Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pelos UUUGH

mensagem postada em 08/06/2007 - 06:06:31hs

O creme Veet ou algum outro, deve ter certamente na nossa querida Walgreens.
É um negocinho dos mais fuleiros Maria Inez, nem te esquenta, tem em farmacia, super,...tem uns de melhor qualidade, tipo o Veet, e tem outros tambem que fazem o serviço e tem o mesmo fedorzinho.
GRAÇAS A DEUS eu abandonei tudo isso! faço com gilete na hora que eu quero, sem ter que esperar crescer.

Ross

mensagem postada em 09/06/2007 - 11:06:05hs

Meninas, achei a loja Ross, uma maravilha!!! Melhor que o Premium. Bolsas Tommy Hilfiger e Nine West por US 11,00 (pequena) e US 20,00 as maiores. E as roupas? A loja tem de roupa de cama a perfume, blusas Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Liz Claiborne. Meu filho comprou lá um relogio Nike,mais barato que no Outlet da Nike. Tem duas lojas: Uma na International Drive e outra na .Sandlake Road, quase na Orange Blossom, do lado direito, indo pro Florida Mall.Tem até bijuteria, roupa de ginástica, roupa para crianças, alguns brinquedos, carteiras. Vale muito a pena. Tem que procurar porque so tem 1 ou 2 de cada peça, mas vale a pena! Tem sacolas Nike, meia Nike, casaco puma,bone nike.

Maria Ines - pele

mensagem postada em 09/06/2007 - 08:06:42hs

Oi
A MAC é fantastica, deves tentar achar uma da tua cor, pois elas não ficam com este aspecto de massa corrida. Conversa com a atendente, separa um tempo pra isso, mas não deixa ela te influenciar muito, pois elas gostam daquelas maquiagens para fotos.
Talvez seja legal tu experimentar uma que seja exatamente do teu tom e comprar uma outra, daquela linha que falei mais abaixo (agora to sem a minha aqui pra te dizer o nome)que ela tem uns microbrilhos de outro tom (mas só na hora de aplicar, não o pote inteiro), daí pode te dar uma cor diferenciada e ficar mais natural, pois se tu comprares um tom escuro pode pesar na tua expressão.
A linha Face & Body é bem fininha e talvez não cubra da maneira como tu queres, mas tenta primeiro esta passando varias camadas, pois a textura dela é muito boa. Daí se não funcionar tenta a outra linha que é mais expessa.
Fica lá experimentando até achar.
Boa sorte

Lapis de olhos cinza

mensagem postada em 10/06/2007 - 07:06:11hs

Gurias me esqueci de comentar isso.
Eu uso bastante rimel, seja dia ou noite, mas comecei a usar lapis de olho na cor cinza que pesa menos que o preto.
De dia passo bem fraquinho e a noite dou uma reforçada. Gosto mais do que o preto, pois não fica aquele risco preto a la Daniele Winits mas mesmo assim marca o olhar.
A marca acho que pode ser a da preferencia de voces, eu uso da Lancome, mas acho meio mole. Eu tinha um da MAC e não gostei muito, acho que ele era muito forte, quando eu passava ele logo já riscava, prefiro que eu vá riscando a medida que precisa.

Marcela Almeida

mensagem postada em 11/06/2007 - 08:06:04hs

Oi Marcela esta bermuda é uma maravilha, bem como os outros produdos desta marca, quero inclusive a máscara que tb é muito boa.
Eu tenho uma amiga que já esta usando esta bermiuda mais ou menos quatro meses e está sentindo bastate diferença, o único problema, é que ela só tem uma e quando coloca para lavar demora muito para secar.

Entra no site: www.invel.com.br

Depois me conta o que achou.

Se alguém souber onde posso encontrar, por favor informe, ok? As celulites agradecem!!!!

Abraços.

Maria Ines

mensagem postada em 11/06/2007 - 01:06:38hs

Oi, tu vais estar em Downtown ou em Miami beach? Vais estar de carro?
Bom sei te dizer que o aventura Mall é em North Miami Beach, meio longinho de Downtown, mas vale muito o passeio.
Em south beach vais encontrar a MAC na Collins Ave, bem no comecinho tipo no numero 600, no meio de outras lojas legais.
JC peneys não vi, mas Victoria Secret tem na Linconl Road que tambem é outro lugar bem legal de ir, um shopping a ceu aberto com varias outras lojas.

Maria Inês e Marcela Almeida

mensagem postada em 12/06/2007 - 07:06:00hs

Em relação ao tênis, não dá para te dar dica pq vc vai ver tanto tênis bonito e barato... No Premium tem loja da Nike, Reebook, Puma, Adidas...É só entrar e fazer a festa. Como vc não liga para lançamentos vai poder levar uns que ficam em promoção (imagina promoção de algo que já é barato?!!!)
Em relação ao Blush, eu amo!! Eu tenho sempre em estoque para quando acabar um, outro já entrar na fila. Eu comprei na MAC aqui do Barra shoping e foi R$98,00. Lá comprei a U$20,00. Dá vontade de trazer a dúzia!
Bjs

Cheguei...

mensagem postada em 13/06/2007 - 03:06:44hs

Oi meninas, cheguei ontem de viajem, e de acordo que for lembrando vou passando as dicas.

Ruth Levy - Que pena que não fui a Ross, pois li aqui no site que você tinha que procurar muito para achar algo legal, então pulei.

