Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Caroll

mensagem postada em 16/03/2009 - 12:03:08hs

Só vamos adultos sim.
em relação ao hotel nao fechamos ainda, mas deverá ser no EconoLodge Inn, antigo BestWestern, que fica na International Drive.
Vamos pra este hotel pois apesar de simples, é bem organizado e limpo, além do preço bom.
Na verdade hotel é onde menos passamos o tempo em Orlando, por isso estamos indo prum mais simples.
(se quiser ver o hotel tem o site http://www.econolodgeorlando -- palavra censurada -- /)
Acho q minha data será estar em orlando dia 18 set.
(ainda vo confirmar)
Sobre o visto...entre no topico visto q escrevi pra ti.
Ha...te add no msn, se puder aceitar agradeço

Abraço
MA e JÔ

Wishes & Fantasmic & Believe

mensagem postada em 27/03/2009 - 05:03:52hs

Momento mágico é quando estamos sentados no chão em frente ao Castelo da Cinderela aguardando o Wishes, vendo a felicidade estampada no rosto de todas as crianças e principalmente dos adultos ( que viram crianças nesta hora ). Quando o show começa você fica hipnotizado com a queima de fogos e todo ambiente que cerca este momento.
Outro momento mágico é quando fiquei naquela arquibancada esperando pelo FANTASMIC por mais de 2 horas num frio de 5 graus, mas cada minuto valeu muita a pena pois tudo é muito lindo, muito bem feito e emocionante!
Prometo que é o último, se não ficarei aqui escrevendo vários...mas poder assistir o BELIEVE na Soak Zone e ser molhado pela Shamu é indescritível!! Todos os movimentos dela nos impressionam!

Momento Magico

mensagem postada em 27/03/2009 - 10:03:19hs

Eu ja descrevi meus Momentos Magicos aqui neste Topico, mas recentemente eu tenho tido varios Momentos tambem Magicos neste Site, quando o meu grande Amigo Luiz Carlos coloca na Galeria de Videos alguns dos meus filmes, que mesmo nao tendo uma qualidade profissional foram feitos com muito carinho.
Obrigado Luiz Carlos por esses Momentos.

Meu momento

mensagem postada em 31/03/2009 - 12:03:12hs

O meu momento Mágico foi o ano passado quando no mesmo dia que chegamos em Orlando fomos a noite ao MK para ver as WISHES...quando estavamos ainda no Monoril e avistei o CASTELO ao longe, me emocionei muito, lembrei de quantas vezes ainda criança achava que seria impossivel estar lá, naquele lugar, quem diria então levar meu filho, foi muito emocionante, ficar frente a frente com aquele mundo mágico, meu marido filmou tudo e ainda hj quando assistimos ao video nos emocionamos muito! Agora estamos planejando voltar pra lá em 2010 pois realmente a Disney é facinante!!
bjs

Difícil escolha!!! Mas aí vão alguns.

mensagem postada em 10/06/2009 - 12:06:17hs

Ficar hospedada no Animal Kingdom Resort com vista savana e acordar e avistar bem de pertinho, da sua sacada zebras, antílopes, girafas, patos, veados e outros animais.
Nadar com golfinhos no Discovery Cove.
Entrar pela catraca dos portões dos parques e ter a total convicção de que Deus existe e possibilitou ao homem a imaginação, planejamento e ação de todo o sonho.
Ver minha filha toda vestida com uma das suas princesas favoritas depois de uma visita a Bibbidi Bobbidi Boutique.
O show Believe.
Almoçar com as princesas no Akershus, Noruega, Epcot Center.
Ir ao Cirque du Soleil e não conter os risos.
Tomar um sorvete no Ghirardeli em Downtown Disney.
Apreciar todas as lojas de Downtown Disney, principalmente as de enfeites de Natal e bugigangas que amamos muito.
Comprar orelhinhas da Minnie.
Fazer a saga de ir em 12 parques em 17 dias e ainda aguentar fazer compras a noite...
Voltar pra Disney esse ano novamente!
Voltar a ser criança, só de ver o sorriso no rosto estampado na minha filha.
Soarin e Spacship Earth no Epcot.
A Main Street na Disney.
Ganhar um upgrade num hotel Disney.
Ganhar uma sobremesa grátis no Friday´s.
Voyage of the Little Mermaid no Hollywood Studios.
Finding Nemo e flights of wonder no AK.
Assistir a todas as paradas!
Believe no Sea World.
Levar a bisavó da minha filha junto com ela pra Disney.
Fazer todos os aquáticos pra relaxar...
Amo muito tudo isso...
Por mim não paro mais, mas vou deixar um pouquinho pro pessoal.
Thanks GOD!!! I trust YOU.

