Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Taxi

mensagem postada em 13/06/2011 - 08:06:56hs

Vou ficar no All Star MOvie Resort. Qual seria o Wallmart mais perto. E qt eu gastaria de taxi?
Dependendo qt for, acho q vou alugar um carro, como falta 8 dias pra minha viagem, o calor lá tá imenso, e alugar um carro pra andar dentro da Disney e ir no shopping deverá ser mais vantajoso por causa da comodidade, e dentro do parque eu não ficaria presa esperando os onibus chegarem, vou e saio a hora que eu quiser, né?

Mas mesmo assim qual seria o valor aproximadamente do taxi, do All Star Movie para o Wallmart mais perto. E nem sei qual seria o mais perto

Rosana Maciel

aluguel carro ou taxi

mensagem postada em 11/04/2011 - 07:04:51hs

Boa noite pessoal, vou a Disney e ficarei 8 dias dentro do complexo com 2 crianças.Gostaria de saber se vale mais a pena alugar um carro para compras e parques fora do complexo ou pegar taxi.È facil encontra-los ?Para aeroporto-hotel utilizarei o magical express.Obrigada

TAXI X TRANSFER

mensagem postada em 10/04/2011 - 02:04:35hs

Prezados, sendo esta minha primeira viagem a Orlando, gostaria de saber se compensa mais, ao chegarmos no aerporto de Olando, tomamos um taxi para Lake Buena Vista Resorts (tres pessoas) ou irmos de transfer?

Fabio Liporace - Taxi Fare

mensagem postada em 22/03/2011 - 01:03:20hs

Olá Fabio,
li sua resposta para a Larissa e tentei usar o Taxi Fare Finder Orlando, mas quando coloco algum parque em uma das rotas, ele não aceita (No corresponding geographic location could be found), você sabe porque?
Obrigada!

Fábio Liporace - Dúvida!

mensagem postada em 02/03/2011 - 05:03:40hs

Fábio, tudo bem? Eu vou ficar no POP e também não vou alugar carro nos primeiros dias. Pretendo ir ao Walmart assim que chegar, pois estarei com minha filhinha e quero comprar algumas coisas para ela. Não ficaria mais barato ir ao DD (com o transporte da Disney) e de lá pegar o táxi para o mercado? Digo isso, porque para ir ao Premium fica mais em conta dessa forma.
Ah, e você sabe me responder se os táxis transportam crianças sem cadeirinha (minha filha estará com 2 anos).
Obrigada!

TAXI DO DISNEY ALL STAR PARA WALMART MAIS PERTO

mensagem postada em 01/03/2011 - 11:03:49hs

OLÁ PESSOAL. 1º POR MAIS BIZARRO (RSRSR) NÃO VOU ALUGAR UM CARRO. VOU FICAR HOSPEDADA NO ALL STAR SPORT E GOSTARIA DE IR NO WALMART MAIS PERTO LOGO NO PRIMEIRO DIA. AL´GUÉM SABE QUAL É E QUANTO CUSTA IR DE TAXI? E NESTE WALMART DÁ PEGAR O TAXI DE VOLTA? 2º EM DOWNTOW DISNEY TEM MERCADO?

OBRIGADA!!

Táxi X criança

mensagem postada em 14/02/2011 - 05:02:56hs

Ai, não tinha visto este tópico e postei minha pergunta no lugar errado... Bem, vai de novo, no lugar certo agora desculpem):
Alguém sabe dizer se os Táxis em Orlando levam criaças de dois anos sem cadeirinha?
Obrigada!

Taxi - Miami

mensagem postada em 12/02/2011 - 02:02:26hs

Como precisarei estar no aeroporto (Miami) às 05:20 horas para fazer o check-in, gostaria de saber se é preciso reservar o taxi na véspera ou posso solicitar quando fizer o check-out no hotel? Os taxis demoram a chegar? Quanto tempo leva de South Beach ao aeroporto (MIA)?

Taxi nos Outlets

mensagem postada em 22/12/2010 - 11:12:03hs

Existe algum tipo de ponto de taxi no Prime? Vcs sabem se existem shuttles dos hoteis para o Prime e vice e versa? Chego no domingo e vou me encontrar com a minha irmã e sua familia q. foram primeiro a NY, porém como o voo dela só chega a noite, vou ficar só neste dia e não quero alugar um carro só para ir ao shopping.
Obrigada

Ajuda Taxi

mensagem postada em 26/10/2010 - 10:10:35hs

Bom dia pessoal.
Irei para Orlando em fevereiro e ficarei no Confort Universal. Gostaria de uma ajuda quanto ao taxi: Meu primeiro dia será chegar as 13:00, ir para o hotel (taxi) depois wal mart (taxi) e mais tarde ir para o Chef Mickey's. Gostaria de uma boa estratégia para não gastar muito.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")