Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 16/03/2012 - 09:03:20hs

Olá Fabio,as 2 ultimas vezes que estive em Orlando (fim de Jan de 09 e 12) não consegui ver Fantasmic,pois estava em reforma,isso sempre acontece nessa época ? Existe algum calendário com o qual possa ser feito um planejamento,pois pretendo retornar em 2014 ,nessa mesma época.

Para Thaina - Planejamento

mensagem postada em 16/03/2012 - 09:03:53hs

Oi, Thainá!!! Olha, o roteiro é algo muito pessoal, depende muito das suas preferências. Fui em todos estes parques que você vai visitar e te digo uma coisa: É impossível você conhecer bem dois parques no mesmo dia.No caso da Disney, eu reservei 5 dias pra 4 parques e não vi tudo.Tenho que voltar lá esse ano pra terminar de conhecer. Um dia pro SEA WORD foi suficiente. Um dia para o Bush Gardens não deu pra quase nada; o parque é muito longe de Orlando, perde-se tempo demais na viagem... Fiz os parques da Universal e Island of Adventure em um dia só. Não vi graça nenhuma neles, sinceramente. Mas, se você gosta de Harry Poter vai achar pouco um dia só pra os dois parques. Bem, como eu disse, depende do seu gosto, mas não deixe de reservar pelo menos 1 dia para cada parque da Disney, ok? Os outros são bons, mas nem de loooonge tem o mesmo encanto!!!! I LOVE DISNEY!!!

PARA JOELMA

mensagem postada em 18/03/2012 - 04:03:57hs

OBRIGADO PELAS DICAS...
COM CERTEZA VOU DEIXAR UM DIA INTEIRO PARA MK, EPCOT,BG...
MAS POR FALTA DE TEMPO ALGUNS PARQUES VOU TER Q FAZER NO MESMO DIA....COMO O UNIVERSAL E ISLANDS...
NAO TEM JEITO...JA SEI QUE VOU PROGRAMAR UMA VOLTA LOGO LOGO!!!!

BJS

Catherine

mensagem postada em 02/04/2012 - 01:04:10hs

Olá,
isso é muito pessoal pq dependem dos seus objetivos e do tempo que terá lá!
Eu sempre procuro reservar 4 dias inteiros: 1 p Premium VA, 1 Premium ID, 1 Florida Mall e 1 Ross, Millenia e Downtown Disney!
E esses últimos, podemos fazer tb em algum dias pós parque.

Kibritte

mensagem postada em 02/04/2012 - 01:04:14hs

Na verdade ainda não sei o tempo exato que vou ficar lá ainda falta muito tempo para minha viagem e perguntei justamente porque quero ver o tempo que preciso inicialmente tava pensando em ficar 15 dias mas já to pensando em ficar 20 dias porque quero fazer tudo não sei quando poderei voltar.

Catherine

mensagem postada em 04/04/2012 - 02:04:57hs

Creio que 4 dias inteiros são suficientes para as compras, até porque tem uma hora que os custos aumentam, não?

Se necessário, mas só se necessário, pode ir para as compras em dias que sair mais cedo dos parques.

Uma coisa é fato: você passará um dia inteiros nos Outlets Premium e mesmo assim é impossível ver tudo.

Pedro

mensagem postada em 05/04/2012 - 12:04:42hs

Na verdade falta bastante tempo pra minha viagem e ainda estou planejando inclusive os gastos que terei lá e dizem que tudo lá é muito barato então quero comprar bastante coisa lá e o meu marido também, mas obrigada pelas dicas na verdade quero ver se consigo ir às compras em dias que não farei parque, mesmo porque minha previsão é de ficar lá uns 20 dias

Catherine

mensagem postada em 05/04/2012 - 07:04:01hs

Com esses 20 dias, você não terá muito problemas em relação a tempo, seja para parques, seja para compras.

Existem uma infinidade de atrações em Orlando (só de parques, há os 4 temáticos e os 2 aquáticos da Disney, os 2 da Universal, os 4 do Sea World - Sea World, Discovery Cove, Busch Gardens e Aquatica, além do recentíssimo LegoLand).

Perceba que são 13 parques. Talvez eu esteja exagerando em inserir o LegoLand, mas você entendeu o espírito!

Então, mesmo indo para os 13 parques, você terá uma sobra enorme para compras e, talvez, para repetir os parques preferidos. Não terá problema de tempo.

Sugiro, então, que intercale parques com compras, intercale parques maiores com menores e deixe parques aquáticos e os menos concorridos para os fins de semana.

touring plan

mensagem postada em 29/05/2012 - 12:05:54hs

Pessoal, estou montando meu roteiro para os parques e gostaria de saber se dá pra confiar nessa tabela do touring plan?!!!
Como é feita essa tabela? Nela tem dizendo que o melhor parque para ir num sábado, dia 30 de Junho é o MK! Sempre soube que é bom evitar o MK nos feriados e fins de semana. Estava pensando em deixá-lo para segunda, dia 02/07.

dá só uma olhada!
Me ajudem, será que posso me basear por isso?
The Crowd Calendar
DATE CROWD LEVEL BEST PARKS PARKS TO AVOID NOTES
The next 30 days are available to subscribers!

Sat, June 30, 2012 9 out of 10 MK EP Summer Break Begins
Sun, July 1, 2012 10 out of 10 AK EP
Mon, July 2, 2012 10 out of 10 EP HS
Tue, July 3, 2012 10 out of 10 EP HS
Wed, July 4, 2012 10 out of 10 HS EP Independence Day

Juliajox83 - Touring plans

mensagem postada em 29/05/2012 - 05:05:15hs

Oi, Julia! Eu não me baseio só no TP, uso também o "fácil"(em inglês)WDW - não sei se vc vai entender, mas acho que não posso escrever o nome e tb não sei colocar link. Eu analiso os 2, mas a justificativa deste site é que como terá Eletrical Parade e Wishes agendado para praticamente todos os dias e não tem EMH, deixa de ser tão atrativo o MK no dia 30 em relação aos outros parques. Ah, e teve um up date e o CL está com 5,4.

Carla.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.