Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ainda dúvidas sobre Memory Maker

mensagem postada em 20/01/2014 - 10:01:12hs

Pessoa, ainda tenho dúvidas sobre o Memory Maker:
- Ele fica linkado a nossas bands a partir do momento da compra?
- Posso usar ele pelas bands e pelo cartão?
- Todos as pessoas da minha família, que estão na conta do My Disney Experience podem usar com suas bands?
Não encontro essas informações...
Se alguém usou e souber me ajudar...
Valeu
Camila

Res: PhotoPass Plus

mensagem postada em 19/01/2014 - 11:01:47hs

Troquei meu volcher ontem no Hollywood Studios...
Tinha comprado o PhotoPass plus em outubro e tinha optado em continuar com ele!
Na loja nem me perguntaram se queria trocar pelo Memory Maker, já me deram o CD e o cartão do antigo plus e eu saí feliz e contente pelo parque! (mensagem de Marisa Paula B. Socio S. Lara)

Pena que acabou...

PhotoPass Plus

mensagem postada em 19/01/2014 - 11:01:58hs

Troquei meu volcher ontem no Hollywood Studios...
Tinha comprado o PhotoPass plus em outubro e tinha optado em continuar com ele!
Na loja nem me perguntaram se queria trocar pelo Memory Maker, já me deram o CD e o cartão do antigo plus e eu saí feliz e contente pelo parque!

Res: Memory Maker

mensagem postada em 18/01/2014 - 09:01:15hs

Pessoal,
estou com duvidas em relação a esse novo serviço.
posso tirar quantas fotos quiser e com quem quiser?
as fotos das atrações estão incluidas sem paga nada a mais por isso?
as fotos das refeições já estão incluidas?
todas as fotos fotos posso baixar em otima qualidade sem nenhum custo adicional?
quais fotos tenho direito a imprimir?

Acho que é isso por enquanto.
agradeço quem souber. (mensagem de Catherine Radino)

A excecao da impressao das fotos que nao existe mais Sim para todas as outras Perguntas

Memory Maker

mensagem postada em 17/01/2014 - 05:01:24hs

Pessoal,
estou com duvidas em relação a esse novo serviço.
posso tirar quantas fotos quiser e com quem quiser?
as fotos das atrações estão incluidas sem paga nada a mais por isso?
as fotos das refeições já estão incluidas?
todas as fotos fotos posso baixar em otima qualidade sem nenhum custo adicional?
quais fotos tenho direito a imprimir?

Acho que é isso por enquanto.
agradeço quem souber.

Res: Adilson - Res: Troca do voucher - Downtown Disney

mensagem postada em 16/01/2014 - 11:01:25hs

Adilson, troquei o meu voucher pelo cartão assim que cheguei ao AK, sem problemas ou demoras.

Lembre-se que o PP vale por 14 dias.

Abraços.
Cláudio.

Desculpe gerar outro tópico mas é que estou com esta duvida e gostaria de validar se alguém tem esta informação.

Consigo trocar o meu voucher do MM em Downtown Disney? visto que gostaria de estar com o cartão já no primeiro dia de parque.

PS: Mandei um e-mail para Disney, mas eles me responderam como se tivesse a magic band, coisa que não terei. snif!

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)
(mensagem de Família Viana)

O PP não existe mais, ele foi substituido pelo Memory Maker e não tem mais a limitação dos 14 dias.

Adilson - Res: Troca do voucher - Downtown Disney

mensagem postada em 15/01/2014 - 05:01:08hs

Adilson, troquei o meu voucher pelo cartão assim que cheguei ao AK, sem problemas ou demoras.

Lembre-se que o PP vale por 14 dias.

Abraços.
Cláudio.

Desculpe gerar outro tópico mas é que estou com esta duvida e gostaria de validar se alguém tem esta informação.

Consigo trocar o meu voucher do MM em Downtown Disney? visto que gostaria de estar com o cartão já no primeiro dia de parque.

PS: Mandei um e-mail para Disney, mas eles me responderam como se tivesse a magic band, coisa que não terei. snif!

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Troca do voucher - Downtown Disney

mensagem postada em 14/01/2014 - 11:01:53hs

SDS

Adilson Mota

Meu PP+ não chegou...

mensagem postada em 14/01/2014 - 09:01:33hs

Bom dia pessoal!

Comprei o PP+ quando fechei o hotel+parques+refeições pelo Site da Disney em outubro.

Até agora não recebi o kit que vem pelo correio e viajo na quinta a noite...

Será que não vou receber pois estarei hospedada lá e vão me entregar no check-in?

Não escrevi pra eles porque sou péssima no inglês e quando tentei por telefone tinha uma pessoa que falava português, mas quem respondia era uma outra que pra variar como todos os americanos respondia uma coisa nada a ver com a pergunta, ou seja, fiquei na mesma...

Obrigada

Marisa

Res: Res: Res: Res: PhotoPass+ código - dúvida

mensagem postada em 12/01/2014 - 10:01:02hs

Denis, muito obrigada!
Cheguei em casa e constatei que os papéis que tinha separado para levar e fazer a troca pelo cartão, não eram os necessários. O voucher com o código para pegar o cartão estava largado na mesa (sorte que não foi parar no lixo).
Isso que dá desconhecer a língua inglesa e só conseguir entender alguma coisa (bem truncada) com o google tradutor.
Mais uma vez, agradeço pela ajuda.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.