Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Renan

mensagem postada em 11/04/2014 - 06:04:31hs

Kristina

Tem uma discussão, de 2012, no TripAdvisor sobre o assunto.
Ali, falam que o CD do Sea Venture custa USD50.

Sugiro vc entrar em contato com o Discovery Cove, por e-mail, perguntando sobre o preço do pacote de fotos e se as fotos do SV estão no pacote (quando fui, em 2011, todas as fotos estavam inclusas, sejam as tiradas na interação com os golfinhos, sejam as fotos tiradas no parque).

Sds
(mensagem de FabioLiporace)

Estive em Setembro de 2013 e havia a possibilidade de comprar o CD com as fotos do Sea Venture separado e também como opcional em um dos pacotes de fotos do parque todo.

Nao me recordo agora os valores (comprei separado pois minha maquina acabou a bateria e nao tirei as fotos), mas era algo em torno de 90 dólares.... achei tudo caro.

A dica é que a pessoa pode tirar as próprias fotos usando uma maquina fotográfica a prova d'agua sem custo algum... até mesmo estas maquinas descartáveis que la se encontra por 15 dólares... 7 no Walmart.

sobre as fotos dos golfinhos... alguém se ficar nas pedras pode tirar as fotos também sem custos, ficam ótimas.

Outra dica... não se esquecer de pegar a foto grátis que é oferecida pelo parque, que tiramos logo na entrada. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Muito obrigada pela sua ajuda, Renan.

Eu pretendo comprar uma máquina à prova d'água até muito boa (indicação do Bier aqui do VPO). Assim, a levarei para o DC para usá-la no sea venture.

A minha maior dúvida é se as fotos tiradas por nós mesmos (eu e meu marido) durante o nado com golfinho ficariam boas. As suas ficaram?
Pretendíamos fazer o nado juntos (eu, meu marido, minha filha 10 anos e meu filho 8 anos) e comprar o pacote completo de fotos +CD. Realmente acho uma fortuna (+ de U$200,00)e se é possível nos mesmos fotografarmos... seria uma economia MUITO bem vinda.
Mas com essa possibilidade, o indicado é fazer o nado separado. Não é isso mesmo?

Abs

(mensagem de Kristina)
. As fotos ficam boas sim... Vc poderá levar a maquina no sea venture, porém não poderá levar a máquina, relógio, pulseira, anel, corrente, etc... Nos golfinhos. Quem tira a foto dos golfinhos deve estar fora da água, ou na praia ou nas pedras (que recomendo), máquina com bom zoom é essencial, tipo a Canon SX50hs que uso. Ps: todos sabem nadar? Local é fundo . Mesmo tentando fazer o nado separado, pode ocorrer de todos estarem na água ao mesmo tempo ou parte na água e parte no treinamento antes... Eles fazem 2, 3 ou 4 turmas ao mesmo tempo... O lago é grande. Chega bem cedo, marca o nado na manhã para um e de tarde para outro. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Olá, Renan.

Td bem?

Muito obrigada por sua ajuda. Foi muito útil e vai me fazer economizar um bom e bem vindo dinheiro.KKKKKKK

Além da câmera a prova d'água (Panasonic Lumix TS5), o Bier também me indicou a compra da canon SX50 HS. Então também irei comprá-la. Estou pensando, então, não adquirir o pacote completo de fotos e eu e meu marido fazer o nado em horários diferentes (um de manhã com 1 filho e outro a tarde com o outro, como vc sugeriu) e nós mesmos batermos as fotos uns dos outros. E talvez só comprar o DVD. O que vc acha?

Assim, devo levar as 2 câmeras para o DC, não é isso?

Abs.

Mônica

mensagem postada em 11/04/2014 - 06:04:13hs

Boa noite Cristina!!!!

Estou indo pra Orlando no final de semana, e irei no Discovery Cove, você sabe me dizer se posso levar uma camera a prova d'agua, e entrar com ela no nado com golfinhos,?..bjos aguardo um retorno. (mensagem de Denise Lima Caetano)

Oi, Denise !
No nado com os golfinhos não é possível levar nada, inclusive temos que tirar anéis, relógios, etc ... qualquer coisa que possa machucá-los.
Dentro do parque podemos usar câmeras e filmadoras, à exceção da Lagoa dos Golfinhos.
Mas, da praia e outros locais no entorno (eu fiquei numa pedra, por exemplo) é possível tirar fotos e gravar vídeos.
Você poderá utilizar a máquina a prova d'agua em outros locais, inclusive onde há peixes e arraias, sem problema algum.
Espero ter ajudado.
Bjs,

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Olá, Mônica.

Td bem?

Muito obrigada por sua ajuda. Acho que desisti do pacote caríssimo de fotos. Tirarei eu e meu marido revezando e talvez só adquira o DVD.

Abs

Res: Res: Kristina

mensagem postada em 11/04/2014 - 06:04:26hs

Boa noite Cristina!!!!

Estou indo pra Orlando no final de semana, e irei no Discovery Cove, você sabe me dizer se posso levar uma camera a prova d'agua, e entrar com ela no nado com golfinhos,?..bjos aguardo um retorno. (mensagem de Denise Lima Caetano)

Olá, Denise.

Td bem?

Acho que a Mônica já respondeu sua pergunta. Se houverem mais dúvidas, estou à disposição.

