Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Escudeiro - Fury Adventures

mensagem postada em 27/06/2012 - 04:06:50hs

Esse tour da Fury Adventures que vc falou começa e termina a que horas???
Pq vou para Key West, porém só vou dormir 1 noite, então devo ter que deixar o hotel ao meio-dia... mas tbem posso fazer o check out deixar tudo no guarda malas e depois do tour pegar a estrada direto para Miami... )
Ahh e quanto foi????
abraços
Sandra Paredes

Sandra Paredes

mensagem postada em 27/06/2012 - 09:06:34hs

O tour que peguei vc embarca as 09:30 e o barco sai as 10:00 e retorna as 16:00. Eu paguei $169, por pessoa porem consegui negociar e ganhei o Sunset que é para ver o por do sol, ai vc embarca as 18 e volta as 20:30...
Tem um estacionamento ao lado de onde vc embarca que paga $10 para o dia todo e o melhor que vc leva as chaves, ai fica melhor se vc quiser deixar as malas no carro.

Banana Bay Resort

mensagem postada em 06/07/2012 - 11:07:39hs

Ola!!!!
Alguém já ficou ou sabe sobre o Banana Bay Resort???? Ficarei com meu apenas uma noite em Key West e dentre as opções da agencia essa me pareceu a melhor, mas mesmo assim por tudo que li estou um pouco insegura. Se alguém puder me ajudar agradeço muito!!!!!
Obrigada

Key West bate e volta

mensagem postada em 19/07/2012 - 10:07:57hs

É possível pessoal?
Já tenho hospedagem paga em Miami, não queria pagar uma a mais em Key West, acham que fica muito cansativo? Sairia bem cedo de Miami e voltaria final da tarde, depois do por do sol.
Com todos esses trechos com vários limites de velocidade, quanto tempo leva a viagem de Miami até la?

Agradeço desde já quem puder me orientar.

Abraços!

Rafael

mensagem postada em 21/07/2012 - 03:07:18hs

A viagem de Miami a Key West é de 3 horas, fazer um bate e volta vai ser muito cansativo, ai minha opinião é que vc contrate um tour que sai de Miami bem cedo e te devolve a noite ou se quiser ir dirigindo, vá até o parque estadual de Bahia Honda, o lugar é muito bonito e fica a 2 horas de Miami...

Tem parecido com o Fury em Miami?

mensagem postada em 23/07/2012 - 12:07:59hs

Vi a postagem do Carlos Escudeiro sobre o Fury Adventures, entrei no site e fiquei babando com os passeios... Só que são 3 horas de viagem de Miami e como ir e voltar no mesmo dia fica pesado, ja era...

Gostei do Tour do Fury, 28 Milhas de Jet Sky... e fui procurar algum semelhante em Miami e só achei com 5 milhas...

Vcs conhecem algum Tour de Jet Sky em Miami mais longo? Ou alguem daqui ja foi em algum de Miami p/ indicar, pesquisando achei vários mas gostaria de ter alguma referência...

Aguardo.

O que fazer?

mensagem postada em 26/07/2012 - 11:07:24hs

Olha tb passei por isso. Como o lugar é plano caminhamos muiiito conhendo um pouco , tiramos muitas fotos mas não fomos até a beira da praia que era mais longinho mas nós queremos voltar e passe uns dias lá, pois adoramos. Dá para alugar bicicletas e um um outro negócio, não sei se é quadriciculo , mas dá para andar por tudo não fizemos pq estávamos em 6 e nem todos queriam.Eu gostei demais desse lugar.

KEY WEST - relato da viagem....

