Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 23/09/2009 - 11:09:47hs

Bom, apenas para servir de alerta, fomos furtados em Miami, arrombaram a mala do carro e levaram todas as compras de um dia de sawgrass, então de agora em diante sempre ando c/ uma mala de rodinhas e nada fica no portamalas....

seguro de saude

mensagem postada em 01/09/2009 - 10:09:38hs

pessoal, so pra dar um exemplo da necessidade do seguro saude, uma prima da minha mulher esteve ha algum tempo em orlando e a filha mais velha (7anos) apresentou febre e mal estar, levaram num centro medico, para uma rapida consulta um exame simples de urina e sairam com remedio na mao, bactrin, um antibiotico barato, ao receber a conta a surpresa U$ 700. fica aqui o exemplo. um grande abraço a todos

CARLA

mensagem postada em 04/08/2009 - 08:08:24hs

Olá!!
Existe um tópico específico para Seguro Viagem, não lembro se é esse exatamente o nome, mas é algo assim. Lá vc vai encontrar a opnião de várias pessoas que poderá auxiliar a sua escolha. De ante-mão já dou o meu palpite. Faça um bom seguro para todos, com no mínimo uma cobertura de 20 mil, pois já foi dito muitas vezes aqui mesmo no VPO, sobre os custos altos dos atendimentos lá. Qto aos idosos, observe bem o limite de cada seguradora, pois existe uma variação considerávem de 70 a 90 anos, de uma seguradora para outra

abçs..

Seguro viagem!!! Seguro saúde...

mensagem postada em 04/08/2009 - 03:08:06hs

Pessoal, não sabia em que tópico postar. Alguém infelizmente teve que fazer uso desses seguros-saúde que contratamos aqui no Brasil? Por favor, alguém tem indicação de um bom (custo X benefício), preciso fechar isso até quarta-feira. Viajamos em 12, mas preciso fazer o de 3 pessoas de idade, minha avó com 77, meu sogro com 68 e minha sogra com 66. Fico no aguardo, obrigada e até mais.

Delta - mala extraviada

mensagem postada em 10/11/2008 - 05:11:07hs

Voltamos de viagem dia 12/10 e 02 malas foram extraviadas. A menor foi achada e devolvida no dia seguinte, mas a melhor recheada, está até hoje sumida com etiqueta, nome, telefone.Demos entrada logo no processo de reembolso, mas até hoje não há informações sobre valor ou dia de restituição. Dizem que está sendo analisado em Atlanta e que tenho que aguardar sem previsão de contato.
Para minha surpresa, descobri ontem por outro site que há várias pessoas no mesmo caso, no mesmo período, na mesma Cia Aérea, que foram saqueadas (mala aberta) ou tiveram a mala extraviada. Bem, cuidado a todos, BOA VIAGEM e boa sorte !!!!

Tb já fui furtada nos EUA

mensagem postada em 26/08/2008 - 08:08:00hs

Oi gente,
Tb já tive uma experiência de furto em Houston. Entraram no meu quarto de hotel e roubaram minha bolsa com várias coisas, incluindo meu passaporte. Tive que pedir autorização para voltar ao Brasil, tenho até hoje cópia do BO da polícia de lá, etc.
Mas não tive nenhum problema para tirar meu outro visto.
Como viajo à negócios e trabalho numa grande empresa multinacional, levei uma carta da empresa solicitando meu visto e não me perguntaram nada. Não me pediram nenhum documento além da carta da minha empresa.
Acho que é sempre bom alertar as pessoas que tem que ter muito cuidado com os documentos SEMPRE! Quando eu viajei pensei que lá não fosse acontecer nada, pq sou super cuidadosa no Brasil. Tomem cuidado. Lá tb existem furtos.

Furtada em Orlando!!!

mensagem postada em 24/08/2008 - 03:08:56hs

Estive em orlando este ano e fui furtada em uma loja,foi um transtorno, mas fiz tudo da maneira correta. Dei queixa na policia, peguei autorização para sair, dei queixa aqui tambem, fui ao Consulado, fiz realmente tudo.
Mas o pior veio depois, o visto que estava no meu passaporte era até 2012, e qual não foi minha surpresa ao tentar depois e ter meu visto negado...
Fiquei arrasada pois sempre viajei, e agora não consegui meu visto, vou tentá-lo novamente mes que vem mas estou muito anciosa, porque alem de ter sido roubada no país deles ainda me negam o visto. Que absurdo.

Marcia Andrea

mensagem postada em 24/08/2008 - 02:08:24hs

Espero que você tenha conseguido resolver sua situação com a ALAMO, eu também não recomendo ela para ninguém, já tive inúmeros problemas em 3 viagens diferentes, eles são péssimos e não respeitam o estrangeiro.

Miami / Segurança ?

mensagem postada em 20/08/2008 - 12:08:24hs

Olá
Pessoal , há tempos não vou a Maiami e pretendo ficar na COLLINS AVE, MIAMI BEACH em 12/08
Como vai Miami ( segurança diurna e noturna ??????????? )na região que vou ficar e nas demais?

Desde já agradeço
Atenciosamente

Aguardo dicas
obrigado
Andréa
andrea905@itelefonica.com.br

segurança

mensagem postada em 08/07/2008 - 03:07:13hs

Estive pela última vez em Orlando em fevereiro de 2007. Ficamos na Intl Drive, no Staybridge. Havia um canal para os turista onde o tempo todo passavam dicas de segurança, como não andar sozinhos a noite, cuidar com objetos de valor, tanto no quarto como no carro. Locamos um carro pela Avis. Ao receber o GPS a atendente nos recomendou a retirada, do mesmo, ao deixar o carro estacionado. Nosso GPS inclusive veio com uma bolsa para facilitar o transporte.
Em 2005 minha irmã estava em Fort Lauderdale e às 3:30 da madrugada houve uma tentativa de invasão, pela porta interna, (que deveria estar chaveada por ambos os lados) do quarto deles. Chamaram a segurança e os "caras de pau" do quarto ao lado, disseram que haviam errado a porta do banheiro (que não eram uma e sim duas) O hotel trocou-os de quarto, pediu mil desculpas, mas os dois não mais conseguiram dormir sossegados.
Lá também devemos tomar todo o tipo de precaução quanto a assalto ou invasão. Não devemos dar chance para o azar.
Suzane

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.