Compras - Câmeras

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Áurea - sx210 por $199

 mensagem postada em 06/12/2010 - 10:12:14hs
 
 

A sx210 estava com desconto algumas semanas atrás e ficava por $199. Essa promoção acabou.

A promoção agora é essa onde voce ganha um gift card no valor de $25 comprando qualquer camera que faz parte da promoção.

 


 
Debora - Cartão

 mensagem postada em 05/12/2010 - 08:12:01hs
 
 

Mesmo comprando todos os produtos da Amazon, não é garantia que voce vai receber uma caixa só pois a Amazon tem depósitos em várias cidades.

É bom sim comprar uma bateria extra.

Para mim os kits prontos não valem a pena. Voce acaba comprando coisas que não precisa e a qualidade dos itens pode não ser a tão boas.

Vamos lá:
Kit Sold by Amazon: camera, 2x memória, bateria extra, case ou bolsinha

Kit sold by Adorama camera, 2x memoria, bateria, case

Acredito que comprando o kit sold by Adorama, voce deva receber em um só pacote.

Qualquer dúvida é só falar.

 


 
Lilian - notas

 mensagem postada em 05/12/2010 - 05:12:49hs
 
 

É voce vai ganhar um gift card no valor de US$25 para ser usado na próxima compra.

Se voce fechar a compra de cada produto, vai vir uma nota para cada produto. Note que a Amazon tem vários depósitos e mesmo fechando tudo no mesmo pedido, muito provavelmente será enviado em mais de um pacote e portanto virá com mais de uma nota.

Verifique também se o custo do shipping não vai ficar mais alto.

Voce pode também, imprimir a nota pelo site da Amazon, assim que todos os itens forem enviados. Na nota aparecerão os produtos enviados em cada dia, com o total de cada dia e um total geral do pedido no final da nota.

 


 
Bier Stein

 mensagem postada em 05/12/2010 - 05:12:24hs
 
 

Nossa que legal! Então na proxima compra tem desconto de 25,00?

Me tira uma duvida referente a amazon.
Tenho uns 10 itens para comprar na amazon.
O que quero saber é como faço pra vir uma nota para cada produto?

No caso escolho 1 produto fecho a conta e pago. Depois em seguida faço a mesma coisa. Por exemplo, vai vir uma nota para cada produto ou vão vir todos juntos na mesma nota?

Acho que compliquei um pouco a pergunta.

 


 
Andreia- Filmes

 mensagem postada em 05/12/2010 - 10:12:35hs
 
 

Outra opção para assistir filmes e que não interfere nos outros programas do windows é utilizar o Media Player Classic Home Cinema.
Voce pode fazer o download aqui.

 


 
Bier e Saulo

 mensagem postada em 05/12/2010 - 12:12:05hs
 
 

Obrigada pelas dicas de vcs! Consegui comprar a SX210 por 199 dólares! Nossa, mas tirar fotos é uma coisa bem complicadinha, heim... não tenho paciência de ficar mudando o modo, ajustando iso, sei lá o q mais... vou no automático mesmo que é mais rápido! rsrsrs.. agora vou tentar fazer a montagem de fotos panorâmicas, vamos ver se consigo!
Quero perguntar duas coisas pra vcs. Qdo passei as fotos e filmes que fiz pro meu computador, os filmes não abriam no Windows Media Player pq elas estão no formato mov, que só abre no quicktime. Baixei o Quicktime Player versão 7.6.8, mas os vídeos continuam não abrindo, só aparece uma tela toda rosa ou toda azul ou toda verde... o que pode ser?
A outra pergunta é sobre o GPS. Comprei o Garmin 265 wt (muito legal, adorei)... como faço pra baixar o mapa do Brasil? Baixo o Brasil inteiro ou só as cidades q eu escolher? Com o mapa do Brasil ele roda direitinho tb ou começa a dar pau? Pq nos EUA ele é show, mas não sei se por aqui é a mesma coisa... não quero "poluir" meu GPS!
Bligadinha!

 


 
Bier

 mensagem postada em 04/12/2010 - 08:12:27hs
 
 

De novo mto obrigada viu....
Por enquanto estou sem duvidas...hahahaha...
Vc me ajudou demaisss....desde a escolha da camera, ate como comprar pela amazon!!!!

Valew mesmo....obrigada de verdade....

 


 
Vanessa - kit

 mensagem postada em 04/12/2010 - 07:12:32hs
 
 

Um kit legal para a camera seria:

camera, 2x cartões, bateria, case

Eu prefiro comprar vários cartões menores do que 1 só grande. Sabe aquela estória de todos os ovos numa única cesta? Pois é, vai que ocorra algum problema com o cartão? Pensou perder todas as fotos da viagem? Melhor não arriscar.

 


 
OI BIER

 mensagem postada em 04/12/2010 - 07:12:43hs
 
 

Entao e essa mesmo que eu vou comprar...rsrsrs... a sx30is
Precisava saber sobre a bateria dela, tem pra vender junto?, qual o maximo de gigas de um cartao de memoria que posso colocar nela?

Obrigadaaa de novo!!!

 


 
Vanessa - fotos tremidas

 mensagem postada em 04/12/2010 - 07:12:49hs
 
 

Tudo depende da velocidade do obturardor. Como disse anteriormente, o IS ajuda mas não é infalível.

Tendo luz suficiente, a velocidade do obturador vai ser alta e aí a foto não sairá tremida.

A sx30is tem um zoom fenomenal. Para quem gosta de tirar fotos de coisas a longas distâncias é muito legal.

A sx30is vai também permitir o desfoque seguindo o que te falei.

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.