Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meu momento mágico

mensagem postada em 10/06/2009 - 06:06:40hs

Meu momento mágico aconteceu em 4 de julho de 1990, dia do Independency Day. Chegar no Magic Kingdom foi um momento de muuuita emoção. Tinha 14 anos e era a primeira vez q passaria 14 dias longe de meus pais. Ir à Disney na adolescência foi realização de um sonho, voltar 20 anos depois com meu marido e filhas será perfeito.

Difícil escolha!!! Mas aí vão alguns.

mensagem postada em 10/06/2009 - 12:06:17hs

Ficar hospedada no Animal Kingdom Resort com vista savana e acordar e avistar bem de pertinho, da sua sacada zebras, antílopes, girafas, patos, veados e outros animais.
Nadar com golfinhos no Discovery Cove.
Entrar pela catraca dos portões dos parques e ter a total convicção de que Deus existe e possibilitou ao homem a imaginação, planejamento e ação de todo o sonho.
Ver minha filha toda vestida com uma das suas princesas favoritas depois de uma visita a Bibbidi Bobbidi Boutique.
O show Believe.
Almoçar com as princesas no Akershus, Noruega, Epcot Center.
Ir ao Cirque du Soleil e não conter os risos.
Tomar um sorvete no Ghirardeli em Downtown Disney.
Apreciar todas as lojas de Downtown Disney, principalmente as de enfeites de Natal e bugigangas que amamos muito.
Comprar orelhinhas da Minnie.
Fazer a saga de ir em 12 parques em 17 dias e ainda aguentar fazer compras a noite...
Voltar pra Disney esse ano novamente!
Voltar a ser criança, só de ver o sorriso no rosto estampado na minha filha.
Soarin e Spacship Earth no Epcot.
A Main Street na Disney.
Ganhar um upgrade num hotel Disney.
Ganhar uma sobremesa grátis no Friday´s.
Voyage of the Little Mermaid no Hollywood Studios.
Finding Nemo e flights of wonder no AK.
Assistir a todas as paradas!
Believe no Sea World.
Levar a bisavó da minha filha junto com ela pra Disney.
Fazer todos os aquáticos pra relaxar...
Amo muito tudo isso...
Por mim não paro mais, mas vou deixar um pouquinho pro pessoal.
Thanks GOD!!! I trust YOU.

Meu momento

mensagem postada em 31/03/2009 - 12:03:12hs

O meu momento Mágico foi o ano passado quando no mesmo dia que chegamos em Orlando fomos a noite ao MK para ver as WISHES...quando estavamos ainda no Monoril e avistei o CASTELO ao longe, me emocionei muito, lembrei de quantas vezes ainda criança achava que seria impossivel estar lá, naquele lugar, quem diria então levar meu filho, foi muito emocionante, ficar frente a frente com aquele mundo mágico, meu marido filmou tudo e ainda hj quando assistimos ao video nos emocionamos muito! Agora estamos planejando voltar pra lá em 2010 pois realmente a Disney é facinante!!
bjs

Momento Magico

mensagem postada em 27/03/2009 - 10:03:19hs

Eu ja descrevi meus Momentos Magicos aqui neste Topico, mas recentemente eu tenho tido varios Momentos tambem Magicos neste Site, quando o meu grande Amigo Luiz Carlos coloca na Galeria de Videos alguns dos meus filmes, que mesmo nao tendo uma qualidade profissional foram feitos com muito carinho.
Obrigado Luiz Carlos por esses Momentos.

Wishes & Fantasmic & Believe

mensagem postada em 27/03/2009 - 05:03:52hs

Momento mágico é quando estamos sentados no chão em frente ao Castelo da Cinderela aguardando o Wishes, vendo a felicidade estampada no rosto de todas as crianças e principalmente dos adultos ( que viram crianças nesta hora ). Quando o show começa você fica hipnotizado com a queima de fogos e todo ambiente que cerca este momento.
Outro momento mágico é quando fiquei naquela arquibancada esperando pelo FANTASMIC por mais de 2 horas num frio de 5 graus, mas cada minuto valeu muita a pena pois tudo é muito lindo, muito bem feito e emocionante!
Prometo que é o último, se não ficarei aqui escrevendo vários...mas poder assistir o BELIEVE na Soak Zone e ser molhado pela Shamu é indescritível!! Todos os movimentos dela nos impressionam!

