Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

basquete - NBA

mensagem postada em 07/10/2008 - 11:10:32hs

Para os jogos com Lakers, Cavalier e Boston recomendo que facam suas o mais rapido pois nao tem muita disponibilidade para estes jogos.
Boston = Campeao - 2007/2008
Lakers = Vice campeao - 2007 / 2008
Cavalier = James Leblon ( um dos melhores jogador do momento ).
http://www.orlandotickets.com.br/nba-schedule.htm

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Ronaldo - preços!

mensagem postada em 07/10/2008 - 11:10:47hs

Ronaldo,

Estarei em Orlando em Janeiro com a minha família e gostaria de saber os valores para os jogos de NBA, e também o que você indica. Queremos ver o show, logo buscamos o mais animado no geral.

Agradeço pela atenção,

Isabelle Autran

Isa

mensagem postada em 08/10/2008 - 09:10:36hs

Olá Isa,

Tá sumida! Vi que você está interessada em assistir um jogo da NBA. Como vamos estar no mesmo período em Orlando, poderíamos marcar de ver juntos. Estou pensando em assistir ao jogo do dia 29/01 contra o Cleveland Cavaliers, do astro Lebron James (como disse o Ronaldo, um dos melhores jogadores da NBA. Esse time também conta com o brasileiro Anderson Varejão).

Outra possibilidade, é ver o jogo do dia 27/01 contra o Indiana Pacers mas te garanto que não será um jogo tão disputado como o do dia 29.

Me mande um e-mail para conversarmos melhor...

Abraços,

NBA

mensagem postada em 08/10/2008 - 09:10:27hs

Olá Ronaldo,
gostaria de comprar ingressos para o jogo contra Atlanta, em outubro. Somos dois adultos e um CHD 6 anos. Ainda, que vc me indicasse a melhor cadeira, com vista mediana da quadra. Abraços.Gilberto.

Jogo do Cleveland 29/01

mensagem postada em 08/10/2008 - 11:10:24hs

Olá Alexandre e Isa,

Já comprei os meus ingressos para ver o meu conterrâneo ( sou de Vitória ES) Anderson Varejão.
Vamos combinar de nos encontrarmos por lá?
Vou com a minha familia, meus filhos, um grupo de 7 pessoas.
Abraços,
Flávia

FláviaA

mensagem postada em 08/10/2008 - 02:10:33hs

Ainda não fechei meu roteiro. Por isso, estou na dúvida entre os jogos do dia 27 ou 29/01. Provavelmente, será o dia 29. Podemos marcar sim de nos encontrar e montar uma grande festa brasileira e torcer pelo Varejão.

O problema é que estaremos torcendo contra o time da casa....rsrs!

Abraço,

ALEX B

mensagem postada em 08/10/2008 - 10:10:43hs

Oi menino!
Tô sumidinha,né???É a correria,nem te conto
Adoreiiiiiii a ideia de podermos nos encontrar no jogo tambem...sò precisamos resolver o dia...Estou a disposição,qualquer um deles...mas precisamos decidir hein!!!
Você já esta por dentro dos preços dos jogos??Se tiver me passe plase...já perguntei algumas vezes ao rapaz que vende neste tópico e nada de obter respostas...
Flávia, vamos marcar mesmo hein!!!

Beijão em voces,
Isa

mensagem postada em 09/10/2008 - 07:10:54hs

Isa,
os preços vc vê no site do Ronaldo. Clica aí na coluna Patrocinadores e lá tem um link no site dele do Orlando Magic.
Os preços vão de 27,00 a 80,00 e te digo que são os mais baratos na Internet. Eu já comprei o meu do Magic x Lakers (20/12)!!! Bjos!

Jogos NBA

mensagem postada em 09/10/2008 - 08:10:49hs

Pessoal no link abaixo vocês verão todos os jogos do Orlando Magic para a temporada 2008/2009 e também os tickets que o Ronaldo vende.
Comprei com ele para assistir Orlando Magic x Cleveland Cavaliers dia 29/01/09 e foi o melhor preço que achei.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/index2.html?index.html&1

Isa

mensagem postada em 09/10/2008 - 08:10:04hs

O Flávio e Ma.Beatriz já disseram tudo! Devo ir no jogo do dia 29 mesmo. Acho que até o fim de semana resolvo isso!

Vejo que esse jogo do dia 29 vai ter uma brasileirada tremenda. O Flávio de Brasília também vai! Pena que os lugares são marcados, senão poderíamos ficar todos juntos e fazer uma grande festa tupiniquim..rsrsrs!

Ma.Beatriz: Que sorte a sua hein! Irá numa semana de jogo contra o Lakers. Jamais esquecerá o show que o Kobe Bryant vai dar....hehehe!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.