Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Help!!! Café da manhã com marvel ou pica-pau

mensagem postada em 09/03/2013 - 06:03:07hs

Olá pessoal,

Esse ano irei com meu sobrinho e ele quer porque quer ir a uma refeição com o Pica-pau ou com personagens da Marvel tipo o Homem Aranha. Procurei e não achei, apenas o Superstar que o Fabio Liporace citou abaixo.

Alguém conhece pra me indicar? Pode ser almoço ou desjejum matinal.

Eu achei o Confisco Grille, mas o VPO informa que não tem mais refeições deste tipo.

Obrigado,
Leo Moreira

Café da manhã com personagens Nickelodeon no Universal Studios

mensagem postada em 28/02/2013 - 05:02:04hs

Alguém já foi neste café da manhã da Universal? É legal? Tem o Bob Esponja? Contem por favor se vale a pena!

Universal’s Superstar Character Breakfast

Start your day at Universal Studios® with a delicious breakfast featuring some of the characters from Universal’s Superstar Parade. Then, later in the day, party with your new friends as the parade takes to the streets with one-of-a-kind music, incredible floats and opportunities to interact with some of the characters.

Times: 9:00am to 11:00am - Dates and Times subject to change
Characters From: Nickelodeon; the hit comedy Hop; Despicable Me
Price: Adults $24.99, Children $10.99 (Separate Theme Park Admission Required)

RESERVATIONS ARE REQUIRED
After reserving and purchasing your dining experience online, you must call 407-224-7554 (EST 7:30am–10pm Mon-Sat; 7:30am–9pm Sun) up to 24 hours before arriving to confirm your table.

Brunasaopaulosp

mensagem postada em 26/02/2013 - 04:02:54hs

Bruna, valeu, em outro tópico de dúvidas, uma outra pessoa recomendou o mesmo, já até entrei no site, to vendo, mas precisa ser cadastrado no site, e ele é todo em inglês... to perdidinha... rs
Vou tentar me cadastrar e vou nele mesmo, acho que vou na hora da janta, to animada em conhecer... da outra vez que eu fui eu nem pensei em fazer reserva, mas agora com criança, acho que ele vai ficar super feliz.

Bruna Brito

mensagem postada em 26/02/2013 - 04:02:29hs

Olá Bruna...

Achei o chef Mickeys muito legal...estava com criancas de 6,3 e 1 ano e meio...todas amaram!! Esse ano irei novamente nele. Esse ano acabei reservando outras refeicoes tbm, mas como ainda nao fiz , nao tenho como opiniao se é legal.
O chef Mickeys fica em um hotel da Disney, o Contemporary..acho que ate 2 anos nao paga mesmo.

Recomendação de algum restaurante?

mensagem postada em 26/02/2013 - 12:02:13hs

Olá, estarei em Orlando em Maio/2013, queria pelo menos fazer uma refeição com os personagens, queria dica de qual restaurante vcs recomendam, vai eu, meu marido e meu filho de 1 ano e 10 meses... Já andei lendo em alguns lugares que ele não paga por ter menos de 2 anos, isso é certo?

Café da manhã com as princesas

mensagem postada em 08/02/2013 - 01:02:16hs

Então, pega mal dois adultos irem sozinhos ao café da manhã com as princesas? rsrs

Pessoal, estou fazendo as minhas reservas para refeições e to com uma dúvida:
Quando eu escolho a opção "breakfast" aparecem duas opções de horário: 09:05 ou 09:55.
Mas se eu escolho por horário, por exemplo, às 08 horas, aparece a opção de mesa para as 08:05. Pq?! Alguém poderia me ajudar?

Nanne

mensagem postada em 14/01/2013 - 12:01:33hs

Oi Nanne,

Ah então ta bom! Vai ser ótimo de qualquer jeito!!!

Olha quanto ao cardápio acho que já é pré determinado e se nao me engano no site tem ele pra consulta.
Quanto às Princesas todas vão à mesa.

O valor já vem na sua próxima fatura.

Eu achei meio carinho, ainda mais que minha filha nao come nada!!!
Mas tudo por nossos filhos ne!

Beijos
Ju

Jantar c as Princesas

mensagem postada em 14/01/2013 - 11:01:40hs

Não marquei.
Preferi optar "apenas" pela refeição e eu mesma arrumá-la.
Juli, não valeria a pena. Até pq no BBB não tem fantasia da Rapunzel q é a princesa preferida dela.

Se puder responder aos meus questionamentos, agradeço galera! bjs

Nanne Nascimento

mensagem postada em 14/01/2013 - 11:01:14hs

Oi Nanne,

deixa eu te perguntar uma coisa.
Você marcou a BBB pra qual horário???

Porque o interessante é marcar pra antes do CRT, pq ai sua filha vai estar com as Princesas já vestida como uma...

Beijos

Jantar c as Princesas

mensagem postada em 14/01/2013 - 10:01:51hs

Fechei meninas. rs
Reservation Detail

Reservation for 3 Guests on Monday Apr 29, 2013
Cinderella's Royal Table
8:35 AM - Breakfast
Magic Kingdom?? Park
Advance Payment Received
$141.22 has been charged to

Estava pensando em fazer o jantar, mas acabei reservando o café da manhã, logo no 1º horário pq aí da pra trocar a roupinha dela, aproveitarmos bastante o parque e ir embora na hora que der vontade.

Perguntas:
Lá posso dar preferência a alguma princesa ou todas vão em nossa mesa?
O cardápio tb escolhe no local, não há escolha...como funciona?
O pgto vem debitando logo na fatura, correto?
Que acharam do valor?

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.