Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Concordo com Edgard

mensagem postada em 10/02/2011 - 02:02:09hs

Retornei de Orlando dia 31/01. Esta foi a minha 4a. viagem a este lugar mágico. Concordo com o Edgard quando ele fala do comportamento dos brasileiros. Muitos destes, adolescentes desacompanhados dos pais, e com a mentalidade da impunidade que impera no Brasil e da falta de respeito com o próximo. Infelizmente não cultivamos a cultura americana do respeito ao espaço do próximo. Essa é uma das coisas que mais me choca quando retorno a minha vida no Brasil.

Brasileiros

mensagem postada em 04/02/2011 - 10:02:59hs

O que vou falar aqui não vai adiantar, mas vou fazer a minha parte...O que mais me incomoda quando vou para Orlando é a educação de alguns Brasileiros, eu fico até com vergonha de falar que sou daqui. Falam alto, não respeitam filas, quando entram nas lojas, parece que vai acabar o mundo, tamanho desespero para comprar as coisas. E por aí vai, se eu contar tudo que vi, vou escrever um livro aqui...

Preço das Refeições

mensagem postada em 04/02/2011 - 09:02:50hs

Orlando é tudo de bom: bonito, alegre, limpo, civilizado, organizado, etc.
Mas tem uma coisa que pega: o quanto se gasta para comer.
Ah, tem outra coisa. A fatura do cartão de crédito. Depois de tantas compras...

Concordo com o Juliano

mensagem postada em 31/01/2011 - 09:01:15hs

.. sobre o retorno..qdo fomos em 2008 ainda tinhamos um cruzeiro e Miami, mas a depressão pos Disney começou ao sairmos de Orlando..

Outra coisa q nao gostei, foi a pizza hut da international drive ..horrivel parecia bar de beira de estrada com cicletes colados em toda parede...

A pior parte.....

mensagem postada em 31/01/2011 - 11:01:55hs

Em Orlando achamos tudo perfeito, lindo...

Para nós a pior parte foi desfazer as malas aqui no Brasil, pegar todas as compras na mão e lembrar de todos os lugares que visitamos....

Mas sem problemas, em Outubro próximos já vamos voltar, pois os 16 dias da última estada não foi suficiente para matar a vontade de tudo....

Atendente Brasileira da Sansonite

mensagem postada em 24/01/2011 - 05:01:20hs

Não gostei do atendimento de uma funcionaria brasileira na sansonite do Prime Outlet.

Mulher estranha!
Perguntei do tamanho da mala, e ela me respondeu com uma frase esnobe: "Ah! Já estou há tempo aqui nos EUA, quem nem me lembro como funcionam as malas no BRasil! Aqui é muito mais organizado!".

Tomara que ela fique por lá! Odeio quem renega as origens!!

FRIO !!!!!!

mensagem postada em 28/12/2010 - 05:12:12hs

Estive em Orlando agora em dezembro e sem dúvida o que não gostei foi o frio sem noção que encontrei por lá. Deixei de ir a muitos brinquedos e acabava saindo dos parques mais cedo devido ao frio excessivo.
Voltei em 20-12 com um gosto MUITO maior de quero mais.
Flávia

Olive Garden

mensagem postada em 28/10/2010 - 08:10:55hs

Eu AMO a comida de todos os Olive Gardens que já fui....
Fui repetir a dose nessa minha ultima viagem e tive uma experiência péssima com o garçom.
Já estávamos sentados em uma mesa na área externa. Sentamos logo depois de um grupo de 3 mulheres, e o garçom se recusou a nos atender, pois disse que apesar do restaurante estar aberto ainda, o horário dele havia acabado e que ele não ia nos atender. Que se achassemos ruim, poderíamos reclamar com a gerente e que se ela quisesse, ela nos atenderia lá fora.
Achei o fim da picada e levantei na mesmoa hora.
Se a área externa não iria mais funcionar, deveriam fechar a porta e não permitir que mais ninguém ficasse lá, e não continuar encaminhando pessoas como eles fizeram.

Só uma coisinha!

mensagem postada em 28/10/2010 - 07:10:35hs

Não tem jeito......acho que deve ser unanimidade............voltar é a pior de todas as partes!! Ainda mais se não existe previsão próxima de retorno...

Beijinhos a todos que compartilham da mesma emoção!!!!

Paty

Ar condicionado

mensagem postada em 27/10/2010 - 11:10:43hs

Gente,
Não conseguia me lembrar de nada que me desagradasse em Orlando, mas agora lembrei que tem uma coisa siiiiim!

Eu odeeeeio o ar condicionado dos ônibus da Disney!!!

Meu deus...será que existe uma explicação pra taaanto frio?

Peguei ônibus quase meia noite saindo do MK, tava quase vazio e não tava nenhum calor absurdo...já tava batendo uma brisa deliciosa....quando entrei no ônibus estava CONGELANDO....você olhava pras pessoas e elas estavam até tremendo....não consigo entender...

E é seeempre assim....será que existe uma razão???

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.