Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ANA PAULA

mensagem postada em 01/11/2009 - 11:11:22hs

QUERIDA AMIGA,

AINDA NÃO CONSEGUI NENHUMA RESPOSTA SOBRE O VALOR DO TAXI E O ENDEREÇO DO WAL MART MAIS PRÓXIMO; SENDO ASSIM QUEM DESCOBRIR PRIMEIRO AJUDA A OUTRA, OK????

PELO QUE VI VC VAI NA MINHA FRENTE, VOLTA QUE DIA?

SE POSSÍVEL DEPOIS RELATE SUA EXPERIÊNCIA.

BJS,

ISADORA

Oi Ana Paula! Oi Isadora!

mensagem postada em 01/11/2009 - 11:11:32hs

Tem um site que dá o valor estimado da corrida de taxi, mas tem que colocar o cep da origem e do destino, se ajudar, é este aqui:
http://www.taxifarefinder.com/main.php?city=Orlando

Ôps! Reeditando o post...
Pelo que pude ver simulando uma ida do hotel até o Walmart da John Young (n° 8101 - Cep. 32819), pareceu ser o mais próximo mesmo. Dá cerca de 34 dolares a corrida.
Esse Walmart é o que a gente costuma ir, e ele fica aberto 24 horas.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Direcoes Miami a Orlando

mensagem postada em 16/11/2009 - 01:11:51hs

Caros amigos.
Criei dois enderecos sendo o primeiro em Miami (Aerporto) e o segundo um Hotel em Orlando na International Drive, somente para uma orientacao aos usuarios que pretendem fazer esse o trajeto de Miami a Orlando de carro.
Clicando em "MAP" voce tera um mapa detalhado de cada trajeto.
Espero que ajude em algo.

http://www.mapquest.com/maps?1c=Miami&1s=FL&1y=US&1l=25.773899&1g=-80.193901&1v=CITY&2c=Orlando&2s=FL&2a=7600+International+Drive&2z=32819

Endereços Parques Disney para GPS

mensagem postada em 28/12/2009 - 04:12:07hs

Olá a todos

Na próxima viagem (só faltam 22 dias ) vou levar meu GPS daqui e estou com dificuldade em achar os endereços dos parques da Disney.

Achei alguns endereços nos sites oficiais, mas s~~ao endereços de correio, que certamente não vão me levar aos estacionamentos dos parques.

Alguém tem os endereços para GPS para os 4 parques temáticos (MK, AK, EP e DH)?

Antecipadamente agradeço.

Abraços
Luiz Fernando

Oi Luiz!

mensagem postada em 28/12/2009 - 05:12:10hs

Vou reporduzir aqui a resposta do email que eu, Vivian, recebi da Disney sobre os endereços dos parques para GPS:

The Theme parks do not have specific addresses. Using the address of
the closest resort will allow you to use your GPS and once there you
will see signs to the theme park and parking.

Magic Kingdom
Disney's Contemporary Resort
4600 North World Drive
Lake Buena Vista, FL 32830
Phone: (407) 824-1000

Disney's Animal Kingdom
Disney's Animal Kingdom Lodge
2901 Osceola Pkwy
Bay Lake, FL 32830
Phone: (407) 938-3000

Disney's Hollywood Studios
Disney's BoardWalk Inn
2101 N. Epcot Resorts Blvd.
Lake Buena Vista, FL 32830-1000
Phone: (407) 939-5100

Epcot
Disney's Beach Club Resort
1800 Epcot Resorts Blvd.
Lake Buena Vista, FL 32830
Phone: (407) 934-8000

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Trecho Miami para Orlando à noite

mensagem postada em 28/12/2009 - 08:12:04hs

Boa tarde pessoal.
Gostaria de saber de vcs se é perigoso fazer o trecho Miami/Orlando de carro alugado pela estrada à noite?
Chego em Miami 7 d noite e quero ir direto (de carro) para Orlando, mas estou com receio d enfrentar a estrada a noite. Será q tem alguma perigo?
Agradeço a quem puder me ajudar.

Liana - Miami p/ Orlando

mensagem postada em 29/12/2009 - 08:12:19hs

Liana, eu não vejo muito problema em viajar a noite, pois a condição das estradas que ligam Miami a Orlando é muito boa. Prefira a Ronald Reagan Turnpike, que tem um pedágio em torno de U$ 17 neste trecho, mas oferece o caminho mais rápido, além de ter vários pontos de parada na própria estrada com posto de gasolina, lanchonete e banheiros de muito boa qualidade. É um trajeto de aproximadamente 380 Km e em torno de 3:30 a 4:00 horas de viagem. Embora seu vôo não chegue muito tarde, preste um pouco mais de atenção quando estiver fazendo o trajeto do aeroporto MIA até o acesso a estrada, pois passa por alguns lugares de periferia em Miami. Um GPS é uma excelente ferramenta para acompanhar a viagem.
Agora se puder ir de dia, eu sugiro dormir uma noite em Miami ou Miami Beach saindo no outro dia bem cedo e, se você tiver maior disponibilidade de tempo, fazer o trajeto pela estrada Florida A1A, que vai pelo litoral e você tem oportunidade de conhecer várias cidades e praias no caminho.

Eduardo - Direção Walmart-Quality Inn Plaza

mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:48hs

Oi Eduardo, veja neste site a direção a seguir desde o aeroporto com fotos
http://www.kissimmee-us192.com/british/mco_2_kissimmee1.html

Acho q. o melhor caminho é seguir pela Beachline.
Siga as placas: a primeira saída será a 1B. Logo depois virá o pedágio na Beachline (não sei se continua 0,75) e mais adiante você sai na Exit 8 McCoy Rd para S.Lake.
Na S.Lake vc vai passar pelo Florida Mall e qdo chegar no cruzamento com a John Young Pkwy vire a esquerda para o Walmart.
Para o hotel continue na S.Lake até a Intl Drive e vire a esquerda neste cruzamento.
Veja tbém no Googlem Maps irá te ajudar bastante o street view.
abraços Cecilia

Indo para Disney - I4 ou Lake Street ???

mensagem postada em 25/01/2010 - 05:01:46hs

Pessoal, não vejo muitos comentários por aqui, mas nos guias de viajem que compramos todos dizem que de 7 as 9 e de 16 as 18 horas, a I4 fica completamente engarrafada, parada mesmo.

Estava vendo no Google Maps (vejam também!), alguém já foi pela Lake Street (que segue paralela a I4 até quase a Disney) para os parques? Afim de fugir do trânsito?

Detalhe: Vou em agosto, que normalmente é um mês bem cheio...

Obrigado.

Wilmar.

Pedágio

mensagem postada em 01/03/2010 - 01:03:05hs

Logo na minha chegada em Orlando, entrei em uma rodovia que tinha pedágio. Só tinha duas opções, ou entrava na fila de quem tem o aparelho, ou ia pra fila de moedas. Só que eu não tinha nenhuma moeda. Parei no pedágio não tinha o que fazer e começou a fazer fila atrás de mim, então resolvi passar. E agora o que vai acontecer? Falei com a locadora mas a atentendente também não soube me informar o que deveria fazer pra tentar solucionar isso. E agora o que faço? Será que recebi uma multa? Alguém sabe se é possível alugar um Nextel em Orlando?

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.