Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bier

mensagem postada em 30/11/2010 - 01:11:54hs

Ei Bier, achei! Consegui tirar fotos em miniatura! Q lindinho! Só nao consegui entender como funciona essa montagem de foto panoramica... me diz outra coisa, please: qdo quero tirar fotos à noite de uma paisagem no fundo e uma pessoa na frente, ela sempre ilumina a pessoa toda e o fundo fica escuro.. nao tem como fazer os dois ficarem claros?

Carlos sx30is

mensagem postada em 29/11/2010 - 10:11:43hs

A sx30is é uma ótima camera. Tem um zoom fenomenal. Só acho ela um pouco grande para meu gosto. Como opção tem a sx210is.

A sx30is pesa 600g e a sx210is 300g.

Voce pode utilizar os serviços do Shopping Express para recebimento de encomendas ou insitir no contato com o hotel. Geralmente os hotéis aceitam.

Canon sx30

mensagem postada em 29/11/2010 - 06:11:39hs

Amigos, a minha esposa quer pq quer, comprar esta máquina, confiando nas indicações da galera do VPO. Mas, aí surgem as minha dúvidas:

1- Queremos uma máquina que tenha uma boa durabilidade, que tire boas fotos de noite e em movimento, e que desempenhe bem o papel de filmadora. Será que existe alguma que se encaixe nestas exigências? A canon SX30 seria a indicada? Haveria outra opção mais barata? (Minha esposa que náo leia isto..rs!Ela ama tirar fotos! OBS: No modo automático, é claro.)

2- Inicialmente iríamos comprar apenas, uma filmadora, pois temos uma máquina sony cyber-shot 8.1, que para mim desempenha bem o seu papel, mas náo é isso que minha esposa acha....
Enfim, a canon sx30 desempenha bem o papel de filmadora? A máquina é pesada? Qual o melhor local para comprá-la?

OBS: Vamos ficar hospedados no hotel Monumental, na Internacional Dr. Não estou conseguindo entrar em contato com eles para saber se eles recebem enconmendas da amazon, o que eu faço? Deixo para comprar a máquina na loja em Orlando? Miami? OU Compro pela amazon, quando eu estiver lá e pago o frete rápido? ( Chego dia 13-12 e fico até dia 2-01)

Obrigado,

Thais - Canon

mensagem postada em 29/11/2010 - 05:11:36hs

A sx120is não é mais cara veja os links: sx120is e sx130is

A sx120is é o modelo antigo de 10megapixels. A sx130is tem 12megapixels.

Existem cameras melhores que essas dependendo de quanto quer gastar. Como essa e essa ou até essa. Depende do seu gosto, quanto quer gastar e o que quer da camera.

Dúvida sobre Canon

mensagem postada em 29/11/2010 - 04:11:59hs

Estou em busca de uma máquina fotográfica boa e prática rs
Já estou 90% decidida que será uma Canon. Na verdade eu queria uma máquina que tirasse boas fotos noturnas. Não precisa ser uma foto profissional, mas que seja decente !
Eu leio e pesquiso e ainda não entendi qual a diferença entre a SX120is e SX130is.
Eu deduzo que a SX120is seja melhor por ser mais cara.....
E o cartão de memória? Tem alguma informação que eu devo ficar atenta ao comprar? As duas são com pilhas?

Desculpem tantas perguntas, mas tô perdida

Bjos

Bier

mensagem postada em 29/11/2010 - 10:11:38hs

Bier, deu sim! Entao só devo usar até 14 x, que é o quanto tenho de zoom optico. Pronto, já ta bom! 14x é massa, tirei uma foto aqui da janela do hotel e ficou muito legal. ta otimo pra mim. ainda mais que consegui comprar a sx210 por 199 dolares! rsss p.s. vc sabe se ela tira fotos em miniatura? nao to achando... obrigadinha pela dica!!

Andreia - Zoom

mensagem postada em 29/11/2010 - 10:11:16hs

Sua camera tem sim. O zoom optico da sua camera é de 14x. Existe uma configuração na camera onde voce habilita ou desabilita o zoom digital.

No seu caso, qualquer coisa acima de 14x voce estará usando zoom digital. Que nada mais é que uma ampliação da foto. Do mesmo jeito quando voce abre uma foto no seu computador e clica a lupa para "dar zoom".

Utilizando o zoom digital a qualidade da foto será pior que utilizando somente o zoom optico. A imagem ficará mais perto, mas com qualidade inferior.

Não sei se fui claro, será que deu para para entender?

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.