mensagem postada em 12/08/2012 - 10:08:10hs

Chegamos de NY no aeroporto de Miami pegamos o carro na Alamo e partimos com destino a Key West... erramos a entrada algumas vezes, porém enfim pegamos a estrada linda que leva a Key West passando por todas as Keys com mar dos 2 lados...
Paramos no caminho para fazer um lanche no Wendy´s e chegamos em Key West quase as 9 horas da noite...
O hotel era maravilhoso, um resort com piscina aquecida, um grande aquário no lobby, sala de musculação, piscina e piscina aquecida e ainda tinha gente na piscina e no bar da piscina.
O hotel oferece um serviço de van que leva e traz os hóspedes até do centro da cidade (Mallory Square) e na praia também...
Então pegamos o último shuttle, fomos e voltamos nele só mesmo para dar uma olhada na cidade, fomos até a Mallory e voltamos para dar uma descansada.
Pois só passaríamos uma noite em Key West, quase não aproveitamos o hotel... Porém fizemos essa escolha pq não queríamos fazer um bate-volta, já que é muito cansativo viajar 3 horas para ir e 3 horas para voltar no mesmo dia.
Porém me arrenpendi de não termos ficado mais. Key West é lindinha... preferia ter ficado mais dias em Key West do que em Miami, que não gostei do hotel e ainda tinha o stress de estacionar o carro.
Café da manhã no próprio hotel (DoubleTree by Hilton Grad Key Resort), tomamos café na piscina... muuuuuito bom!!! Tem opção de café da manhã continental, café da manhã tradicional americano (com ovos, bacon, paquecas) ou pedir a La carte. E vc tbém pode escolher comer no salão de refeições ou mesmo na área da piscina.
Este hotel é excelente!!! Só não fica perto do centro da cidade... mas tem condução do próprio hotel para Durval street e também para a praia.
Marcamos o passeio de Jet ski direto no hotel, pq chegamos tarde e quando fomos até ao centro já estava tudo fechado e só ficaríamos um dia em Key West.
Fizemos o passeio com o Sunset Watersports que sai de um condomínio perto do hotel...
Pagamos 212 dólares quatro pessoas já com as taxas, direto no check do hotel. O passeio é muito legal... demos a volta na ilha, 26 milhas, dura aproximadamente uma hora e meia... e tivemos que acelerar muuuuuuito.
Éramos 4 pessoas e fomos em 2 jet skis. Pena que meu filho de 16 anos não pode dirigir... só maior de 18 com alguém de mais de 24 anos acompanhando.
O check out do hotel era ao meio-dia como ficamos com medo de não dar tempo de voltarmos a tempo... então fizemos o check out e deixamos as nossas malas no locker do hotel. O hotel disponibiliza um quarto chamado CHANGING ROOM onde vc pode tomar banho e se trocar antes de pegar a estrada de novo.
E foi o que fizemos ao fim do passeio de Jet ski voltamos para o hotel e pegamos a chave do changing room não antes de dar um mergulho na piscina...
Tomamos banho e rumamos para o centro da cidade e demos uma volta na Durval street e almoçamos no JACK FLATS um restaurante americano típico... comemos sirloin.
Pegamos a estrada de volta para Miami, não sem antes comer a famosa torta de limão que comprei no próprio restaurante que almoçamos...
Na volta na estrada fomos tirando várias fotografias. Rumo a Miami.

Sandra - Relato

mensagem postada em 16/08/2012 - 08:08:56hs

Oi Sandra, obrigado pelo seu relato, até que enfim relatos de Key West e Miami, ninguém do fórum faz.
Vamos enriquecer este tópico, que já foi, mesmo que há algum tempo, poste seu relato por favor. Vamos nos ajudar.
Estou indo semana que vem e tbm farei o meu!

Uma pergunta Sandra, é fácil pilotar esse jet ski, é tranquilo? Minha esposa tem medo.

RAfael Leme

mensagem postada em 16/08/2012 - 09:08:13hs

Pilotar jet ski é muito fácil... só depois, no dia seguinte, que fiquei sentindo uma dorzinha no braço... pq o percurso é longo (26 milhas) e as curvas sempre para o mesmo lado, contornando a ilha.... hehehe

Então se só vão vocês 2... ela não precisa pilotar, pode ir na garupa... fica até mais barato. Porque vc paga pelo jet ski e não por pessoa... fomos 4 em 2 jet skis e na garupa é legal tbém... eu tive que dirigir pq meu filho só tem 16 e tinha que ter mais de 18 anos...

Achei a equipe do Sunset Watersports onde aluguei o passeio meio sem paciência... pode ser impressão minha, mas como tem outras tantas empresas que fazem este mesmo tipo de passeio vc deve dar mais sorte...

Explico, eles queriam que a gente corresse, andássemos todos uns atrás dos outros a uma distância de 100 jardas... e falavam tudo em ingles bem rápido e no meio do mar e no início a gente ainda estava meio insegura com o jet ski... e a todo momento falavam que não podiamos danificar o jet ski, senão entraríamos no cartão de crédito, isto é óbvio, mas não precisa ficar repetindo... achei que eles não tinham muito jeito para tratar com turistas de outras nacionalidades... tinham muitos franceses no nosso grupo.

Acho que a Fury Adventure é uma empresa mais turistona... acho que vale a pena pagar mais caro e ser adulado.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".