Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roberval? Bier? Câmera para filmar viajem de carro

mensagem postada em 09/08/2016 - 10:08:23hs

Oi gente! Me ajudem por favor.

Vou pra California e queria filmar o caminho pela Costa. Eu tenho uma Canon G16, mas não sei se dá pra fixar ela no carro pra filmar.

Que câmera vcs me recomendam pra isso?

Vi que da pra fazer isso com a gopro e fazer time lapse, mas nao sei se seria o melhor.
Alguma sugestão?

Obrigada.

Res: Roberval? Bier? Câmera para filmar viajem de carro

mensagem postada em 10/08/2016 - 05:08:49hs

Oi gente! Me ajudem por favor.

Vou pra California e queria filmar o caminho pela Costa. Eu tenho uma Canon G16, mas não sei se dá pra fixar ela no carro pra filmar.

Que câmera vcs me recomendam pra isso?

Vi que da pra fazer isso com a gopro e fazer time lapse, mas nao sei se seria o melhor.
Alguma sugestão?

Obrigada.
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Oi Sabrina
Que bom que vc está indo para a Califórnia ! Sem duvida é um dos melhores estados americanos para se conhecer ... Principalmente Los Angeles(Hollywood) e San Francisco , além dos parques da Disney em anaheim e do sea world de san diego !!!
Quanto a máquina, creio que a que melhor se adapte a essa necessidade e a Go pro, por ser pequena, filmar com excelente qualidade (até em 4 k ) e ter recursos como time lapse e poder ser fixada tanto no carro como em acessórios para cabeça e corpo ! Além disso eh a prova d'Água !!
Sds
Roberval

mensagem postada em 13/08/2016 - 12:08:04hs

Muito obrigada, Roberval. Estou super animada em filmar essa viagem, acho que vou comprar entao a gopro.
Vc acha que compro q modelo? Pensei em comprar a Silver. Vc acha que serve ou deveria ser a black?
Como não pratico esportes, fico com receio de investir muita grana numa câmera e depois usa-la muito pouco.

Obrigada novamente, vc sempre muito gentil ajudando a todos.

mensagem postada em 14/08/2016 - 02:08:22hs

Muito obrigada, Roberval. Estou super animada em filmar essa viagem, acho que vou comprar entao a gopro.
Vc acha que compro q modelo? Pensei em comprar a Silver. Vc acha que serve ou deveria ser a black?
Como não pratico esportes, fico com receio de investir muita grana numa câmera e depois usa-la muito pouco.

Obrigada novamente, vc sempre muito gentil ajudando a todos.
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Sabrina
Tenho uma go pro Hero 4 modelo Silver edition e estou muito satisfeito !
A black eh mais completa, porém é um pouco mais cara !!
Só depende de quanto vc quer gastar .
Muito obrigado por suas gentis palavras !!
Sds
Roberval

MIRRORLESS X DSRL

mensagem postada em 06/10/2016 - 11:10:52hs

Olá pessoal. Queria a ajuda de vocês. Tenho uma camera T3i. Eu amo... Só que tenho sentido que o foco dela não tá muito legal. Tá lento pra focar, enfim. Não sou profissional. Estou longe disso. Não sei se o problema é na lente ou na máquina.
A questão é que eu tenho algumas dúvidas:
1) comprar uma mirrorless , em razão do tamanho, seria um boa opção. Mas não queria uma tão cara quanto a X-T1. QUal seria uma outra que vcs indicariam?
2) Trocar por uma outra DSLR. POr qual?
3) trocar só a lente da minha t3i????

Gostaria de usar a máquina para gravar videos também para um programa de TV. Vou precisar comprar um kit de microfones sem fio. Alguma indicação?

Obrigada!

Patrícia.