Abs

Res: Kristina - Denise Caetano

mensagem postada em 11/04/2014 - 11:04:21hs

Boa noite Cristina!!!!

Oi, Denise !
No nado com os golfinhos não é possível levar nada, inclusive temos que tirar anéis, relógios, etc ... qualquer coisa que possa machucá-los.
Dentro do parque podemos usar câmeras e filmadoras, à exceção da Lagoa dos Golfinhos.
Mas, da praia e outros locais no entorno (eu fiquei numa pedra, por exemplo) é possível tirar fotos e gravar vídeos.
Você poderá utilizar a máquina a prova d'agua em outros locais, inclusive onde há peixes e arraias, sem problema algum.
Espero ter ajudado.
Bjs,

Mônica Santoro

Res: Kristina

mensagem postada em 11/04/2014 - 02:04:58hs

Boa noite Cristina!!!!

Estou indo pra Orlando no final de semana, e irei no Discovery Cove, você sabe me dizer se posso levar uma camera a prova d'agua, e entrar com ela no nado com golfinhos,?..bjos aguardo um retorno.

Kristina

mensagem postada em 10/04/2014 - 11:04:30hs

Eu pretendo comprar uma máquina à prova d'água até muito boa (indicação do Bier aqui do VPO). Assim, a levarei para o DC para usá-la no sea venture.

A minha maior dúvida é se as fotos tiradas por nós mesmos (eu e meu marido) durante o nado com golfinho ficariam boas. As suas ficaram?
Pretendíamos fazer o nado juntos (eu, meu marido, minha filha 10 anos e meu filho 8 anos) e comprar o pacote completo de fotos +CD. Realmente acho uma fortuna (+ de U$200,00)e se é possível nos mesmos fotografarmos... seria uma economia MUITO bem vinda.
Mas com essa possibilidade, o indicado é fazer o nado separado. Não é isso mesmo?

Abs

(mensagem de Kristina)

Kristina,

Eu filmei e tirei fotos ótimas, apesar de os fotógrafos do Parque terem ficado um pouquinho na minha frente. Não ficam tão lindas quanto a deles, mas também eles ficam mais perto. Eu tive que ficar numa pedra ...
Achei o DVD de pouco qualidade, esperava mais, mas valeu para recordação.
De fato, só foi possível para eu filmar e fotografar porque não fiz o nado.
A opção seria você marcar o nado separadamente para poder tirar as fotos.

Mônica Santoro

Res: Renan

mensagem postada em 10/04/2014 - 10:04:57hs

Kristina

Sugiro vc entrar em contato com o Discovery Cove, por e-mail, perguntando sobre o preço do pacote de fotos e se as fotos do SV estão no pacote (quando fui, em 2011, todas as fotos estavam inclusas, sejam as tiradas na interação com os golfinhos, sejam as fotos tiradas no parque).

Sds

Estive em Setembro de 2013 e havia a possibilidade de comprar o CD com as fotos do Sea Venture separado e também como opcional em um dos pacotes de fotos do parque todo.

Nao me recordo agora os valores (comprei separado pois minha maquina acabou a bateria e nao tirei as fotos), mas era algo em torno de 90 dólares.... achei tudo caro.

A dica é que a pessoa pode tirar as próprias fotos usando uma maquina fotográfica a prova d'agua sem custo algum... até mesmo estas maquinas descartáveis que la se encontra por 15 dólares... 7 no Walmart.

sobre as fotos dos golfinhos... alguém se ficar nas pedras pode tirar as fotos também sem custos, ficam ótimas.

Outra dica... não se esquecer de pegar a foto grátis que é oferecida pelo parque, que tiramos logo na entrada. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Abs

(mensagem de Kristina)
. As fotos ficam boas sim... Vc poderá levar a maquina no sea venture, porém não poderá levar a máquina, relógio, pulseira, anel, corrente, etc... Nos golfinhos. Quem tira a foto dos golfinhos deve estar fora da água, ou na praia ou nas pedras (que recomendo), máquina com bom zoom é essencial, tipo a Canon SX50hs que uso. Ps: todos sabem nadar? Local é fundo . Mesmo tentando fazer o nado separado, pode ocorrer de todos estarem na água ao mesmo tempo ou parte na água e parte no treinamento antes... Eles fazem 2, 3 ou 4 turmas ao mesmo tempo... O lago é grande. Chega bem cedo, marca o nado na manhã para um e de tarde para outro.

Renan

mensagem postada em 10/04/2014 - 08:04:29hs

Kristina

Sds

Abs

Fábio Liporace

mensagem postada em 10/04/2014 - 08:04:55hs

Kristina

Sds

Fábio, MUITO obrigada novamente!!!! Fico sem palavras para expressar minha gratidão por vc estar me ajudando tanto. Vc é uma pessoa digna de ser exemplo para todos, pois está sempre pensando no próximo, ou melhor, pensando não, agindo em benefício do outro. Vc é incrível!!!

Li as msg e, na verdade, continuou em dúvida.Por isso, vou seguir seu conselho e enviar um e-mail para o DC.

Novamente obrigada.

Abs.

PS: estou tentando finalizar meu roteiro e, se não for abusar, gostaria de seus conselhos. Vou postar depois.

Res: Res: Fábio Liporace

mensagem postada em 10/04/2014 - 03:04:21hs

Kristina

Sds

Outra dica... não se esquecer de pegar a foto grátis que é oferecida pelo parque, que tiramos logo na entrada.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.