Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Pagamento da refeição

mensagem postada em 03/07/2013 - 02:07:21hs

Pessoal, uma dúvida boba...
Já fiz a reserva para um restaurante participante do Fantasmic Dining Package. O pagamento da refeição, lá no parque, não necessariamente precisa ser com o cartão de crédito que eu utilizei para fazer a reserva, certo?
Se eu quiser pagar em dinheiro, por exemplo, não terei nenhum problema né?

Res: Pagamento da refeição

mensagem postada em 03/07/2013 - 02:07:55hs

Oi Grace,

Sem problema algum! Pode pagar no dinheiro, ou da forma que desejar.

O cartão de crédito na reserva, nada mais é, do que a garantia de que vc estará presente no dia e horário reservados! Apenas será debitado algo, se vc desistir e não efetuar o cancelamento até 24 horas antes...!

Bjs

Reserva Dinner Package

mensagem postada em 10/07/2013 - 11:07:09hs

Pessoal estou com uma dúvida...

Quero muito reservar o Fantasmic - Dinner Package para a 1a. semana de janeiro e consultei o site da Disney e ainda não consta nenhuma data aberta para este período sendo que para as reservas dos outros restaurantes já estão disponíveis... é isto mesmo?
Ele costuma abrir depois dos demais?

Obrigada!

Fantasmic

mensagem postada em 11/07/2013 - 03:07:03hs

Pelo q li em um site( não lembro qual) li q esse espetaculo não passa todos os dias, teria q consultar o calendario, mas acabei de ver outro site agora pouco e la pela programação esse espetaculo passara todos os dias de outubro, agora fiquei na duvida, sera q passa msm, alguem sabe me informar???

Res: Fantasmic

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:19hs

Pelo q li em um site( não lembro qual) li q esse espetaculo não passa todos os dias, teria q consultar o calendario, mas acabei de ver outro site agora pouco e la pela programação esse espetaculo passara todos os dias de outubro, agora fiquei na duvida, sera q passa msm, alguem sabe me informar??? (mensagem de joooo)

Neste site vc poderá confirmar o dia.

The Dibb

Res: Reserva Dinner Package

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:28hs

Quero muito reservar o Fantasmic - Dinner Package para a 1a. semana de janeiro e consultei o site da Disney e ainda não consta nenhuma data aberta para este período sendo que para as reservas dos outros restaurantes já estão disponíveis... é isto mesmo?

Obrigada!
(mensagem de Pricila Premici )

Como os demais, abre com 180 dias de antecedência.

Res: Reserva Dinner Package

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:29hs

Priscila
O site está com algum problema na reserva do Fantasmic Package.
Ontem minha filha foi fazer nossa reserva no Mamma Melroses para o dia 05/01/14 e pelo site não conseguiu.
Ela ligou para lá e conseguiu fazer nossa reserva!
Ela comentou com o atendente que pelo site não aparecia o Fantasmic Package disponível para reservas em janeiro/14 e o atendente se mostrou surpreso!
Conselho: liga para fazer sua reserva!
No dia 05/01/14 tem Fantasmic às 18:30 h.
Bjs,
Elô

Obrigada!
(mensagem de Pricila Premici )

Dinner Package

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:25hs

Pessoal.

O Fantasmic! Dinner Package, como o próprio nome diz é uma pacote de refeições que inclui um passe livre à um local reservado para assistir o Fantasmic (Maravilhoso e Imperdível Show em Hollywood Studios).

A refeição pode ser Jantar e até mesmo almoço ou café da manhã, dependendo do restaurante escolhido!! (Relembrando que o Show Fantasmic ocorre à noite, geralmente em uma única apresentação ou eventualmente 2 quando em meses de muita, mas muiiiiiittaaaaa lotação.

A entrada do Show Fantasmic é gratuita estando inclusa no ingresso normal do parque.

Por isso todo mundo pergunta, mas então vale apena o Fantasmic Dining Package?

A resposta é: Vale Sim!!

Por 2 motivos.

1) Todos temos que nos alimentar no parque, nada melhor que se alimentar em um restaurante com pacote de refeição à um preço menor e com digamos assim passe livre de filas ao Show.

2) dependendo da lotação do parque, a fila para entrar no show se inicia as 3:00Pm e vai até 7:00pm, muitas pessoas não conseguem ver o show, e o Fantasmic Dinner Package pode ser o diferencial para entrar!!

Os meses ou épocas mais lotadas são: Natal, Ano Novo, Spring Break, junho, julho e inicio de agosto.

Como funciona na prática?

Escolhemos o restaurante pelo site da Disney, fazemos a reserva.

https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/

No dia, após a refeição, ganhamos um voucher e vamos direto para a fila especial do pessoal que comprou do Dinner Package.

Os restaurantes que fazem parte são:

Mama Melrose's Ristorante Italiano (Almoço e Jantar)
Hollywood & Vine (café da manhã, almoço e jantar)
The Hollywood Brown Derby (Almoço e Jantar)
Min and Bill's Dockside Diner (Jantar)

Os Preços variam dependendo do restaurante escolhido, o restaurante mais escolhido é o Mama Melrose's Ristorante Italiano.

Menus com preços dos restaurantes: The Dibb

Ps: os Restaurantes não ficam no local ou ao lado do Show!!

Mais Informações:

Allears

DIS

EasyWDW

Disney

Mapa dos lugares reservados:

Mapa:

* há relatos atuais de que o lugar agora é no centro!!

Res: Dinner Package

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:40hs

Tatiana,
Pode ser almoço.
No restaurante você recebe os tickets para acesso à área VIP.
Eu reservei almoço no Mamma Melroses.

Bjs,
Elô

Pessoal, estou com uma dúvida...

Para ter direito a área VIP para assistir o Fantasmic eu preciso fazer a reserva para o jantar ou pode ser para o almoço?

E dos restaurantes? Qual é o melhor?

obrigada!!! (mensagem de Tatiana Fernandes)

Res: Valores

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:28hs

Tatiana,
No site está: Price Level - $$ ($15 to 29,99 per person).

Elô
Alguém sabe me informar o preço do pacote para adulto no restaurante "Mama Melrose Ristorante" no almoço?

Obrigada! (mensagem de Tatiana Fernandes)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".