Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

TACA

mensagem postada em 17/12/2010 - 02:12:45hs

Gente, vou fazer conexão no Peu e em El Salvador! Ninguém me disse que eu teria de tomar vacina pra febre amarela!

Alguém sabe dizer se é preciso? Já olhei no site da Anvisa e não fala nada de concreto!

Vacina

mensagem postada em 14/12/2010 - 10:12:06hs

Eu já tomei agora na semana retrasada!
Tomei num posto perto da minha casa e fui no aeroporto trocar pelo certificado internacional! Gente eu vou pela Copa e vou fazer escala no Panamá, sei que não é obrigado mas é melhor tomar! Vai que atrasa algum voo e dá alguma confusão e vc precisar dormir na cidade. Ai não vai poder entrar nos Estados Unidos despois, eu acho muito arriscado! É de graça e tem validade de 10 anos não custa nada tomar! É isso!
Bjssss

Sissy - ainda Vacinação

mensagem postada em 09/12/2010 - 11:12:07hs

Sissy,acabei de ver, aqui mesmo, embaixo do tópico, existe um acesso (mais informações) para o link da Anvisa e dos portos e aeroportos...

Obs amigo Luís Carlos é fantástico, pensa em TUDO mesmo...é só procurar q a gente acha....

Vacina Febre Amarela

mensagem postada em 09/12/2010 - 11:12:46hs

Olá Sissy!
Alguns dias atrás, liguei para o posto de atendimento da Anvisa do aeroporto de Guarulhos e expliquei que vou fazer uma conexão no Peru, e a atendente disse que é necessário sim tomar a vacina,mas que eles não exigem o certificado internacional de vacinação.

Olhei agora no site da Anvisa, e o Panamá tb exige a vacina, só não sei te responder se eles exigem o certificado ou não...

Seria bom ligar num posto da Anvisa e se informar, pois a vacina tem q ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem...

Bjos

Vacina - Panamá

mensagem postada em 09/12/2010 - 10:12:16hs

Ooooi pessoal! Vi aqui que mta gente disse que para fazer somente a escala no Panamá (como é o meu caso),não é preciso tomar a vacina contra febre amarela. Mooorro de medo de vacinas e fiquei feliz com a notícia! Mas... Existe algum site "oficial" com essa recomendação, que eu possa mostrar pro meu sogro para convencê-lo de que eu realmente não preciso tomá-la??? Obrigada a todos!

Luanda

mensagem postada em 01/11/2010 - 07:11:19hs

Oi Luanda!! Pelo que eu sei, voce toma a vacina num posto de saude qualquer, e depois leva o comprovante do posto de saude neste posto da Anvisa no Galeao que eles te dao o cert. internacional na hora. Meu marido trocou numa viagem em janeiro...e o posto da anvisa funcionava 24 horas: POSTO AEROPORTUÁRIO DO RIO DE JANEIRO - GALEÃO
Av. Vinte de Janeiro, S/Nº - Ilha do Governador
Rio de Janeiro - RJ Cep: 21.941-570
Tel:. (21) 3398-3762
Fax: (21) 3390-3040

Mas dá uma ligada p/ certificar que ralmente funciona 24h. Aí no proprio dia da viagem voce troca! bjs
Thâmila

Rio de Janeiro

mensagem postada em 01/11/2010 - 03:11:46hs

Tb vou de Copa com parada no Panamá, então vou ter que tomar a vacina. Alguém sabe onde posso pegar esse certificado no Rio de janeiro? Descobri um posto perto da minha casa mas li aqui que tem quer ter um certificado internacional.

Como faço para fazer a substituição do certificado pelo certificado internacional??

Alguém já fez isso no Rio de Janeiro? Por acaso é um posto da ANVISA que tem no Aeroporto Internacional? Posso tomar lá direto? Ou só já tomando antes mesmo?
Obrigada!
Bjsss

Bogotá - Avianca

mensagem postada em 27/09/2010 - 11:09:28hs

Oi gente,
Alguém saberia se viajando pela Avianca precisa tomar a vacina? Se sim, quanto tempo antes? pois agora faltam dias.

Entrei no chat da avianca e a moça informou que não precisa. Mas estou pensando em tomar para não ter nenhum imprevisto enquanto estiver na Colômbia.

Abs, Su )

Conexão no PEru

mensagem postada em 22/08/2010 - 01:08:12hs

Olá galera!
Estarei voando para Miami / Orlando em jan./11 pela LAN. Minha conexão será no PEru. Alguém pode me informar se realmente é necessário tomar a vacina da febre amarela, mesmo que seja só para conexão?
Obrigada

Joloir

mensagem postada em 10/08/2010 - 04:08:02hs

...e vc entraria no Panamá, no caso de uma eventualidade, por exemplo, ter que passar uma noite num hotel por problema no vôo...

Coisas que a gente não espera que aconteçam, mas podem acontecer...

Bruno

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".