Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Garmin Nuvi 50 LM - : Roberval me salva...

mensagem postada em 07/01/2014 - 02:01:12hs

Maria,

sim esse tem lugar (fica na lateral direita, canto inferior).
Veja os detalhes tecnicos:

5-inch LCD display,Memory Card Supported: microSD Card

Free lifetime maps with over 6 million points of interest; Hear spoken street names
Speed limit indicator;

USB mass storage device is compatible with Windows XP or newer and Mac OS X 10.4 or later;

Trip computer records mileage, max speed, total time and more,Lane assist with junction view.

Sds,
Roberval.

Roberval, desculpe minha ignorância, mas esse modelo tem onde colocar o cartão ? Meu irmão tem um GPS que não tem lugar para colocar o cartão. Abs... Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Res: Roberval - última perguntinha

mensagem postada em 06/01/2014 - 06:01:49hs

SIM !!! E a mesma coisa.
Todos os GPS Garmin adquiridos nos EUA, tanto em lojas fisicas como em sites de la, como e o caso da amazon, ja vem com o mapa da america do norte gravado na memoria, e os LM e LMT tem atualizacao gratis pela internet, por toda a vida util do aparelho ...
SDS,
Roberval.

Se eu comprar pela Amazon é a mesma coisa ? kkkk (mensagem de MARI BIANCHE)

Res: Res: Res: Roberval me salva...

mensagem postada em 06/01/2014 - 06:01:01hs

pode !!

basta ter o outro mapa gravado em um cartao micro sd que quando vc ligar com ele inserido, o gps o assumira como principal..
sds,

Roberval

Oi Roberval, vou aproveitar a dica que voce deu para a Mari. Você sabe me informar se ele tem como colocar um cartão com outro mapa ou só posso ter um mapa por vez ?
Muito Obrigado pela atenção.
Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Res: Res: Roberval me salva...

mensagem postada em 06/01/2014 - 04:01:41hs

Oi Roberval, vou aproveitar a dica que voce deu para a Mari. Você sabe me informar se ele tem como colocar um cartão com outro mapa ou só posso ter um mapa por vez ?

Muito Obrigado pela atenção.

Maria

Res: Roberval me salva...

mensagem postada em 06/01/2014 - 03:01:02hs

Oi Mari,

Quando vc adquire um GPS em lojas fisicas de Orlando, ele já vem com o mapa da america do norte instalado e pronto para uso !!
Caso ainda não tenha escolhido a marca e modelo, recomendo os modelos da Garmim (Qualquer um deles). Não precisa ser muito sofisticado, pois tem muita coisa que so funciona na america do norte.
Poderia ser um desses AQUI
Esta série já vem com mapa, TTS, Pode escolher a linguagem em Portugues, e a atualização do mapa é gratuita por toda vida util do aparelho !!
Garmin nüvi 50LM 5-Inch Portable GPS Navigator with Lifetime Maps (US)
Forte abraço e uma excelente viagem para voces !!
Roberval.

Roberval, perdoe-me por perguntar a mesma coisa, que com certeza já foi respondida. Quando fomos em janeiro levamos um GPS daqui (da minha irmã) com o mapa de Orlando, em Português. Nem me liguei em comprar outro lá, pois achei que não voltaria tão cedo, ledo engano !!! O problema é que ela está mudando do Rio p/ Floripa e vai usar o GPS no mesmo período que a gente, então vamos comprar um quando chegar lá, direto na Best Buy. Minha dúvida é, e o MAPA ? eles instalam p/ gente, já vem instalado ? me ajuda, por favor. (mensagem de MARI BIANCHE)

Roberval me salva...

mensagem postada em 06/01/2014 - 02:01:56hs

Roberval, perdoe-me por perguntar a mesma coisa, que com certeza já foi respondida. Quando fomos em janeiro levamos um GPS daqui (da minha irmã) com o mapa de Orlando, em Português. Nem me liguei em comprar outro lá, pois achei que não voltaria tão cedo, ledo engano !!! O problema é que ela está mudando do Rio p/ Floripa e vai usar o GPS no mesmo período que a gente, então vamos comprar um quando chegar lá, direto na Best Buy. Minha dúvida é, e o MAPA ? eles instalam p/ gente, já vem instalado ? me ajuda, por favor.

mapa south america nt

mensagem postada em 04/01/2014 - 12:01:47hs

Comprei meu garmin nuvi 42 lm numa promoção aqui no Brasil, e o mapa que tem nele e o South America NT 2014.30..

Pelo que entendi, esse mapa deveria ter também a Florida, mas não estou achando!!! Queria incluir já os endereços dos parques e lojas... será que vou ter que comprar o mapa dos estados unidos? No site da Garmin custa 99 dolares, o preço de outro gps!!!! por favor, alguem que ja tenha passado por isso poderia me ajudar?

Carlos: GPS. - GARMIN 52 LM

mensagem postada em 24/12/2013 - 09:12:03hs

Consegue sim, mas terá que pagar pela aquisição do MAPA.
SDS,
Roberval.

Boa noite amigos. Estou querendo comprar o Gps acima, mas ele vem com mapa do Brasil. Minha dúvida:
- Quero ela-lo na próxima viagem a Orlando em 2014, consigo baixar pelo próprio site da GARMIN o mapa dos EUA? Abraços e boas festas
Carlos (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Res: GPS Garmin Nuvi 50

mensagem postada em 24/12/2013 - 06:12:19hs

Fernando,

Eu utilizo o mapa do Tracksource, que é gratuito e pode ser baixado mensalmente com atualizações.
Seu navegador possui slot para cartão de memoria? Se sim, basta criar uma pasta Garmin em um cartão e copiar o arquivo para lá para que o navegador o reconheça.

SDS

Adilson Mota

Oi pessoal...Alguem sabe como baixar mapa do Brasil em um Garmin Nuvi 50 comprado nos Eua? Ja assisti video no yout...entrei no site da tracks..., mas nao consegui baixar o mapa ainda...
Ele veio sem o cabo que conecta no computadoe, entao estou usando um de celular que tem o mesmo conector...O computador ate reconhece o GPS, mas nada acontece...Ele continua apenas com o mapa dos Eua...e ainda por cima fica aparecendo uma camera no canto superior direito que toda vez que toco faz um barulho como se estivesse tirando uma foto, mas nao tenho a menor ideia pra que serve...
Alguem pode me ajudar? (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

GPS. - GARMIN 52 LM

mensagem postada em 24/12/2013 - 05:12:03hs

Boa noite amigos

Estou querendo comprar o Gps acima, mas ele vem com mapa do Brasil.
Minha dúvida:
- Quero ela-lo na próxima viagem a Orlando em 2014, consigo baixar pelo próprio site da GARMIN o mapa dos EUA?

Abraços e boas festas

Carlos

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.