Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Roteiro - 1º vez em Orlando

mensagem postada em 26/03/2007 - 06:03:54hs

Renata
Valeu, Obrigado..
Bem legal o roteiro..não ficou muito cansativo, pois estou indo com uma criança de 6 anos, mas tenho algumas perguntas
Quais dos shows a noite vc acha que é imperdivel ( medieval, Arabian,pirates ou cirque. )?
Vc colocou o Bush Garden no domingo dia 29/04..É um bom dia para ir prá lá, não é lotado ?
Estou pensando em trocar o aninal kingdom pelo Universal. O que acha ? Me aconselharam a conhecer primeiro todos os parques da disney e deixar o Island e Universal para depois...
Me falaram também da church street. O que vc acha ?

At.
Emerson

Pergunta para todos...

mensagem postada em 26/03/2007 - 07:03:04hs

Galera, como que é nos parques?!?!? Tipo assim... a galera sempre leva tipo pelo menos uma mochilinha para levar as coisas... daí eu pergunto: Tem onde a gente colocar essas coisas, tipo, carteira, bolsa, antes de ir nos brinquedos!?!?! Estou pensando em levar a minha mochila de hidratação, pois é, eu guardo um possível mapa, minha carteira, passaporte, e a água vai dentro dela... mas e aí?!?! Eu tô afim de ir em uma montanha russa e deixo isso onde?
E sobro esses descontos?!?!? Onde eu pego ou imprimo eles?

Leonardo

mensagem postada em 26/03/2007 - 10:03:05hs

Nos parques existem os famosos lockers - armários que possuem segredos, onde vc poderá guardar seus objetos pessoais. Inclusive em determinadas atrações ñ é possível entrar portando mochilas ou coisas do tipo.

Quanto os ingressos (tickets parques) - te indicaria o Ronaldo vc ja o conheceu? se ñ, passa um email para ele no mcoservice@uol.com.br falando sobre a sua programação.

Malls, na minha opinião, ñ deixa de ir! as vezes vc consegue modelos mais legais que os out lets por uma diferença U$ relativamente pequena.

qq dúvidas ...

Ai eu te pergunto izadora...

mensagem postada em 26/03/2007 - 10:03:32hs

Por exemplo, eu vou com a minha mochila... ou suponhamos um moça com a sua bolsa e tals... daí, o locker fica na entrada do parque... certo?!?!?! Toda vez que precisar de alguma coisa, vai ter que ir lááááá na entrada do parque para pegar a bolsa ou mochila no locker?

NOS AJUDEM

mensagem postada em 27/03/2007 - 11:03:07hs

Pessoal gostaria de parabenizar pelo site está ajudando muito a gente a planejar a nossa lua de mel, fizemos um roteiro e gostaríamos da ajuda de vocês com dicas e opiniões.

30/abr – Chegada a Orlando: Compras (Hotel Best Western Movieland)

01/mai – Magic Kingdon (9:00 – 21:00)

02/mai – Epcot Center (9:00 – 21:00)

03/mai – Blizard Beach (10:00 – 18:00) / Compras

04/mai – MGM (09:00 – 20:30) / Downtown Disney (?h)

05/mai – Sea World (9:00 – 19:00) / Red Lobster

06/mai – Busch Gardens (9:00 - 19:30)

07/mai – Discovery Cove (8:00 – 17:30) / Compras

08 /mai – Universal (09:00 – 19:00) / Cirque du Soleil (21:00) / Planet Hollywood

09/mai – Typhoon Lagoon (10:00 – 18:00) / Medieval Times (18:00)

10/mai – Island of Adventure (09:00 19:00) / City Walk

11/mai – Animal Kingdom (09:00 – 18:00) ou repetir outro Parque da Disney

12 /mai – Compras / embarque SP

Leonardo

mensagem postada em 27/03/2007 - 12:03:11hs

Oi, então, os lockers geralmente ficam proximos as atrações, entende? use-os somente no momento em que vc adentrar a atração, inclusive nos parques universal eles são gratuitos por um período de 1h, portanto pula de locker em locker (já é uma dica de economia).

Valeu Izadora

mensagem postada em 27/03/2007 - 01:03:15hs

O meu roteiro

mensagem postada em 27/03/2007 - 01:03:36hs

Bom, a data não está definida ainda. Será ou no começo de dezembro, final de dezembro/início de janeiro ou na 2ª semana de janeiro.
Vou com a minha namorada. Será a minha 5ª vez (a 1ª vez sem os pais) em Orlando (a última foi em 1998) e a 2ª vez dela (foi em 1999).
Serão 11 dias completos, sem contar o dia da chegada e o do retorno, totalizando 13 dias.
O roteiro é o seguinte (comentem, critiquem e sugiram, por favor!):

1- Chegada/Compras
2- Magic Kingdom (dia todo)
3- Animal Kingdom (até fechar) e EPCOT (por volta das 18h) - vou comprar ingressos com o PARK HOOPER
4- MGM Studios - dia inteiro / Jantar em um lugar legal - tô fora dos jantares "temáticos" (sugestões?).
5- Island/Universal/Citywalk
6- Universal/Island/Citywalk
7- Epcot (manhã) e Downtown Disney (noite)
8- Busch Gardens/Compras/Citywalk
9/10/11 - Dias livres para gastar em Compras/Parques da Disney e Universal
12- Magic Kingdom
13- Últimas compras e retorno para a realidade!

Roteiro curto

mensagem postada em 27/03/2007 - 01:03:49hs

Olá pessoal,

gostaria de poder contar com a ajuda de vocês para montar um roteiro. Vou com minha família (06 adultos) para os EUA. Encerraremos a viajem em Orlando. Serão apenas 05 dias, no período de 25/05 (chegaremos a tarde) a 31/05.
Atenciosamente,
Daniella

Reserva de lugar - AA

mensagem postada em 27/03/2007 - 03:03:08hs

Senhores, alguém sabe como faço para reservar meu lugar nos vôos da AA?!?! Meus lugares nos vôos da TAM já estão marcados, porém a moça não conseguiu reservar os assentos nos 2 vôos da AA que vou fazer. Entrei no site deles e não consegui.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.