Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa - Kit

mensagem postada em 09/12/2010 - 12:12:05hs

Eu não recomendo esses kits que são vendidos. Voce acaba levando coisas que não precisa e ainda produtos de qualidade inferior. O flash que vem no kit que voce informou é ridículo.

Ficaria com o kit que te falei antes:
camera, 2x cartões, bateria, case

BIER

mensagem postada em 08/12/2010 - 10:12:03hs

Ola td bem?

Fui fazer a compra da canon sx 30is, por 399 dolares, mas ainda abaixo tinha um kit dela com case, memory card 16 gigas, bateria,e mais algumas coisas por 444 dolares...
E a mesma mercadoria???
E ai devo comprar esse kit???

Nao consegui colocar o link aqui pra vc ver...

Obrigadaaa mais uma vez

Andreia - fundo desfocado

mensagem postada em 08/12/2010 - 09:12:13hs

E o Saulo como sempre passando na frente. rsrsrsr

Minha receitinha (basicamente o que o Saulo já disse)
1- Voce precisa que a abertura da lente permaneça grande (número F pequeno), para isso coloque a camera no modo "Av" e selecione o menor número "F"

2- Quanto mais zoom voce "der" mais fácil conseguirá o fundo desfocado

3- Quanto mais perto da lente o assunto estiver, mais fácil o fundo ficará desfocado.

4- Quanto mais longe o fundo estiver, mais ele ficará desfocado.

Faça um teste com sua camera. Coloque a camera em "Av" e selecione o menor número F, coloque no zoom máximo, focalize alguem bem próximo à lente(quase grudado, mas a camera tem que conseguir focalizar), tenha um fundo distante. Veja e me conte se vai ficar desfocado.

Saulo e Bier

mensagem postada em 08/12/2010 - 07:12:32hs

Meninos, vcs sabem se existe algum manual ensinando a usar as várias funções da SX210is? Ou um vídeo na internet, sei lá... ou será q só fazendo um curso de fotografia pra conseguir usar as funções mais legais e tirar aquelas fotos lindas maravilhosas? Pô, queria aprender, por exemplo, a tirar aquelas fotos onde tem um objeto grande no meio e tudo em volta meio turvo, sabe como? Aff, tô agoniada. rsss

Saulo

mensagem postada em 07/12/2010 - 08:12:45hs

Fiquei interessada na loja no qual vc comentou com a Cris. Fiz faculdade de Jornalismo e vou me especializar em fotografia, acho que será muito útil para mim! Vc pode me passar??? Como faço? Tenho uma Canon EOS Rebel XS, 3 objetivas e flash e amo!Imagina comprar uma profissional! Muito obrigada... Mariana

Guslanza

mensagem postada em 07/12/2010 - 02:12:51hs

Mais uma vez concordo com o Saulo. Por um pouquinho a mais voce compra a sx210is. E ainda ela está com uma promoção na qual voce recebe um gift card no valor de US$25. Vale a pena.

Crisfaria - Water Proof

mensagem postada em 07/12/2010 - 02:12:20hs

Estou com o Saulo nessa. Gosto de Canon, mas para uma camera waterproof ficaria propenso em comprar essa Panasonic ao invéz dessa Canon.

Mauro - camera

mensagem postada em 06/12/2010 - 02:12:49hs

O que o pessoal está falando mais são a Canon sx210is e a sx30is

Se voce gosta da Sony tem a TX9 e a WX5.

Sugestão de câmera

mensagem postada em 06/12/2010 - 01:12:08hs

Amigos,

Esse tópico tem tanta informação, tanta colaboração e dados técnicos, que deveríamos compilar e escrver um tutorial. Parabéns.

Galera, é o seguinte. Tenho uma câmera Semi-pro da Nikon, mas queria comprar agora uma dessas pequenas (estilo das tradicionais Cyber Shot da Sony), mas que tivessem a funçã ode filmar em HD também. Lembro que há um tempo atrás, gostavam bastante da Panasonic Lumix ZS3 se não me engano.

Qual destes modelos pequenos a galera está gostando mais hoje em dia?

Estou indo para Orlando em Janeiro, e gostaria de encomendar de antemão na Amazon.

Obrigado.

Aurea e Ursula

mensagem postada em 06/12/2010 - 01:12:39hs

Olá, meninas

Eu tava em Orlando e cheguei tarde da noite no hotel e ia comprar a câmera por 249, mas me deu muito sono e eu fui dormir. Qdo acordei no dia seguinte de manhã tava a 199! Comprei rapidinho, mas depois o preço voltou pra 249. Não sei se cai de vez em qdo ou se chegou a esse preço por ser a semana de Ação de Graças...

Quanto ao GPS, paguei 114. Muito legal, funciona MESMO nos EUA, não sei como vai ser por aqui... Ursula, eu sou um zero à esquerda pra entender de tecnologia, mas consegui usar sem nem ter q ler o manual.. é facinho! A única coisa q a portuga fez foi me mandar passar no pedágio do lado do sunpass, mas eu tava ligada e não passei! rsrsrsrs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.