Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medieval ou Arabian

mensagem postada em 27/12/2010 - 07:12:04hs

Vou com marido e 2 filhas.
Vcs poderiam indicar suas preferencias? Tenho visto bastante sobre o medieval, mas pouco sobre o Arabian; sera que nao vale a pena, isto é, seria melhor ir no Medieval?
Parece que os dois sao in-doors, certo (estou considerando o frio... vou em 4 dias).
obg

Pirate's

mensagem postada em 19/12/2010 - 12:12:19hs

Lendo esse topico vi muita gente falando mal do show dos Piratas. E era justamente o que eu estava pensando em ir em fevereiro.
Mas muitos desses posts aqui no topico já tem até 3 anos. Será que de lá pra cá não melhoraram o show ? Alguem sabe ?

É que o mais elogiado (MT) parece um pouco "violento" para crianças de 4 e 7 anos (idade do meu filho e filha, respectivamente). Fora que criança adora Pirata. :/

Bianca Reis

mensagem postada em 24/11/2010 - 12:11:32hs

Também gostaria que você me forncesse o código para comprar dois pelo preço de um, bem como o pacote (king royals, regular, etc) ao qual o cupom se refere. Vou deixar meu e-mail no recados e bate papo. Grata.

Bianca Reis

mensagem postada em 24/11/2010 - 10:11:23hs

Oi Bianca/ pessoal
Estou interessada em ir ao Medieval Times e gostaria de saber como faço para comprar 2 ingressos pelo preço de 1??
Existe essa promoção tbm para o Arabian (2 x 1)??
Obrigada, bjs!

Bianca Reis!!!

mensagem postada em 23/11/2010 - 03:11:01hs

Oi Bia, tudo bem?

Já estou morrendo de saudades dos seus vídeos e relatos...

Gostaria que me passasse essa promoção do Medieval Times, que na compra de um ingresso ganha outro.

Obrigada!!!

P/ Monica

mensagem postada em 18/11/2010 - 01:11:28hs

Oi Monica!

Também estava na dúvida sobre qual Dinner Show escolher, mas segui as dicas do pessoal aqui do VPO e não me arrependi. Fomos ao Medieval Times e todos gostaram...
Como a Crismoura disse aqui embaixo, tem bastante ação com as lutas dos cavalos e a comida é servida no estilo medieval mesmo: para comê-la com as mãos! Ai você tem que ver se sua filha iria gostar...
Você pode ler mais sobre em http://www.medievaltimes.com/.
Mas tem também o Pirates (http://www.piratesdinneradventure.com/) e o Arabian Nights (http://www.arabian-nights.com/).
No site do Medieval Times eu usei um cupom de desconto e consegui comprar 2 ingressos pelo preço de um! Se você se interessar, posso te passar!

Beijo!

Dinner Show no final de nov e início de dez

mensagem postada em 17/11/2010 - 07:11:21hs

Pessoal estou querendo colocar um Dinner Show no meu roteiro, qual vocês acham o mais legal? Estou indo com uma menina de 10 anos! Fico em orlando entre os dias 28/11 e 07/12.

em que site encontrar os Dinners Show?

Obrigada!!

Crismoura

mensagem postada em 01/09/2010 - 02:09:52hs

Oi Cris, muito obrigada pela atenção e pela ajuda!!!

Minha dúvida nem era em relação ao restaurante em si, mas em relação ao show.

Muito obrigada e vc acha bacana estar participando desse show???

Beijos!!!

Medieval Times

mensagem postada em 31/08/2010 - 09:08:17hs

Oi pessoal do VPO, como vão?

Estarei em Orlando em janeiro, mas já estou planejando a viagem e achei muito interessante os comentários do Medieval Times.

Só gostaria que alguém que já tenha ido me ajudasse com a questão em relação ao inglês. Nem meu namorado, nem eu dominamos a língua. Teremos problemas com esse jantar???
Onde é realizado o show?

Um grande beijo a todos e agradeço desde já!!!

reserva de Jantares com Show

mensagem postada em 08/08/2010 - 10:08:11hs

reservas de show.

show em orlando.

Tambem poderemos fazer as reservas dos jantares com Show.
Medieval Times , Pirate's Dinner Show e Arabian Nights.

Passar email para : mcoservices@aol.com

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.