Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: GUARDAR AS MALAS

mensagem postada em 22/09/2014 - 08:09:33hs

Sei q o sr. Antonio faz o serviço de armazenar malas, mas no meu caso não vai servir pois preciso de um lugar q armazene malas em Porto Canaveral.

Alguém conhece?

Só serve se for em Porto Canaveral ou bem próximo. Se alguém já utilizou, por favor me dê informações.

Desde já agradeço.
(mensagem de LENA SOARES)

Lena,

Quem é esse Sr. Antonio? Onde ele armazena as malas? Se for em Fort Lauderdale me passe o contato dele por favor. Obrigado.

Fernando

GUARDAR AS MALAS

mensagem postada em 21/09/2014 - 05:09:29hs

Sei q o sr. Antonio faz o serviço de armazenar malas, mas no meu caso não vai servir pois preciso de um lugar q armazene malas em Porto Canaveral.

Alguém conhece?

Só serve se for em Porto Canaveral ou bem próximo. Se alguém já utilizou, por favor me dê informações.

Desde já agradeço.

Res: Melhor Cruzeiro com criança

mensagem postada em 12/09/2014 - 05:09:17hs

Elenita, qualquer um da Disney é um boa opção. Posso falar sobre o Dream, que fizemos em janeiro '14 e faremos novamente em janeiro '15. Nele, recreação é o que não falta, além estar envolvido na magia Disney 24h por dia. O Dream possui dois clubes infantis com atividades das 10 à meia-noite, além do Aqua Duck, toboágua, piscinas e afins. Em janeiro agora 3 cast members dos clubes eram brasileiras, mas acredite, o idioma não é uma barreira.
abs

Olá!!!

Estou começando a planejar minha próxima ida a Orlando. Agora levando minha pequena, que terá 4 anos em abril ou maio, quando pretendemos ir.

Qual o Cruzeiro que indicam? Sabem se algum tem recreação para crianças a partir de 4 anos? É pedir muito ter alguém falando português? Rsrsrs

Obrigada!!!!

(mensagem de Elenita Filha)

Melhor Cruzeiro com criança

mensagem postada em 12/09/2014 - 03:09:01hs

Olá!!!

Estou começando a planejar minha próxima ida a Orlando. Agora levando minha pequena, que terá 4 anos em abril ou maio, quando pretendemos ir.

Qual o Cruzeiro que indicam? Sabem se algum tem recreação para crianças a partir de 4 anos? É pedir muito ter alguém falando português? Rsrsrs

Obrigada!!!!

Res: Onibus entre o aeroporto de Miami e o Porto

mensagem postada em 08/09/2014 - 03:09:39hs

Obrigada por sua resposta, Fernando.
Mas resta uma duvida:

Ficarei de 24-26 jan com carro, devolvo no aeroporto e pego então o ônibus para o porto. Agora, e no retorno do cruzeiro, posso pegar o mesmo ônibus de volta ao aeroporto? rs

Eu usei esse ano em Fevereiro. De fato tem o ônibus, mas eles pedem o voucher que comprova que você alugou e devolveu o carro. Eu devolvi o carro, peguei as malas e perguntei ao cara da Alamo onde ficava, ele me indicou o andar (salvo engano eh no mesmo andar onde fica o guiche).

Chegando lá, o motorista pediu o voucher de devolução do carro.

Vale a pena.

Li em um site que existe um onibus da A lamo que faz esse percurso gratuitamente para os clientes. Alguem já usou?
Será que o pessoal da OTO tem alguma informação?
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Res: Onibus entre o aeroporto de Miami e o Porto

mensagem postada em 08/09/2014 - 09:09:36hs

Eu usei esse ano em Fevereiro. De fato tem o ônibus, mas eles pedem o voucher que comprova que você alugou e devolveu o carro. Eu devolvi o carro, peguei as malas e perguntei ao cara da Alamo onde ficava, ele me indicou o andar (salvo engano eh no mesmo andar onde fica o guiche).

Chegando lá, o motorista pediu o voucher de devolução do carro.

Vale a pena.

Li em um site que existe um onibus da A lamo que faz esse percurso gratuitamente para os clientes. Alguem já usou?
Será que o pessoal da OTO tem alguma informação?

Estacionamento no Porto de Miami

mensagem postada em 07/09/2014 - 05:09:00hs

Pessoal, boa tarde.

Andei lendo alguns posts, vi que algumas pessoas já pararam o carro no estacionamento no Porto, conforme a letra de embarque. Uma pergunta:
- É fácil, para quem não fala inglês??

Me ajudem...

Abs

Res: Como ir do aeroporto de Miami para o Porto?

mensagem postada em 06/09/2014 - 09:09:54hs

Obrigada Jussie

Que coisa louca essa de não ter shuttle, né, rs.

Oi gente!

Vou fazer o cruzeiro Majesty of the Sea de 4 dias para Bahamas. Mas como chegar do aeroporto de Miami até o porto de Miami? Há algum shuttle?
Galera que já foi, como fez?

Obrigada

Sabrina, fizemos este cruzeiro ano passado.

Pegamos o vôo que chegava em Miami às 6h da manhã, fomos para o porto de táxi mesmo. Não me lembro muito bem, mas acho que pagamos cerca de 15 dólares de táxi.

Pesquisei a possibilidade de shuttle na época e não encontrei nenhuma.

Abraço,
Jussie

(mensagem de Jussie Chaves)

Res: Como ir do aeroporto de Miami para o Porto?

mensagem postada em 06/09/2014 - 09:09:46hs

Oi gente!

Vou fazer o cruzeiro Majesty of the Sea de 4 dias para Bahamas. Mas como chegar do aeroporto de Miami até o porto de Miami? Há algum shuttle?
Galera que já foi, como fez?

Obrigada

Sabrina, fizemos este cruzeiro ano passado.

Pegamos o vôo que chegava em Miami às 6h da manhã, fomos para o porto de táxi mesmo. Não me lembro muito bem, mas acho que pagamos cerca de 15 dólares de táxi.

Pesquisei a possibilidade de shuttle na época e não encontrei nenhuma.

Abraço,
Jussie

Res: Cruzeiro Matestic of The Seas

mensagem postada em 05/09/2014 - 03:09:41hs

Olá,

Eu honestamente iria para o Porto e aguardaria a liberação para o embarque. Assim que você chega lá, já despacha as malas e fica mais livre para aguardar.
Miami é muito grande, tudo distante, e ficar andando com mala não é nada fácil...
Espero que possa ter ajudado!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.