Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Centrum

mensagem postada em 09/11/2012 - 09:11:07hs

Bom dia a todos. Alguém sabe me indicar se é fácil encontrar as vitaminas Centrum e Centrum Júnior em Orlando? Em caso positivo, onde eu compro??? Aqui na minha cidade parece que desapareceu este produto, principalmente o Júnior!!! Muito obrigada. AC.

Danielle Deliberali - Remédio de enjoo

mensagem postada em 08/11/2012 - 02:11:18hs

Meus filhos foram ao pediatra essa semana e ele receitou Vonau Flash.

Disse que não dá sono e é tipo uma balinha com sabor (tá gostando, né?). Já tinha lido relatos aqui no VPO a respeito de que, realmente, esse remédio não daria sono e seguraria a onda nos parques.

Para o voo o médico receitou o Dramin mesmo, justamente pq dá sono.

Fernanda e Rodrigo Bolina

mensagem postada em 24/10/2012 - 11:10:38hs

Fernanda vc tentou comprar na loja fisica ou no site?

Rodrigo eu tenho a receita do meu oculos de grau e tenho a embalagem da lente que uso, nela ta escrito o grau, e a curvatura e mais um item que é 14.2.

Bem se não precisar de receita pelo site eu tenho as informações... Agora se não conseguir comprar no site sera que consigo comprar na loja com a receita do brasil?

Obrigada!

gisele martos-lentes

mensagem postada em 24/10/2012 - 09:10:18hs

gisele pelo que li não precisa da receita.

porém é necessário vc saber grau,esfera,cilindro e isso você terá quando faz um exame de vista aqui no brasil mesmo.

basta entra no walgreens e ir seguindo o passo a passo,já comprei e não tive problemas e nem precisou de receita,apenas as informações citadas.

lentes de contato-dicas

mensagem postada em 29/08/2012 - 03:08:49hs

galera que pretende comprar lentes de contato.
no site do walgreens e da fármacia cvs tem disponível a venda das lentes de contato...basta saber qual é o seu grau tem diversas marcas inclusive coloridas.

é enviado para o hotel....e não precisa de receita.
no walgreens tem desconto de 20% e na cvs tem alguns mais em conta que a walgreens.

Lentes de Contato

mensagem postada em 29/08/2012 - 11:08:52hs

Olá Amanda! É necessário sim a receita médica. Procure um oftalmologista e peça a sua receita. Eu e minha filha usamos lentes de contato, já tentei comprar sem receita e eles não aceitam. Peça ao seu oftalmologista a receita que deverá ser prescrita em inglês e especificando grau, curvatura, marca....

bjs

Lentes de contato de grau

mensagem postada em 29/08/2012 - 11:08:59hs

Olá, gostaria de saber se é necessário apresentar receita para comprar lentes de contato de grau em Orlando.

Sei que existem lojas dentro de alguns supermercados que vendem, mas não sei se é necessário apresentar receita. Se for necessário, saberiam dizer se pode ser receita de oculista do Brasil ?

Obrigada,

Dúvida sobre massagem - fisioterapia

mensagem postada em 28/08/2012 - 01:08:57hs

Eu sofro com muitas dores nas costas, tendo feito inclusive fisioterapia em maio deste ano por crise muito forte... na época comecei a procurar aparelhos de massagem que ajudem a aliviar a dor.
Hoje estou finalizando as compras para dar tempo de chegarem e encontrei outro modelo de massageador. Será que alguem conhece algum desses, para dizer qual o melhor no alivio de dores (nada que substitui o tratamento médico, apenas para usar em casa para ajudar)
Digital Acupunture ou Santamedical eletronic massager

Bruno e Veronica

mensagem postada em 09/08/2012 - 08:08:27hs

Meninos,

O ideal é vc levar um kit na mala, na bagagem de mão o mínimo possivel, isso vale tb para as comidinhas infantis.
No ano passado viajei com o meu filho que estava com 2 anos e levei na mão o remédio de enjoo, tylenol bebe e o de nariz e as comidinhas (papinha e mucilon prontinho), não tive nenhum problema para sair do Brasil e nem para entrar nos EUA. Ele foram muito cordatos e educados, inclusive na minha frente tinha um japones jogando várias barras de cereal no lixo e pensei, vão me encher o saco, mas não, pode ser que tenha dado sorte. Vejo o pessoal reclamando muito da imigração de Miami, eu fui por Atlanta.

Ps.: Se as crianças forem pequenas leve as papinhas, as de lá são mais adocicadas e meu filho não comeu de maneira nenhuma, sorte que uma amiga que foi um pouco antes me avisou e eu levei bastante delas na mala.

Remédios a bordo

mensagem postada em 08/08/2012 - 02:08:14hs

Amigos,

Como é que funciona para levarmos remédios na bagagem de mão? Tipo: na saída do Brasil pros EUA e na volta dos EUA para o Brasil as alfândegas podem encrencar? Pergunto isso pois, como vamos com criança, temos de levar o "kit prevenção" (ouvidos, garganta, vitamina C efervescente, etc) e eu tomo diariamente alopurinol.

E quanto a questão da receita? É obrigatória?

Alguém sabe como proceder em ambos os casos?

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.