Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Supercalifragilistic

mensagem postada em 14/06/2012 - 09:06:49hs

No Boardwalk gostaria de passear e ir no Atlantic Dance Hall parece ser uma boa casa noturna, o que acha? e será que paga para entrar lá?

Já achei o horário 9:00-2:00!! Mas será que para entrar lá nao paga mesmo?

Paulinhaa

mensagem postada em 14/06/2012 - 10:06:48hs

Parece que não paga pra entrar mesmo. Eu dei uma pesquisada e falam que o Jellyrolls, que é ali perto, cobra 10 dolares e esse que você quer normalmente não cobra nada. Acho que é isso mesmo. Mas na pior das hipóteses acho que não passa muito de 10 dolares.

Não sei dizer se o lugar é bom ou não porque nunca fui, mas sendo de graça não custa experimentar. Qualquer coisa você vai em outro local ou volta mais cedo pro hotel

Supercalifragilistic

mensagem postada em 14/06/2012 - 11:06:12hs

Claro quenao me importo... Vamos dia 31/8 (na ferdade dia 1/9, pq eh a 1 da manha o voo, mas prefiro dizer 31/8, parece mais perto kkkkkkkkk ALOKA)...

Gostei mtoda ideia das l i s t inhas, vc tem algum modelo pra indicar??

No dia que vou no epcot, ele ficara aberto ate a meia noite, entao acho que da, ne???????

O que vc tem em mente??

Mto obrigada!!

Compras + Epcot ?

mensagem postada em 26/08/2012 - 08:08:20hs

Pessoal, queria uma opinião de vcs:

será que dá para fazer compras de manhã e ir à tarde para o Epcot? Já chegando para almoçar lá, por volta das 13:00, 14:00 hs. Será que dá para fazer tudo que o parque nos oferece? Vamos ficar até mais tarde por causa do Illuminations.

Andei lendo sobre ele e me pareceu que não tem muita coisa para fazer, ou estou enganada??? Por favor, me ajudem!!!

Obrigada!!

Fabio

mensagem postada em 26/08/2012 - 09:08:51hs

Obrigada pela ajuda, Fabio!!

Reservei no roteiro o domingo para ir no Epcot, vc acha que é um dia muito cheio?
Somos um grupo de 10 adultos, então já tiraria as atrações de crianças. Pretendia ir nas atrações mais conhecidas (Soarin, Mission Space...) e depois dar uma andada no World Showcase até a hora do Illuminations....

Sei que é um parque muito grande, mas será que dá? Nosso roteiro está muito apertado, não tem um dia específico só para compras, então vamos ter q apertar fazendo parque + compras ou compras + parques, e achei que o Epcot seria um que daria para fazer desse jeito....

Fabio

mensagem postada em 26/08/2012 - 10:08:02hs

Pois é, essa é a questão que mais está pesando na decisão de ir ou não fazer compras antes...

Então, vamos sim em outros parques... Os 4 da disney, US e IOA, SW, Busch Gardens e ainda tem o aquatica, mas que por enquanto está sem dia para irmos, acho q vamos acabar deixando-o para trás....
Chegamos em Orlando no dia 13 de setembro de manhã e vamos ficar até dia 22, indo para Miami de manhã tbm...Portanto são 9 dias para 9 parques, mas não queremos fazer nenhum no primeiro dia, devido ao cansaço da viagem e para fazer as primeiras compras... Até já pensei e pesquisei na possibilidade de fazer 2 parques no mesmo dia e deixar um dia livre para compras, mas acho q vai prejudicar bastante...
Nosso roteiro ficou:
13-09 - chegada + T-REX
14-09 - HS
15-09 - AK + Cirque du Soleil + Rainforest
16-09 - EC
17-09 - MK
18-09 - IOA
19-09 - BG
20-09 - SW
21-09 - US + Halloween Horror Nights (se o pessoal animar)

Montei de acordo com as dicas daqui, dias de shows ou Extra Magic Hours (como não vamos ficar em hoteis da disney, procurei fugir desses dias), e tbm no crowd levels (mais ou menos).... Vc tem alguma sugestão ou faria alguma alteração?

Obrigada!!!!

Epcot

mensagem postada em 04/09/2012 - 07:09:03hs

Boa noite,

Gostaria de uma ajuda. Gostaria de ir ao epcot e ficar até o iluminations, e estava pensando em ir pro parque um pouco mais tarde, para aguentar ficar até de noite. Vou em outubro e os fogos começam às 22 hs. Alguém saberia dizer quanto tempo em média para aproveitar o parque, somos 2 adultos.

Att,

Fabiana

IllumiNations

mensagem postada em 06/10/2012 - 04:10:12hs

Olá pessoal,

No pavilhão do México eu vi pelo google maps que a La cantina de San Angel fica bem próxima do lago e é Quick service lá??

Será que eu chegando cedo lá, consigo sentar lá e assistir esse espetáculo? Pq estou indo com uma pessoa idosa (até tem disposição, mas depois de tantas horas ninguém aguenta) e prefiro um lugar que de para ver os fogos sentada.

Se esse restaurante for mesmo Quick service, acho que não precisa fazer reserva, é so ir pedir a comida e levar para a mesinha que tem vista para o lago. É isso??

Se não for, alguém poderia sugerir um restaurante com mesinhas do lado de fora no estilo Quick service para ver os fogos??

Obrigada!!

Fabio Liporace

mensagem postada em 06/10/2012 - 05:10:53hs

Como não consigo ler texto em Inglês coloquei para traduzir, mas tem coisa que mesmo assim não entendi (tradução péssima rsrs). Não sei se entendi errado mas parece que eles ficam expremendo as mesas para todos terem uma visão melhor e que talvez tenha que compartilhar a mesma mesa.

Fora isso vc ja comeu lá antes do show ou durante o show?? Parece que ele nao precisa de reserva né, vc paga e senta na mesa. Pelo menos no site da Disney não consegui reservar.

Os outros que precisam fazer reserva ja estão lotados para esse horário de 7:30, 7:45.

Aguardo sua resposta,

Obrigada!!

Restaurante para ver os fogos.

mensagem postada em 13/10/2012 - 08:10:33hs

Olá pessoal,

No pavilhão do México eu vi pelo google maps que a La cantina de San Angel fica bem próxima do lago e é Quick service lá??

Será que eu chegando cedo lá, consigo sentar lá e assistir esse espetáculo? Pq estou indo com uma pessoa idosa (até tem disposição, mas depois de tantas horas ninguém aguenta) e prefiro um lugar que de para ver os fogos sentada.

O Fabio Liporace me ajudou postando um link em inglês, mas queria saber de alguem que ja fez isso e parece pelo que eu pesquisei que esse restaurante não precisa de reserva. Será pq ele é quick service?

Obrigada!!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.