Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 27/02/2008 - 12:02:47hs

Oi Nancy,
Eu e meu marido somos brasileiros, mas ele tb é cidadão espanhol. Ele vai entrar como espanhol e eu brasieleira. Tb não sei como será, alguém sabe? Mas como vou antes de vc (abril) conto depois, se ninguém souber responder até lá.

Adriana

mensagem postada em 27/02/2008 - 08:02:25hs

Já que você vai antes porfavor não deixe de contar depois ok, e tudo mais que ver por lá.
Conforme a Vanessa no topico Embarque/desembarque nos EUA as filas são unicas sendo separadas apenas para os americanos já na Europa sim são separadas, vamos ver.

MAURICIO CORREA

mensagem postada em 27/02/2008 - 09:02:19hs

Parceiro,

A questão é o seguinte: se vais ficar em Miami na casa de amigos, porque não informas o endereço deles, caso a Imigração te pedir.
É simples, eles só querem saber onde ficarás ok?
Mais só informe caso eles te pedirem, caso contrário fique tranquilo e aproveite a Flórida.

Abraços e boa viagem,

Victor Veras

DESEMBARQUE EMBARQUE MIAMI

mensagem postada em 07/03/2008 - 12:03:56hs

Sou nova por aqui e apesar de estar acompanhando o Forum há mais de um mês ainda não li nada a respeito da escala em Miami na volta: ou seja, pega voo em Orlando e desce em Miami. Tem que pegar mala em Miami de novo como é feito na ida? Como é esse processo em Miami na volta?
Obrigada.

Adriana

mensagem postada em 07/03/2008 - 02:03:27hs

É isso mesmo, desembarca retira as malas e faz novo check inn na Cia Aerea, são novas normas desde os atentados, ou seja mesma a Cia sendo a mesma. Pelo menos foi o que meu agente de viagens me informou.

Viagem AA São Paulo - Orlando via Miami

mensagem postada em 07/03/2008 - 09:03:19hs

Obrigada Danielle e Nancy.
Se alguém mais souber me informar a respeito da escala em Miami, agradeço. Meu voo é American Airlaines São Paulo - Orlando com escala em Miami seja na ida que na volta.
Embarco na próxima quinta-feira. Prometo que na volta contarei tudo a vocês.
Abraço,
Adriana

Carlos

mensagem postada em 10/03/2008 - 07:03:45hs

Olá, obrigada pelas informações, só gostaria de confirmar com você o trajeto que você fez foi São Paulo/Miami/Orlando e depois Orlando/Miami/São Paulo ? vooando AA. Quando você foi ? Achei ótimo porque ficar rodando no aeroporto com aquele monte de bagagem, principalmente na volta e com criança é terrivel e eu questionei com o agente de viagens e ele não me passou essa informação, ate me animei, obrigada, irei em junhoo/julho = férias já viu né a loucura de bagagens, para dar alguma coisa errada nestas de mala para cá, mala para lá, não precisa muito.
valeu !

Carlos

mensagem postada em 13/03/2008 - 09:03:13hs

Você se recorda se a fila da imigração em Miami é única para quem tem o passaporte Europeu (não precisa do visto) e para passaporte Brasileiro (com visto) ? É que no meu caso eu tenho o Europeu e meu marido o Brasileiro, como é a primeira vez desta forma estamos receiosos de nos separar, há um tempo atrás fui informada aqui pelo VPO que é única a fila depois, disseram que não, você que veio de lá recentemente lembra ?
obrigada

Nancy Silva -- passagem pela imigração em Miami

mensagem postada em 15/03/2008 - 09:03:07hs

Me desculpem pela intromissão, mas gostaria de reforçar o que o Carlos disse, pois tive em situação semelhante. As filas de estrangeiros são as da esquerda. Você e seu marido devem passar juntos.
Apenas lembro, que o oficial da imigração poderá pedir seu passaporte brasileiro, pois o banco de dados que eles consultam, indicará que vc já entrou em território americano portando um passaporte brasileiro (se isto já aconteceu).

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 17/03/2008 - 06:03:26hs

Vou descer em Miami. Possuo passaporte brasileiro (ja entrei nos estados unidos 2x) e passaporte portugues (novo).
SErá que eu apresento os dois??? To confusa.. No brasileiro tenho visto valido ate 2012.

Qual será melhor?

Alguém já passou por isso????

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).