Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana

mensagem postada em 30/09/2012 - 10:09:41hs

Mariana to com tigo e não abro...lembrancinhas só pra mim....teve uma menina que me pediu 4 cremes eu simplesmente ignorei e não retornei no e-mail dizendo nada....eu trouxe sim 5 cremes, mas todos para mim ou para me socorrer em presentes de aniversários.

Quero engravidar esse ano e para não pedir nada pra ninguém eu já trouxe as coisa com maior volume e quando eu realmente estiver gravida vou de novo.

Também gosto de dar presente mas as pessoas confundem liberdade com libertinagem.

Quer, é barato,ok:

1-) Tira visto

2-) Compre passagem

4-) Compra ingressos para os parques ( todos )

5-) Pague hotel

6-) Leve grana pra gastar e comer

5-) Segure a ansiedade e as expectativas

Pronto 5 passos e seus sonhos realizados...kkkkk
Viu como é simples

Brother Mario

mensagem postada em 30/09/2012 - 10:09:31hs

O que me deixa mais feliz é saber que não estou sozinha nisso...gente tenho curiosidade de saber qual foi o maior absurdo que já pediram.

Essa foi a minha primeira viagem interncional...daí vcs já sabem que não deixo ninguém me fazer de besta....e nada de viajar em quadrilha ou bando....no máximo 4 pessoas ou até 6 mais que isso vc sempre deixará de fazer algo por causa de alguém

É cada pedido...

mensagem postada em 30/09/2012 - 10:09:59hs

Gente é sério mesmo esse negocio de encomendarem as coisas...
Poxa eu já sou do tipo que adoro comprar presentes mas o povo abusa!!!
Já tive que trazer meia ( eu disse MEIA, ou seja metade) de uma mala com roupas pra filha de uma amiga, ela comprou e mandou entregar no hotel! Oh q facil :/

Poxa vida, o pior é quando me pedem "ah vc pode trazer alguns cremes e perfumes?" já teve uma colega que pediu 6 cremes Victoria Secrets, caramba esses cremes pesam!!!
Poxa e eu não vou poder levar os meus????

Vocês estão certos, agora será segredo, quando perceberem já voltei!!!

Kkkkkkkkkkk

Lembrancinhas? Só pra mim!!! Kkkkkk

Kkkkk desabafei!!!!

Sister Viviane

mensagem postada em 30/09/2012 - 10:09:00hs

Me responda se for capaz: porque as pessoas acham que temos que trazer lembrancinhas quando viajamos? Eu nem sabonetinho trago. Acho que tenho que procurar logo um trevo de 4 folhas para me proteger!!
Agora tenho certeza: somos gêmeos! Nas minhas viagens já computo R$ 160,00 para taxi de ida e volta para o aeroporto!

Mario

mensagem postada em 30/09/2012 - 10:09:21hs

A pedido do meu marido vou responder: vou procurar e se eu achar trago sim..kkkk

Cara Iphone5...o negócio custa mais que a cota legal....é demais e eu juro pra vcs que tiveram a coragem de pedir para meu sogro...

Eu guardei todos os sabonetes e shampoo, quando alguém fala, nossa não trouxe nem uma lembrancinha eu digo claro que trouxe....eu entrego um sabotene...olha que legal tem a carinha do Mickey.

Juliana/Viviane

mensagem postada em 30/09/2012 - 09:09:36hs

Ahh Juliana, traz um Iphone5 pra mim também? Dá pra parcelar em 10 vezes? Hehehehe ..... Brincadeira!
Ia pedir para Viviane mas ela vai dizer NÃO ...... rsrs
Isso aí. Fora aos cara de pau com seu pedidos absurdos!

outra Mario

mensagem postada em 30/09/2012 - 09:09:56hs

Meu marido chegou a dizer que não tem problema em trazer....tem problema sim e vou mais além...a cara de pau da pessoas é tanta que a pessoa que me pediu o tablet para uma criança de 4 anos viu que eu não fui besta de trazer teve a coragem de pedir para meus avós, pensando a coitados não entende nada e não vão se importa...

Acho que somos irmão sim, mas nossa familia vai aumente com esse tema.

Lembrancinhas

mensagem postada em 30/09/2012 - 09:09:55hs

Mario e Juliana,

Eu li um relato a um tempo a trás que o cara caiu na bobagem de aceitar que um amigo fizesse a compra e ele apenas teria que trazer, detalhe o cara comprou um carrinho com bebe conforto e mais a base.....e o cara teve que deixa de comprar as coisa pessoais para trazer as encomendas...

Outra da Viviane

mensagem postada em 30/09/2012 - 09:09:21hs

..... Será que somos irmãos e fomos separados,quando bebes, e dados para adoção para diferentes famílias em estados diferentes?!?!?
Menor paciência para tirar montes e montes de fotos. Aliais, tem viagens que nem camêra levo ....
Até mais "sister" ! rsrsr

Não trago Lembrancinhas

mensagem postada em 30/09/2012 - 08:09:06hs

Sempre que vou comprar um presente eu nunca vejo pelo lado de que custa 60,00 dolares como por exemplo um tenis, sempre vejo pelo preço que custa aqui no Brasil.

Gente não tenha vergonha de dizer não, porque só quem já passou por isso é que sabe o quanto da trabalho.

Outra dica, não perca muito tempo tirando foto e filmando o que vale é a lembrança que vc vai teer na sua mente o resto da sua vida....essa coisa de ficar se matando pra tirar foto para os outros olharem....ha tá...quem quiser vá e tire...curta a sua viagem pq o que vale é a emoção que vc sente na hora.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).