Res: MIRRORLESS X DSRL

mensagem postada em 06/10/2016 - 06:10:36hs

Olá pessoal. Queria a ajuda de vocês. Tenho uma camera T3i. Eu amo... Só que tenho sentido que o foco dela não tá muito legal. Tá lento pra focar, enfim. Não sou profissional. Estou longe disso. Não sei se o problema é na lente ou na máquina.
A questão é que eu tenho algumas dúvidas:
1) comprar uma mirrorless , em razão do tamanho, seria um boa opção. Mas não queria uma tão cara quanto a X-T1. QUal seria uma outra que vcs indicariam?
2) Trocar por uma outra DSLR. POr qual?
3) trocar só a lente da minha t3i????

Gostaria de usar a máquina para gravar videos também para um programa de TV. Vou precisar comprar um kit de microfones sem fio. Alguma indicação?

Obrigada!

Patrícia.
(mensagem de PATRICIA LEITE)

Patricia
O ideal seria trocar por uma T6i da cânon !
A lentidão do foco pode se dar por muitos factores: motor do foco fraco, pouca luz, e até bateria fraca !!
Teria que fazer o diagnóstico em uma oficina especializada !
No site da Amazon vc encontrará várias sugestões de microfone sem fio compatível com as dslr da canon!
Sds
Roberval

Câmera Point and Shot

mensagem postada em 09/10/2016 - 05:10:10hs

Boa tarde
Alguém poderia me ajudar a escolher um modelo de câmera point and shot?
Já tenho uma t3i, mas confesso que canso de carregá-la e penso em nem levar na próxima viagem.
Além disso, só vai eu e meu marido. Muitas vezes nem os fotógrafos acertam tirar foto de nós dois juntos usando ela.
Queria uma câmera mais compacta, com bom preço.
Aqui na minha cidade não existe mais pra vender nas lojas.

Agradeço desde já

Go-Pro - Onde Comprar

mensagem postada em 16/10/2016 - 11:10:19hs

Pessoal,

Chego em Miami no domingo a noite e queria comprar uma Go-Pro, pois parto para Key West cedinho no dia seguinte. Alguém sabe onde posso comprar uma GO-Pro num domingo, tipo umas dez da noite?

Armando Nascimento

Cameras compactas

mensagem postada em 20/10/2016 - 08:10:52hs

Bom dia

Estou vendo câmeras Point & Shoot, que são mais compactas e leves que as DSLR para adquirir. Fiz uma pesquisa e, como não entendo muito do assunto, estou precisando de uma ajuda para decidir qual melhor modelo. Estou querendo uma câmera leve, compacta, mas que tenha uma boa qualidade de foto e vídeo. Com muita ou pouca luminosidade. será que estou querendo muito de uma câmera compacta

Pelas minhas pesquisas, separei dois modelos: Canon - PowerShot G7 X Mark II 20.1-Megapixel e a Sony - Cyber-Shot RX100M III 20.1-Megapixel.
Poderiam me ajudar nesta escolha.

Grato

Ruben

Res: Cameras compactas

mensagem postada em 20/10/2016 - 10:10:49hs

Bom dia

Estou vendo câmeras Point & Shoot, que são mais compactas e leves que as DSLR para adquirir. Fiz uma pesquisa e, como não entendo muito do assunto, estou precisando de uma ajuda para decidir qual melhor modelo. Estou querendo uma câmera leve, compacta, mas que tenha uma boa qualidade de foto e vídeo. Com muita ou pouca luminosidade. será que estou querendo muito de uma câmera compacta

Pelas minhas pesquisas, separei dois modelos: Canon - PowerShot G7 X Mark II 20.1-Megapixel e a Sony - Cyber-Shot RX100M III 20.1-Megapixel.
Poderiam me ajudar nesta escolha.

Grato

Ruben
(mensagem de Ruben Santos)

Rúben
Sem duvida a linha da canon ou nikon o deixará muito satisfeito
A g7x eh uma excelente câmera
Também a nikon colpix p900, Tem um dos maiores zooms de máquinas point and shot do mundo! Vale a pena ver e comparar !!
Sds
Roberval

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.