Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Como é o jantar

mensagem postada em 27/07/2011 - 12:07:54hs

Dá pra ter uma ideia de como recebemos o jantar. Como ficamos na primeira fila não dava pra tirar foto de outro ângulo, minha sombra ficou bem em cima do prato...

Cynara

Arabian Night

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:18hs

Oi Pessoal,

Estou gostando muito deste fórum.
Vou pra Orlando em setembro e queria um desconto no Arabian Night, ele é muito caro, mas não achei nenhum desconto. Alguém sabe como conseguir?

Esse site que postaram de cupons de Orlando é muito bom, mas não tem ele lá.

Obrigada,

reserva jantar com Show.

mensagem postada em 12/08/2011 - 10:08:07hs

Bom dia facam suas reservas com Orlando Tickets Online dos jantares com Show.

Poderemos fazer as suas reservas tambem para Blue Man e Cirque Du Soleil..

Veja nosso site e faca asua compra.
www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Jantar com Show

mensagem postada em 12/08/2011 - 11:08:28hs

reserva jantar com Show.
Bom dia facam suas reservas com Orlando Tickets Online dos jantares com Show.

Poderemos fazer as suas reservas tambem para Blue Man e Cirque Du Soleil..

Veja nosso site e faca asua compra.

Um abraco.
Ronaldo Esteves

qual desses?

mensagem postada em 19/02/2012 - 09:02:54hs

Na viagem estamos planejando em ir a um dos dinner shows de Orlando. Mas fica a dúvida, qual é o melhor:
- Medieval ou
- Pirates

Tenho uma criança de 4 anos....
Alguém que já foi poderia compartilhar sua opinião?

Rafaela Pereira Siqueira

mensagem postada em 19/02/2012 - 10:02:27hs

Fui no ano passado no Medieval e gostei muito.
Dependendo do local q vc reserva seu lugar, corresponde a uma cor da arena do show e vc irá ganhar uma coroa de papel pra colocar na cabeça com a cor correspondente.
Eu gostei muito desse jantar. Achei a comida bem gostosa e farta. Vc come tudo com as mãos como no periodo medieval.
O show com os cavalos é lindo, acho q seu menino vai gostar bastante e de certa forma é interativo pq as pessoas "torcem" para o cavalerio q corresponde a cor da sua coroa.
Vale a pena conhecer! É uma atração diferente e muito bonita!
Espero ter ajudado!
Patricia

Rafaela - lugar no show

mensagem postada em 19/02/2012 - 10:02:58hs

Rafaela,
Quando voce compra o ingresso, recebe apenas um papel tipo Voucher. Aí quando voce chega no local do show (e jantar) troca esse voucher pelo ingresso. Nessa hora que voce escolhe o local para se sentar (dependendo da cor). Mas eles dividem o pessoal, de forma que fique mais ou menos o mesmo numero de pessoas em cada cor, para não sobrecarregar os garçons (ou garçonetes) que vão servir a comida, pois é tudo já pré-preparado e colocado em bandejas e jarras. Você vai gostar, não se preocupe.
Ah, o do Pirates é bem parecido (a arena) Só não tem cavalos, a luta é dos piratas em um estúdio tipo Navio, com cordas, espadas, muita gritaria, tiros de canhão, etc. Não vou contar mais para não tirar a emoção da surpresa OK ?? Sds.

Qual o melhor: Piratas ou Medieval?

mensagem postada em 19/02/2012 - 10:02:18hs

Olá, pessoal!

Gostaria de saber a opinião dos colegas que já tiveram a oportunidade de ir aos 2 Dinners Shows mais comentados de Orlando, Medieval Times e Pirates Dinner Adventure, sobre qual seria o melhor e por quê.

Grande abraço,
Luiz Antonio da Silva.

LUIZ - SHOWS

mensagem postada em 19/02/2012 - 10:02:57hs

Oi Luiz, já fui nos 2: Pirates e Medieval Times.
Como vc sabe, os dois são shows onde servem um jantar. No Pirates, enquanto vc janta, tem um show do tipo do filme piratas do caribe, com lutas, espadas, gritaria, diversos tiros de canhão, enfim o objetivo do "mocinho" é ganhar a luta para conquistar o coração da "mocinha" (rsrs) Já no medieval times são alguns grupos a cavalo que participam de diversas provas (inclusive lutas) para mostar quem é o melhor (maior destreza em cima dos animais ) e o mais forte (óbvio, para casar com a filha do rei). A diferença principal é que no primeiro você janta com talheres e no segundo, usando suas mãos somente. A comida é de boa qualidade, bem farta. Também deve deixar uma boa gorjeta para os garçons. Em minha opinião pessoal, gostei mais do Medieval Times (o show é mais bem elaborado, a comida é melhor, os cavalos muito bonitos e bem tratados, e você pode adquirir algumas lembranças e tirar fotos com os cast members de lá ok ) ? Espero ter ajudado. Boa viagem. SDS

Roberval

mensagem postada em 19/02/2012 - 11:02:45hs

Será que vc poderia me ajudar no quesito reserva do T rex? Será que só posso fazer a reserva pelo telefone? Eu não falo Ingles... to perdida e como é para Julho um mes concorrido tenho que reservar logo..... obrigada

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.