Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Help...

mensagem postada em 29/10/2010 - 04:10:29hs

Ola pessoal nao seu se estou no topico certo, se nao tiver me desculpem... gostaria de tirar uma duvida tenho um navegador tom tom e gostaria de saber como faco para adquirir o chip para usar nos USA, desde ja obrigada

mensagem postada em 18/05/2010 - 04:05:29hs

Cris e Maicom,
Obrigada pelas respostas, me ajudaram muito, era para ter agradecido antes mas estava em processo de retirada de visto e compra das passagens. Agora é fato estarei em Orlando em dezembro!!!!!

Adriana Porto de Oliveira

mensagem postada em 12/05/2010 - 12:05:55hs

Percebi que lá o transporte não é dos melhores, mas tem sim onubus para outros locais da cidade, principelamente pela International Drive, tem um onibus verde com um rostinho desenhado na frente, chama-se "Ride to Trolley".
Vc vai perder um tempinho tendo que esperar os onubus, mas é possivel sim se deslocar em Orlando com Onubus.

Sem carro

mensagem postada em 11/05/2010 - 05:05:50hs

Boa tarde,

Estou planejando a vuagem com minha filha que faz 15 anos para o final do ano.Minha dificuldade em Orlando é que não sei dirigir. Queremos ficar no All Star Movies e sei que dentro da disney tenho o transporte. Mas e para o resto da cidade? Como posso de deslocar lá de maneira eficaz mas barata? tem algum ponto da Disney que seja mais fácil de conseguir transportes para os outros parques e para as compras??? Recebi uma dica para desmembrar a viagem em duas: parte na Disney e parte em outro hotel fora. Que tal?

Felipe Iacabo

mensagem postada em 11/05/2010 - 02:05:54hs

Uma hipotese é, na vespera da viagem, voce checar no site se o GPS estara disponivel na loja que voce for.
Mas como isso nao é garantia, uma segunda hipotese mais segura seria comprar online e entregar no hotel.
Dai voce se programa pelo Google Maps pra chegar ao hotel, e seu GPS ja estara la te esperando.

WEZER

mensagem postada em 25/04/2010 - 02:04:21hs

Wezer,

Tipo um problema similar em NY o ano passado.
Entrei na fila errada, que era para quem tinha aparelho. Passei direto e fiquei morrendo de medo... Como o carro era alugado, acho que eles estao acostumados com os turistas perdidos rsrsrs
Lembro que depois de 2 meses veio no meu cartao a multa. Algo em torno de USD 30,00...

Só um relato, pois resposta concreta realmente não tenho

Abçs,
Cynthia

Mapa Orlando...

mensagem postada em 24/04/2010 - 01:04:40hs

Pessoal, segue um mapa de Orlando feito por mim com os principais pontos de interesse... Acho que pode ajudar muitos...

Abraços

http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&gl=br&ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83

Pedágio

mensagem postada em 01/03/2010 - 01:03:05hs

Logo na minha chegada em Orlando, entrei em uma rodovia que tinha pedágio. Só tinha duas opções, ou entrava na fila de quem tem o aparelho, ou ia pra fila de moedas. Só que eu não tinha nenhuma moeda. Parei no pedágio não tinha o que fazer e começou a fazer fila atrás de mim, então resolvi passar. E agora o que vai acontecer? Falei com a locadora mas a atentendente também não soube me informar o que deveria fazer pra tentar solucionar isso. E agora o que faço? Será que recebi uma multa? Alguém sabe se é possível alugar um Nextel em Orlando?

Indo para Disney - I4 ou Lake Street ???

mensagem postada em 25/01/2010 - 05:01:46hs

Pessoal, não vejo muitos comentários por aqui, mas nos guias de viajem que compramos todos dizem que de 7 as 9 e de 16 as 18 horas, a I4 fica completamente engarrafada, parada mesmo.

Estava vendo no Google Maps (vejam também!), alguém já foi pela Lake Street (que segue paralela a I4 até quase a Disney) para os parques? Afim de fugir do trânsito?

Detalhe: Vou em agosto, que normalmente é um mês bem cheio...

Obrigado.

Wilmar.

Eduardo - Direção Walmart-Quality Inn Plaza

mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:48hs

Oi Eduardo, veja neste site a direção a seguir desde o aeroporto com fotos
http://www.kissimmee-us192.com/british/mco_2_kissimmee1.html

Acho q. o melhor caminho é seguir pela Beachline.
Siga as placas: a primeira saída será a 1B. Logo depois virá o pedágio na Beachline (não sei se continua 0,75) e mais adiante você sai na Exit 8 McCoy Rd para S.Lake.
Na S.Lake vc vai passar pelo Florida Mall e qdo chegar no cruzamento com a John Young Pkwy vire a esquerda para o Walmart.
Para o hotel continue na S.Lake até a Intl Drive e vire a esquerda neste cruzamento.
Veja tbém no Googlem Maps irá te ajudar bastante o street view.
abraços Cecilia

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).