Maria Inês_ Na Nike tinha alguns tênis por US$ 29,00 e US$ 39,00. Comprei dois tênis da Puma super bonitos (um de camurça preta para corrida, e outro mais coloridinho), paguei mais ou menos US 100,00 - pelos 2, pois eles estão com uma promoção de o segundo par (o mais barato), você paga 50%. Meu marido pagou US 89,00, por dois pares na Foot Locker do Flórida Mall (um da Adidas e outro da Reebok). Já para crianças fui na Payless, tem um na International Drive(próx. ao número 6400), e vi duas outras lojas junto com o Walmart, paguei tênis, para meu filho pequeno (dos Incríveis US$ 8,00, Power Rangers US$ 15,00 - ambos acendem a luzinha na sola- e Saquile O´neil US$ 13,00).

Compras

mensagem postada em 13/06/2007 - 04:06:54hs

Meninas, peguei muitas dicas aqui no site e agradeço muito, minha lista estava enorme, e garanto para vocês que não dá para comprar nem 50%, do que separamos, pois não dá tempo. Como ficamos todo dia indo aos parque, e mesmo deixando um dia livre para compras não dá. Não consegui ir à Mac, à Target(comprar meu lençóis egipcios, Compusa, Best Buy e Circuit City, só passei em frente (meu marido que foi).

No úlrimo dia vi na Tv um lançamento por tempo limitado da Revlon - Sugar Sugar, um tipo de pózinho com gliter para você passar em cima do baton, fica super brilhante, na Tv ficou lindo, preciso usar para dar minha impressão, é legal para usar a noite, só que paguei caro US$ 15,00,comprei na Walgreens, tem umas cores normais como rosa e branco, mas também umas cores estranhas como verde e azul. Depois dou a minha impressão sobre o produto.

Para nosso azar no 3o.dia depois que chegamos meu filho maior ficou doente, assistindo o Fantasmic, começou com febre e dor de garganta, e se enrolou numa echarpe que levei na bolsa (e olha que estava uns 30 graus). Aliás foi muito engraçado meu filho de 4 anos(o menor) foi 2 vezes no elevador (Twilight Zone - Torre do Terror), e no Fantasmic, ficou assustado falou que achou: MUITO PERIGOSO! Dei muita risada.

No dia seguinte o médico do plano foi até o Hotel atendeu ele, e ele ficou quase o dia inteiro dormindo. Ai eu saia comprava algumas coisas, depois meu marido saia com meu filho menor e comprava outras. Quando ele ficou melhor no final da tarde fomos todos para a -- palavra censurada -- nd e Walmart para fazer mais compras. Fomos 1 vez no Flórida Mall, 2 vezes no Premium. A Walgreens não fecha (é 24 hs), então eu acordave 7:00 hs da manhã e ia na Walgreens, uma delícia, silenciosa, sem ninguém, andei corredor por corredor. Fui umas 3 vezes. Aliás eu dormia entre 1:00 e 2:30, e entre 6:30 e 7:00 hs estava em pé, meninas dormir eu durmo em casa, meu pique quando estou viajando é enorme.

Dicas Walgreens: 18 Hour Lip (alguém perguntou a marca é da Sally Hansen).

Comprei uma bolsa preta, toda de couro (aquelas tipo viajem com bolsos grandes), por US 15,00, de graça, pois aqui você não consegue nem comprar uma de nylon).
Recebi a indicação de um casal de amigos que viajam bastante de um desodorante chamado Ban, comprei um para ver se era bom, voltei e comprei mais 4. Ele é tipo bastão, que você vira a base e solta um gel, é um tubo redondo na base e fica mais largo na parte de cima- é verde claro, tem um cheiro bem suave, mais é excelente, não fica grudado, parece que você não está usando nada e dura o dia inteiro, até meu marido gostou. Acho que é unisex, pois não está escrito se é feminino ou masculino, ele se chama Ban - Powder fresh - Clear Gel. Estava na promoção por US$ 1,99 e tem 63 g (é grande).Vale a pena.

Tem um de depilador (descartável), tipo Gillete, vem o suporte com a gilete. Só que a base é mais grossa, e dentro já vem um gel. Eu comprei de mel com leite (parece que tem outras fragancias), então você não precisa passar sabonete, espuma nada, é só molhar as pernas, axilas, etc.. e passar a gilete, que já libera o sabonete e desliza legal, e fica bem lisinho, muito bom. Chama-se Intuition, e parece que o prório Walgreens que fabrica, pois não achei o fabricante na embalagem, só o nome Walgreens, pequeno na parte de cima.

Victoria Secrets

mensagem postada em 13/06/2007 - 04:06:14hs

Vou passar só essas dicas por hoje para não ficar cansativo:
Victoria Secrets: Meninas a promoção da linha Garden estava 10 cremes, ou sabonetes, ou shower gel, ou qualquer daqueles produtos - por US$ 35,00. É isso mesmo (3,50 cada um), trouxe 20, só não trouxe mais pois não ia caber nas malas (fui com 3, e voltei com 6, mais 3 de mão).

Aliás conheci lá no hotel, a Tatiana, a Cida e Laura aqui do site (elas estavam no mesmo hotel que eu), muito legais e simpáticas, sempre nos encontravamos no café da manhã. Nesse site realmente tem pessoas muito legais.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).