Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Venda de milhas

mensagem postada em 17/03/2009 - 07:03:29hs

Sempre tive essa mesma dificuldade em conseguir reservas no fidelidade. Dessa vez mudei pra melhor: vendi minhas milhas atraves da agencia e com o $ comprei a passagem facil, facil. Ainda sai no lucro porque paguei R$1500 pela passagem e vendi as 40mil milhas por R$2000. Fora que vou pontuar novamente com a que comprei.

Milhas

mensagem postada em 18/03/2009 - 09:03:29hs

Gente, é isso msm... Eles limitam a qtde de assentos pra passageiros que voam com milhas. É muito difícil conseguir vaga. Para falar a verdade, em 2007 foi fácil, o dólar tava custando o msm preço de hoje em dia, ou até um pouquinho menos. Conseguimos maracar direitinho, a ida e a volta, como quisemos. Em 2008, com o dólar a 1,60 antes da crise, foi um sufoco conseguir vaga... eu imaginei que o motivo fosse oferta x procura (dólar mais barato = mais gente viajando), mas é estranho pq agora com o dólar em alta continua difícil conseguir vaga.

Acho que a melhor opção é a da Carol msm, ir direto na loja.

Sérgio, me fala onde e pra quando vc comprou a passagem por R$1500,00. Foi nessa última promo da TAM né? Pq se vc simular hj em dia, a passagem tá mais de R$3.000,00.

Abs.

Milhas TAM

mensagem postada em 18/03/2009 - 09:03:26hs

Sylviann Marcelle,
Também sou de Brasilia.
Estou viajando com milhas também. Tirei os bilhetes em Novembro, não tive rpoblemas com os dias que eu queria, também com tanta antecedencia rsrsrs
Alteraram os meus voos também.
Quinzenalmente eu ligo para a TAM para saber se ocorreu alteração, porém não foi apaneas paras as passagens retiradas com milhas, os bilhetes que foram comprados normalmente também sofreram ajustes, acredito que é por causa dos horários de verão.
Beijos
Jac

Milhas TAM

mensagem postada em 18/03/2009 - 03:03:59hs

Eu pretendo ir no final deste ano, mais ou menos dia 26/12 para Orlando, e queria saber se voces acham que eu consigo ir de milhas neste periodo ?.. quando eu teria que fazer a reserva ? Tenho 81.000, e na TAM, se bobear, elas vencem logo.. Queria tambem saber de venda de milhas. Eu vi que o Sergio vendeu, gostaria dos dados da agencia.... Não sei o que faço, que como vou eu, meu marido e meus 2 filhos, as duas passagens que eu vou ter que comprar da TAM, como a TAM está muito cara, pagam 4 passagens pela Air Canada. Fico no aguardo... obrigadinha....

Milhas TAM - a história s/ fim.

mensagem postada em 18/03/2009 - 03:03:26hs

Oi amigos! Obrigada pelas dicas, mas "consegui" marcar p/ 2 dias depois do pretendido. Se for p/ dar errado, q pelo menos eu fique tempo a mais em Orlando, né? De qquer forma abri uma reclamação formal na ouvidoria da TAM e vamos ver no q dá. Às vezes, até setembro vaga algum lugar e consigo remanejar as datas.
Ir à loja funciona, mas qd fui já não havia diponibilidade p/ a data da ida e a sugestão do atendente foi "ligar à meia noite do dia 13/03", data da volta... mas não deu certo. Domingo vou até a loja emitir o bilhete, quem sabe não rola um milagre.
Na verdade Kátia, é a primeira vez q viajo de milhas então não sei te responder ao certo qd é melhor vc começar a tentar marcar as passagens, ou se compensa vender milhas (eu nem sabia q dava... rs), mas de qquer forma tem tempo. P/ vc emitir o dia 26/12 vc começa a tentar 6 meses antes, ou seja 26/06. Até lá vou te contando as minhas peripécias.

Beijos a tds!

Kátia

mensagem postada em 18/03/2009 - 05:03:14hs

Só lembrando: dia 26/12 já é alta estação, então vc precisa de 60.000 milhas por pessoa, ida e volta, pra voar pela TAM pros EUA. No seu caso, talvez fosse melhor vc vender pra alguém 2 passagens (40.000 cada uma) pro período de baixa estação, e com o dinheiro vc pagar as passagens, ou parte delas, na Air Canada.

Com relação ao vencimento das milhas, se vc gerenciar direitinho não tem risco de perder. Ela não vencem tão rapidamente assim.

Bjs.

mensagem postada em 18/03/2009 - 07:03:10hs

poxa to com 19800 milhas, precisod e 200... existe alguem ue venda 200 milhas rsrsrs

pelo menos com 20000 consigo uam perna pra ir e pago a volta...

Alguem sabe a cia aerea mais em conta para Orlando ??

abs

;op

Milhas TAM - cont.. - LUCIANA / SÉRGIO FRANCISCO

mensagem postada em 18/03/2009 - 07:03:38hs

Nossa Luciana, não tinha me atentado a isso..... são bem mais milhas necessárias... Alguem pode me passar então como posso vender , para quem ? Sergio, por favor, me passe a agencia, se preferir, me mande por email, e se alguem mais conhecer, por favor, me informe, ok ? Muito obrigado.....

Caro Jeffrey

mensagem postada em 18/03/2009 - 08:03:10hs

Tome cuidado com a sua opção, pois comprar somente um trecho, costuma ficar quase o mesmo preço de comprar ida e volta. Se você olhar umas mensagens atrás, passei pelo mesmo problemas e a única solução viável, foi vender minha pontuação. Boas sorte

Katia, Luciana e pessoal

mensagem postada em 18/03/2009 - 10:03:38hs

Bom, naum sei a legalidade dessas operacoes de compra e venda de milhas... entao, fico com receio de passar o nome da agencia porque pode prejudica-la. Mas vender naum eh dificil. Como viajo atraves dessa agencia desde 1994, a dona la eh muito minha amiga e me ajuda a vender. Ela arranja um cliente que vai comprar um bilhete normal e pra ele fica mais vantajoso comprar milhas. Entao, ela oferece as minhas e fica tudo certo.
Talvez, vc falando isso na sua agencia, eles possam fazer a mesma coisa.
Consegui juntar agora mais 10mil e vou la colocar a venda. Geralmente pagam R$500 por 10mil milhas.
De qualquer forma, vou consultar minha amiga o mais rapido possivel e se ela me autorizar a indica-la, farei com o maior prazer. Valeu.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.