Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia Speroto.. ( Kennedy Space Center )

mensagem postada em 24/03/2013 - 08:03:16hs

Claudia o próximo lançamento é no dia 15 / maio / 2013.
Na página tem uma contagem regressiva.
O ingresso dá direito aos 2 filmes Imax , a um brinquedo que simula
um lançamento , um tour de ônibus pelas instalações etc...

Somente é pago separado, se for almoçar com astronauta..

* O estacionamento custa US$10,00
< >s

Ajuda

mensagem postada em 16/03/2013 - 01:03:23hs

Gente,meu ingles é pessimo... Eu e o marido estamos querendo ir a Nasa mas não to entendendo muito bem o site...

Para entrar tem que comprar um ingresso que custa $50 por pessoa,certo? Mas este ingresso da direito a que (soube que tudo la dentro se paga a parte, confere?) ??

Estou me programendo para ir dia 07/junho/13 é um dia bom?? Queria saber se vai ter lançamento neste dia, ou em algum dia proximo, pois consigo alterar minha data, alguem me ajuda a ver isso?? E paga para ver lançamento????

Help me alguem!!! Ou alguens! =)

Lucienne - Obrigada / e Madameedai

mensagem postada em 27/02/2013 - 10:02:27hs

Obrigada pelas informações, Lucienne, vc me deixou mais animada, vou tomar coragem e ir de carro ao KSC!

Madameedai,eu acho que vale a pena ir ao KSC pq, na minha opinião, é legal ver os foguetes, de onde eles partem, e dependendo da época que se viaja p/ lá, até se consegue ver o lançamento. Segue o link do viajandoparaorlando com os detalhes:

http://www.viajandoparaorlando.com/parques/outros/ksc.php

Dirigindo Orlando-KSC

mensagem postada em 26/02/2013 - 11:02:45hs

Olá, gostaria de opinião de quem dirigiu de Orlando p/ visitar o KSC, estou com receio de ser muito longe, é complicado dirigir p/ lá? Tem trânsito? É muito cansativo? Qual dia da semana seria melhor? Desde já agradeço a quem puder me ajudar, pois estou bem insegura.

Rosana2000

mensagem postada em 25/02/2013 - 10:02:40hs

Eu fui com a família no início deste mês e gostamos do KSC. Já estavam em andamento as obras para receber o Atlantis.

Que eu saiba não existe o ingresso nos moldes que vc gostaria.

Quanto às narrativas em inglês, eles têm lá um aparelho tradutor que você pode alugar por $6, além disso também é necessário cartão de crédito, para se garantirem caso alguém leve o aparelho embora. Aluguei apenas um para o meu filho (9 anos). Ele adorou o aparelho, que é muito fácil de usar. Mas o chato é que a bateria acabou por volta das 15h, portanto antes do término do passeio.

KSC...

mensagem postada em 25/02/2013 - 06:02:13hs

Dá para dar uma passada para conhecer ? Tem algum ingresso que vale apenas uma visita de mais ou menos 1 h para ver os foguetes de perto ? Não queria passar muito tempo lá...pelo que via tudo é narrado em inglês e nenhum de nós fala fluentemente, então não iremos entender nada mesmo.

Atlantis será inaugurada em 29 de junho de 2013

mensagem postada em 25/02/2013 - 01:02:03hs

Olá amigos,

A exibição da espaçonave Atlantis será inaugurada oficialmente no dia 29 de junho de 2013. Lembrando que para a sua construção foram gastos 100 milhões de dólares e além do ônibus especial propriamente dito – colocado num ângulo de 43º graus para simular sua posição no espaço ao sair da Estação Espacial Internacional - também será possível conhecer mais sobre a história do programa e sobre o seu futuro da exploração especial por meio de estações interativas.

Após testes e centenas de combinações foi escolhido o nome "Space Shuttle Atlantis" como sendo o nome mais adequado para a exibição.

Logo na sua entrada será possível avistar um tanque externo e dois foguetes propulsores.

Para maiores informações visite: www.kennedyspacecenter.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Kennedy Space Center

mensagem postada em 19/02/2013 - 10:02:09hs

Já comprei os ingressos pela OTO para inicio de junho!!!!!! Estou mt ansiosa para conhecer, não sei se meu planejamento vai dar certo. Mas me programei para ir a Daytona na parte de manhã e depois na parte da tarde ou final da manhá para o Kennedy Space Center!!!!!

Cláudio

mensagem postada em 19/02/2013 - 10:02:15hs

Eu sou um aficcionado pela conquista espacial e por tudo que esta ligado a aviação, foguetes, espaçonaves, enfim... talvez eu não seja o melhor para dizer se vale a pena ou não ir ao KSC. Já fui 3 vezes lá.
Na ultima vez que fui,o KSC estava passando por uma grande reforma.!!
É um passeio para o dia inteiro,ou pelo menos das 09 as 15:00 horas. Tem lugar para fazer refeiçoes, lanches etc. Tem hot-dog, sorvete espacial e coisas diferentes. Voce pode tirar fotos vestido de astronauta, assistir simulações, videos, enfim, achei muito legal. Não é nada muito emocionante como uma montanha russa, mas para quem gosta do assunto, é muito interessante.

Ahh, se vc quiser, pode até comprar uma caneta que foi desenvolvida para funcionar no espaço (sem gravidade). Ela escreve sob a água, de cabeça para baixo (ponta-cabeça) e achei muito interessante. A carga de tinta é blindada e pressurizada...

Vale a pena ir lá...
SDS,
Roberval Taylor.

Ainda vale a pena ir?

mensagem postada em 19/02/2013 - 10:02:07hs

Pessoal, na outra vez que fui, ficamos muitos dias, mas nenhum foi reservado para o KSC, afinal, fomos em 6 - três mulheres, duas meninas e eu o único homem.
Agora novamente, duas mulheres, três meninas e eu. Vou de qualquer maneira, mesmo que sozinho. Já estão avisadas... hehehehe... até parece que não sou um simples motorista... hehehehe...
Voltando, vi que o KSC é bem antigo.
Há atrações novas? Existe algum simulador como o Mission Space da EPCOT?
Ouvi relatos de familiares que na porta comeram o melhor cachorro quente das vidas deles. É verdade isso? Ainda tem esse cachorro quente lá?
Outra, o cruzeiro que vou fazer antes de Orlando, aporta em Miami às 7 da manhã, devo estar livre para pegar estrada, com muito boa vontade, por volta das 11 horas. O que aconselham, vou direto para o KSC ou deixo para o dia seguinte?
Abraços.
Cláudio.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.