Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Erika

 mensagem postada em 26/05/2009 - 04:05:12hs
 
 

Oi Erika, comece como o Fabio falou, acesse o site "www.discoverycove.com", clique em beguin purchase - visitors to florida.
Vai aparecer duas tabelas, a primeira o discovery cove experience, que é mais em conta e a que comprei, e a segunda sobre o programa ultimate...

Veja qual vc quer, cada programa de atividades esta descrito no site clicando no explore discovery cove.
Escolhido clique em begin purchase.

Vai aparecer outra tela toda azulzinha, logo em baixo da figura tem um quadrinho escrito "CLICK HERE TO BOOK YOUR RESERVATION". Clica la e inicia o processo de compra, é simples e seguro eu adorei.

Vc colocar quantas pessoas vão na experiencia escolhida e depois o mes e o ano que pretende ir.

vai aparecer o calendario para vc escolher a data, os quadrinhos verdes são as datas disponiveis.

Depois, vc vai colocar seu dados, o nome das pessoas que vão, e o n do cartão de credito. vc vai receber um email com uma confirmação. é so imprimir esse email e apresentar na portaria do parque para entrar.

se perder esse email, não tem problema, entra no site, fingi que vai comprar um ingresso, na pagina azulzinha no fim dela vc vai por o email que cadastrou e a senha que vc cadastrou e la vai aparecer tudo.... eu imprimi a pag do site não o email...

Ahhh outra coisa, na hora da compra vc vai escolher que parque queri ir junto, Busch, sea, ou ambos mais aquatica. Eu não vou no parque aquatico mas se vc vai compensa pagar 80 dolares a mais pelos tres. se não for no parque aquatico compensa pegar o Busch gardens, mesmo o sea world sendo mais caro para compra individual, o busch vc tem o transporte de 10 dolares, se comprar com o DC vc não paga o transporte e no final se comprar o sea world separado economiza 5 dolares, okok é pouco mas é um snack...rs

Espero te ajudado...

Beijosss

 


 
Jorge

 mensagem postada em 26/05/2009 - 08:05:15hs
 
 

Vale a pena sim!!!
Fomos com meu primo de 5 anos em dezembro. Ele não podia nadar mas no final do nado dos pais perguntamos se ele podia chegar perto e passar a mão no golfinho e eles deixaram e ainda tiraram foto desse momento. Fora isso tem várias coisas que as crianças adoram!!

Bjs...
CArol.

 


 
Kyle

 mensagem postada em 10/06/2009 - 04:06:48hs
 
 

Eu fui em dezembro de 2008 e no dia que eu reservei choveu! Eu já estava dentro do parque e já tinha tomado o café da manhã! Falei com a administração do parque e marquei pra 3 dias depois e quando voltei ainda tomei café da manhã outra vez e meu nado continuou no mesmo horário!!

Bjs..
Carol.

 


 

 mensagem postada em 10/06/2009 - 10:06:42hs
 
 

oi gente ! to indo pra orlando em fevereiro de 2010 e volto começo de março. gostaria de saber as experiencias que vcs tem com a temperatura lá e os parques "aquaticos". inclusive o discovery cove. dá para ir ? ou é muito frio nessa epoca ?

obrigada

 


 
Fábio

 mensagem postada em 11/06/2009 - 11:06:40hs
 
 

Na verdade nesse dia choveu muito pois tava passando uma tempestade tropical pela Flórida. Eles não deram sinal de que iam fechar o parque, e quando eu demonstrei que queria mudar de dia por causa da chuva, eles não perguntaram nada nem fizeram objeção. Na época que eu fui era quase inverno, não deveria estar tão cheio como no verão. Ainda sim eu fui em uma quinta-feira e só consegui marcar para segunda-feira, acredito que os finais de semana são mais cheios. Não sei se eles devolvem o dinheiro, e o ingresso é o mesmo para o DC e o Sea world. Eu fui primeiro no DC, e mesmo depois de mudar o dia, o ingresso continuava valendo pro Sea World. Quando voltei no DC tive que fazer outro ingresso com uma nova foto, mas não testei no Sea world se iria passar esse tambem, senão seria uma maravilha e eu teria 1 dia gratis no SW.

Bjs...
Carol.

 


 
por favor alguem pode me responder ?

 mensagem postada em 11/06/2009 - 08:06:07hs
 
 

oi gente ! to indo pra orlando em fevereiro de 2010 e volto começo de março. gostaria de saber as experiencias que vcs tem com a temperatura lá e os parques "aquaticos". inclusive o discovery cove. dá para ir ? ou é muito frio nessa epoca ?

obrigada

 


 
Graci

 mensagem postada em 17/06/2009 - 11:06:00hs
 
 

Oi !!
Eu foi a Discovery Cove em dezembro, na epoca teve dias bem frescos,mas nesse dia tinha sol e sumado ao entusiasmo de todos para viver essa experiencia, ninguem sintiu frio nem reclamou.Eu sou a que mais sente o frio e a agua onde nadam os golfinhos e bem fria,mas repito para minha familia foi tanta emoçao que nao sentimos frio e estamos planejando repetir a experiencia mesmo estando "fresco".

 


 
Graci

 mensagem postada em 17/06/2009 - 11:06:54hs
 
 

E aí, já decidiu a época que vai?? Independente da época, compre o ingresso para o Discovery Cove, tirando a piscina do Golfinho, a outra é aquecida, e a roupa que a gente usa esquenta um pouquinho tambem!
Com relação aos aquáticos, deixa pra comprar lá, pois que eu saiba os parques aquáticos não tem água quente. Não duvide com o Discovery Cove. Vá! Eu fui em dezembro e fazia um frio de 13 graus....


Bjs...
Carol.

 


 
obrigada pelas respostas !!!

 mensagem postada em 17/06/2009 - 02:06:26hs
 
 

estou quase fechando em janeiro .... nao queria pegar o feriado do presidents days por lá ...
vcs sabem me informar com quanto tempo preciso fazer a reserva para o discovery cove ?
a ultima vez que eu fui para orlando foi em janeiro de 2008 ... fazia bastante frio .... e como fui com os meus pais na epoca , bem mais velhos, eles nao quiseram arricar sentir frio na agua . porem dessa vez vou com meus amigos e meu marido, muito mais animado!
bjossss

 


 
Graci

 mensagem postada em 17/06/2009 - 03:06:41hs
 
 

Eu fiz por agência e eles maracram em setembro ou outubro, sendo que a viagem foi em dezembro. Acredito que outubro ou novembro tá bom, porque não tem tanta gente em janeiro no parque.


Bjs...
Carol.

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.