservei um monte de restaurante legal, inclusive o Rain Forest, mas esqueci completamente do T-Rex e agora não consigo mais reserva para julho/agosto. Ai, que mancada!!!!
Alguém acha que é possível chegar no T-Rex e tentar uma mesa?? Ou é missão impossível? (mensagem de ROSANA N RAMOS)

Rosana
faz pelo menos a prioridade de assentos neste site:

T-REX

mensagem postada em 13/06/2013 - 11:06:16hs

Reservei um monte de restaurante legal, inclusive o Rain Forest, mas esqueci completamente do T-Rex e agora não consigo mais reserva para julho/agosto. Ai, que mancada!!!!
Alguém acha que é possível chegar no T-Rex e tentar uma mesa?? Ou é missão impossível? (mensagem de ROSANA N RAMOS)

Olá Rosana,
Já fui 2 vezes no T-Rex e as duas sem reserva, uma em dezembro e outra em janeiro. Cheguei lá, dei meu nome, fiquei andando por ali e depois de um tempinho já chamaram. Não sei se no período que vc vai é mais cheio, mas vale a pena tentar.

mensagem postada em 13/06/2013 - 11:06:31hs

Rosana, eu tentei em novembro do ano passado, ir neste restaurante sem ter feito a reserva. Como cheguei as 20hs, a espera estava de aproximadamente 40 minutos.

Não quisemos esperar, pois estávamos com mta fome.

Creio que se você chegar cedo, consegue alguma coisa sem mta demora.

Não consigo mais reservar o T-Rex

mensagem postada em 13/06/2013 - 11:06:50hs

Alguém acha que é possível chegar no T-Rex e tentar uma mesa?? Ou é missão impossível?

Res: restaurantes na Downtown Disney

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:04hs

Ola boa noite!
Alguem ou mais podem me indicar alguns bons restaurantes na Downtown Disney, vou precisar gastar os meus tables do plano de refeição, e estava pensando em jantar alguns dias la, tirando o T-rex e rainforest tem algum mais legal e gostoso?
Valeu, obrigada
Abraços
Sueli K (mensagem de sueli kawamura)

Oi Sueli, tem o Portobelo, restaurante italiano que é bem gostosinho
Ele não é tão famoso então não tem fila, vc pode chegar e sentar rápido....

Res: Dúvida

mensagem postada em 06/06/2013 - 01:06:54hs

Parece boba a pergunta, mas tenho essa dúvida...
Esses restaurantes T-Rex, Rainforest,etc. eles só atendem com reservas?
Vou estar em Orlando no período de 16/12 - 26/12 e se eu chegar em DD e quiser ir à algum desses, não tem possibilidade? Somente com reserva no site?
(mensagem de cahkoto)

Pelas datas que você vai estar lá, melhor fazer reserva... Fui em setembro sem reserva e esperei entre 30 e 40 min no Rainforest. E era somente casal.

Pelo menos a fome aumentou e consegui comer uns 60% do Volcano!

Retornando ao hotel

mensagem postada em 05/06/2013 - 08:06:53hs

Apenas como observação, quem for a Downtown Disney e estiver utilizando o transporte do complexo, atenção ao horário de retorno. Tinha a noticia de que os ônibus circulavam ate as 2hs da madruga, porem não sabia que após a meia-noite eles paravam em Pleasure Island. Quando chegamos o ônibus nos deixou na entrada de MarketPlace. Fomos embora mais ou menos as 1:30hs da madruga e após andarmos bastante, retornamos ao mesmo local p/ pegarmos o ônibus, porem ao chegarmos na mesma entrada fomos informados que após a meia-noite os ônibus soh param em Pleasure Island. Resultado: tivemos de andar ate Pleasure Island (quase do outro lado deste centro de entretenimento e bem longinho p/ quem já esta cansado), próximo ao Planet Holywood, cheios de sacolas, empurrando o carrinho c/ nossa filha dormindo. No local de parada de nosso ônibus (destino AOA), apenas eu, esposa e filha. Bem deserto mesmo. Ficamos c/ um pouco de medo, porem deu tudo certo.

Res: Dúvida

mensagem postada em 05/06/2013 - 02:06:22hs

Vou estar em Orlando no período de 16/12 - 26/12 e se eu chegar em DD e quiser ir à algum desses, não tem possibilidade? Somente com reserva no site?
(mensagem de cahkoto)

Pode ir direto sem reserva sim... o problema é a fila.

Dúvida

mensagem postada em 05/06/2013 - 01:06:22hs

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".