Caroll

mensagem postada em 16/03/2009 - 12:03:08hs

Só vamos adultos sim.
em relação ao hotel nao fechamos ainda, mas deverá ser no EconoLodge Inn, antigo BestWestern, que fica na International Drive.
Vamos pra este hotel pois apesar de simples, é bem organizado e limpo, além do preço bom.
Na verdade hotel é onde menos passamos o tempo em Orlando, por isso estamos indo prum mais simples.
(se quiser ver o hotel tem o site http://www.econolodgeorlando -- palavra censurada -- /)
Acho q minha data será estar em orlando dia 18 set.
(ainda vo confirmar)
Sobre o visto...entre no topico visto q escrevi pra ti.
Ha...te add no msn, se puder aceitar agradeço

Abraço
MA e JÔ

Caroll

mensagem postada em 14/03/2009 - 10:03:14hs

Ola!
Pois é vamos em setembro, possivelmente dia 15.
Vamos descer em MIA, pegar o carro ja alugado e passar la 2 dias e meio.
Em seguida subir tb de carro para ORL. Ficaremos la mais 10 dias inteiros. Tamos indo tirar o visto em maio pois o meu visto e o da minha irmã venceram, e minha esposa ta indo pela primeira vez.
Se vcs fossem em setembro tb podiamos até marcar de se encontrar la, sair etc... seria legal!
e vcs? vao agora em maio certo, e vao ficar qnto tempo la curtindo?

Oi Carol

mensagem postada em 14/03/2009 - 06:03:41hs

Ola tudo joia!
Vi seu relato aqui, pode crer que tudo q disse vai realmente acontecer.
Qndo seu esposo colocar os pés lá ele vai achar tudo de bom.
Meus pais foram a mesma coisa.
Fui em 96 de excursão e no ano seguinte 97 com meus pais, na época eu tinha 18anos. Eles foram pensando "acho q não irei curtir esse lance de DISNEY". Carol, qndo chegaram la acho q empolgaram mais que eu hehehehe!
Portanto vá com ele e curta mto. E olha que sou homem aqui dando este relato. Fora isso, ele poderá trazer compras otimas, vcs irão curtir a dois restaurantes...um bom vinho, ou dançar em alguma boate da CityWalk (se for o gosto de vcs) e se puderem gastar $ um pouquinho mais, vale a pena ir no Restaurante CrabHouse, fica na international drive. Ai vcs poderão saborear aquele caragueijo do alaska. Vale a pena d+!!!

grande abraço, e viva tudo isso aqui!!!
Marco e Joseane

Pois é Tais...

mensagem postada em 14/03/2009 - 05:03:12hs

Eu estarei la em setembro, com minha esposa e minha irmã.
La a gente vira criança mesmo, não tem idade.
Ja tive la 2 vezes, e to voltando como se fosse a 1a vez. hehehe! É magico!
Se eu que vou em set. ja to ancioso imagino você! rsrsrs.
qq dúvida q eu possa ajudar to na área.

abraços
MA

Tais e TODOS!

mensagem postada em 14/03/2009 - 01:03:04hs

Sempre que acordar de manha pra se preparar pra ir aos parques. Coloque aquele sorriso, se olhe no espelho e diga TO NA DISNEY!
Quando chegar ao parque, assim que colocar os pés dentro, feche os olhos, respire bemmmm fundo e com calma, qndo soltar o ar abra os olhos e aproveite cada centimetro do parque, olhe para tudo a sua volta, vá em todos os cantos...cada minuto seu la dentro tem um valor emocional indescritível!
Grave todos os momentos, não fique com preguiça de tirar fotos ou filmar. De um abraço no seu companheiro ao lado e fale PARABÉNS, ESTAMOS AQUI!

Um grande abraço a todos do VPO.
Marco Aurélio

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.