Meu momento mágico

mensagem postada em 10/06/2009 - 06:06:40hs

Meu momento mágico aconteceu em 4 de julho de 1990, dia do Independency Day. Chegar no Magic Kingdom foi um momento de muuuita emoção. Tinha 14 anos e era a primeira vez q passaria 14 dias longe de meus pais. Ir à Disney na adolescência foi realização de um sonho, voltar 20 anos depois com meu marido e filhas será perfeito.

UM MOMENTO MÁGICO

mensagem postada em 12/06/2009 - 03:06:21hs

A partir do momento que a gente chega a Orlando começa a magia. Tudo, tudo ali reina a magia, por isso até o time de basquete ORLANDO MAGIC tem magia no nome.

Os parques da Disney, Os parques da Universal, o Sea World, O Busch Gadens, etc.

Fazer compras em Orlando também é mágico, pois fazemos magia ao comprar várias coisas a preços baratíssimos...

Mas o maior momento mágico que tive em Orlando foi ver minha foto e de meu filho naquele mural na entrada do Epcot, onde a foto ficará para posteridade, para meus filhos, meus netos, meus bisanetos, trisanetos,etc...um dia poder ver e mostrar que estive lá também.

Oswaldo

mensagem postada em 12/06/2009 - 04:06:23hs

Concordo em tudo, acho que o momento mágico já começa quando chegamos ao aerporto internacional, tanto de Orlando quanto de Miami, pois tem aquele cheiro próprio dos Estados Unidos. Aqui em casa, quando sentimos um cheiro diferente e gostoso, sempre dizemos que é um cheiro parecido com o dos Estados Unidos.

Bom mas o que eu gostaria de saber é de que foto você está falando no mural do Epcot... Todos tem... ou só alguns sortudos... NUnca reparei em fotos, apenas em nomes escritos em umas especies de pedras na entrada do Epcot...

Abraços

MOMENTOS MAGICOS

mensagem postada em 28/07/2009 - 03:07:39hs

ESTOU REALMENTE EMOCIONADA LENDO ESTES TÓPICOS.
Vou repetir esses momentos mágicos este ano, quando completo meu niver de 40 anos.
É realmente mágico você repetir DISNEY, penso que em qualquer idade. Minha primeira vez foi em 1982 com 13 anos, segunda vez já era casada e fui com marido e dois filhos 1997, e agora retorno em dez/2009 para ficar 22 dias e comemorar meus 40 anos e os 18 anos de meu filho, a menina tem 20 anos.
Fico emocionada quando leio os relatos neste maravilhoso site, e relamente estar na DISNEY tem cheiro de DISNEY, sabor de DISNEY e ficar frente a frente com o CASTELO DA CINDERELA é uma emoção única, que só quem já foi sabe o friozinho na barriga que dá. É uma emoção de infância, com ar de adolescente e maturidade de adulto, para saber o quanto valeu a pena um ano(s) inteiro(s) de trabalho, para estar ali, chorando a cada música ouvida, ou a cada vez que vemos os personagens.
Estou realmente, muito emocionada, por poder ter novamente MOMENTOS MÁGICOS.
VANIA.

MOMENTO MÁGICO

mensagem postada em 28/07/2009 - 08:07:28hs

SIM, agradeço os elogios, pois estou realmente muito empolgada com a viagem, estou me sentindo uma adolescente, que vai para Disney, como presente de 15 anos.
Meu marido perguntou no início do ano: VAI QUERER FESTA OU VIAGEM, e Eu sem pestanejar respondi logo: VIAGEM A DISNEY.
Estou anciosa e espero compartilhar com mais pessoas do VPO, esta minha alegria.
VANIA.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.