Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurante no Hollywood Studios

mensagem postada em 12/04/2015 - 08:04:14hs

Arlete,
nos dois ultimos anos almocei no Mamas Melrose, com pacote Fantasmic. Acho a comida de la excelente!

Esse ano comerei la novamente!

Oi, gente!
Por favor, me indique os melhores restaurantes table no Hollywood Studios?
Sempre como no Sci Fi Diner, mas quero variar este ano.
Por favor, me indique um ou dois restaurante legal. Sei que gosto é pessoal, mas quero a opinião de vcs. Vamos em 6 adultos e uma criança.
Muito obrigada!
(mensagem de Arlete)

Restaurante no Hollywood Studios

mensagem postada em 11/04/2015 - 11:04:49hs

Oi, gente!
Por favor, me indique os melhores restaurantes table no Hollywood Studios?
Sempre como no Sci Fi Diner, mas quero variar este ano.
Por favor, me indique um ou dois restaurante legal. Sei que gosto é pessoal, mas quero a opinião de vcs. Vamos em 6 adultos e uma criança.
Muito obrigada!

Res: Sci Fi

mensagem postada em 05/04/2015 - 06:04:27hs

Oi gente. Vou ao Hollywood Studios dia 27/09. Queria almoçar no Sci Fi. Sera que preciso mesmo fazer reserva ou sera que como nessa epoca nao e tao cheio eu consigo mesmo sem a reserva?

Obrigada

(mensagem de Thainara Trebbi)

Acho difícil conseguir sem reserva. Esse restaurante é muito concorrido em qualquer época do ano.

Res: Reservas para 7 pessoas

mensagem postada em 04/04/2015 - 11:04:33hs

Oi, gente.
É possivel fazer uma reserva para 7 pessoas num restaurante Disney? Ou fica mais fácil conseguir a reserva quebrando em duas mesas: uma para 4 pessoas e outra para 3?
(mensagem de Arlete)

É possível sim. Já fiz p 9.

Res: Tusker House - erro site

mensagem postada em 03/04/2015 - 08:04:13hs

Pessoal, faz uns 4 dias que estou tentando reservar direto o Tusker House, mas tanto o site quanto o aplicativo dão erro. A mensagem do aplicativo é : "Could not create your dining order.Please try again later."
Alguém também está com este problema?
Obs: o erro acontece independente da data da reserva, tentei março, abril e maio.
(mensagem de Rafaella)

Rafaella, só Uma dica:
Não esquece de verificar se o cartão de credito que vc informou está habilitado para compras no exterior ok ? Se a operadora do cartão negar eles não fornecem o voucher !
SDS,

Tusker House - erro site

mensagem postada em 31/03/2015 - 06:03:30hs

Pessoal, faz uns 4 dias que estou tentando reservar direto o Tusker House, mas tanto o site quanto o aplicativo dão erro. A mensagem do aplicativo é : "Could not create your dining order.Please try again later."

Alguém também está com este problema?

Obs: o erro acontece independente da data da reserva, tentei março, abril e maio.

Res: Dúvidas com as reservas

mensagem postada em 29/03/2015 - 08:03:35hs

Achei o Chef Mickey bem animado com comida razoável e o legal é que todos os personagens passam em cada mesa e assinam o livrinho de autógrafos, mas apenas os originais da Disney, pelo menos foi o que fiquei sabendo. Parece que eles não podem assinar em qualquer papel. Tem reserva para café, almoço e jantar. Não tenho certeza se está incluído no Dining Plan, mas acho que sim, apenas certifique. Só veja se o seu filho não terá medo dos personagens, pos com um aninho nunca se sabe né.... Dá para tirar fotos com todos os personagens, ou seja não entrei em nenhuma fila nos parques e minha filhas tem excelentes fotos com todos os personagens.

Dúvidas com as reservas

mensagem postada em 29/03/2015 - 06:03:15hs

Boa noite pessoal
Tudo bem?
Estou indo pela quarta vez pra Disney, e como agora estamos indo com meu filho que completará 1 aninho lá, pela primeira vez ficarei no complexo e peguei o Dining Plan. Estamos fazendo as reservas dos restaurantes e estou com duas dúvidas:
- qual restaurante não podemos deixar de ir?
- tenho que reservar o café da manhã mesmo no hotel que vou me hospedar?
Obrigada
Elaine

Res: BOG com muitas datas para jantar

mensagem postada em 27/03/2015 - 12:03:46hs

Pena que no dia que eu sei que vou estar no MK, o jantar disponível é muito tarde (21:15), então assim não vou conseguir estar de volta à frente do castelo para ver o Celebrate the Magic. Vou ter que manter o agendamento do almoço mesmo, e à noite ficar com o Crystal Palace (que já está agendado para 20:00)

BOG com muitas datas para jantar

mensagem postada em 27/03/2015 - 11:03:54hs

Pra quem vai agora em abril/maio/junho o BOG está com várias datas disponíveis para o jantar!

Acredito que a reserva para o almoço e para o café da manhã (em teste) facilitaram bem as coisas!!!

Vou manter a minha pro almoço mesmo, mas quem quer foto com a Fera, pode aproveitar!!!

=)

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.