Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Preço Site Alamo

mensagem postada em 09/03/2014 - 02:03:46hs

Eu sempre costumo alugar com a OTO, pois os preços são imbatíveis, porém estou precisando alugar um veiculo por 5 dias e ao consultar o site da Alamo diretamente, a diferença da reserva é bem considerável.

A pergunta é: Alguém já alugou direto e descobriu que lá na hora tinham taxas e impostos que não foram inclusos e este é o motivo da diferença de mais de US$ 100,00.

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Não, isso não existe aqui!
O que vc alugar online, é exatamente o que vai pagar!
apenas preste atenção e leia o que está alugando.
Evidente que se não for no totem, eles vão te empurrar uma série de coisas no balcão que com certeza vai passar de U$ 100,00.

Relaxa aqui não é Brasil! ;-)

Abs e boa sorte!

Marco

Res: Preço Site Alamo

mensagem postada em 09/03/2014 - 09:03:25hs

Adison,
vê o que consta no extrato da reserva da Alamo ... apenas o preço da locação ou já estão constanto os seguros (CDW e EP) além das taxas de aeroporto, turismo, sales tax (6,5%) etc ?
Talvez por isso tenha essa diferença.
Você precisa pelo menos desses dois seguros basicos citados acima alem das taxas obrigatorias. Depois compara com os preços praticados pela OTO.
SDS,
Roberval.

Eu sempre costumo alugar com a OTO, pois os preços são imbatíveis, porém estou precisando alugar um veiculo por 5 dias e ao consultar o site da Alamo diretamente, a diferença da reserva é bem considerável.
A pergunta é: Alguém já alugou direto e descobriu que lá na hora tinham taxas e impostos que não foram inclusos e este é o motivo da diferença de mais de US$ 100,00. SDS Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Res: Res: Preço Site Alamo

mensagem postada em 10/03/2014 - 02:03:31hs

Obrigado amigos pelas respostas!

Entrei agora no site e o preço agora esta parecido com o da OTO. Então não sei se houve algum erro no site pois as informações da pesquisa permaneceram as mesmas.

Para ter uma ideia um midsize estava até sabado com a semana a US$ 142.00 e agora esta US$ 239.00

Enfim, não fiz a reserva e agora vou pelo processo padrão.

SDS

Adilson Mota

Adison,
vê o que consta no extrato da reserva da Alamo ... apenas o preço da locação ou já estão constanto os seguros (CDW e EP) além das taxas de aeroporto, turismo, sales tax (6,5%) etc ?
Talvez por isso tenha essa diferença.
Você precisa pelo menos desses dois seguros basicos citados acima alem das taxas obrigatorias. Depois compara com os preços praticados pela OTO.
SDS,
Roberval.

A pergunta é: Alguém já alugou direto e descobriu que lá na hora tinham taxas e impostos que não foram inclusos e este é o motivo da diferença de mais de US$ 100,00. SDS Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)
(mensagem de roberval taylor)

Categoria mini van Alamo

mensagem postada em 10/03/2014 - 05:03:47hs

Olá pessoall, sei que já fizeram esta pergunta aqui no fórum, mas como localizar é demorado, então preciso da ajuda de vocês para saber os tipos de veículos disponíveis na categoria mini van na Alamo (sete lugares)

Qual a melhor?

Obrigado

Sandro

Up grade - Alamo

mensagem postada em 10/03/2014 - 05:03:05hs

Amigos, aluguei meu carro pela Alamo, aqui do Brasil, através daquela famosa operadora C_C.
Já até paguei todo o valor, mas agora estou arrependido pelo carro e gostaria de fazer um up grade e subir umas duas categorias, será que consigo fazer pelo site ou somente quando chegar em Orlando?
Como ainda faltam 80 e poucos dias para minha viagem, não recebi nenhuma confirmação da Alamo, como proceder?
Obrigado.

Res: Up grade - Alamo

mensagem postada em 10/03/2014 - 05:03:10hs

FAÇA O UP GRADE PELA EMPRESA C_C.... NÃO FAÇA LÁ NA ALAMO DE JEITO NENHUM.... FIZ ANO PASSADO E QUEBREI A CARA POIS NÃO ME COBRARAM O VALOR QUE DISSERAM QUE SERIA.... TINHAM ME DITO QUE SERIA u$ 10,00 POR DIA E QUANDO FUI VER NO CARTÃO VEIO A COBRANÇA DE 300,00 REAIS A MAIS... E NÃO PUDE NEM RECORRER A C_C, JÁ QUE FIZ O UP GRADE DIRETAMENTE COM A ALAMO DE LÁ... PORTANTO, FAÇA O UP GRADE PELA C_C, ELES FAZEM SEM O MENOR PROBLEMA, VC SÓ PAGARÁ A DIFERENÇA....

Sandro : Categoria mini van Alamo

mensagem postada em 10/03/2014 - 10:03:46hs

Sandro,

os carros disponíveis para a categoria Mini Van, são:
Minivan: Dodge Grand Caravan; Chrysler Town e Country; Ford Freestar; Plymouth Voyager e Toyota Sienna - (8 lugares).
Sempre que posso, escolho a chrysler town & country, pois é uma das mais confortáveis, com melhor acabamento e cheia de acessorios e equipamentos (inclusive camera de ré, portas eletricas e automaticas, bancos em couro, etc.
veja as fotos abaixo.
SDS, Roberval.

Olá pessoall, sei que já fizeram esta pergunta aqui no fórum, mas como localizar é demorado, então preciso da ajuda de vocês para saber os tipos de veículos disponíveis na categoria mini van na Alamo (sete lugares). Qual a melhor?
Obrigado, Sandro (mensagem de sandro sanches)

SUV's 4x4 (4WD)

mensagem postada em 11/03/2014 - 09:03:35hs

Olá pessoal, alguém saberia me dizer se os carros da categoria mid-size suv como o Toyota Rav4 ou da standard SUV como Santa Fé ou Gran Cherokee possuem tração 4x4? Irei para regiões com neve e gostaria de alugar um 4x4.

Herbert : SUV's 4x4 (4WD)

mensagem postada em 11/03/2014 - 09:03:27hs

Sim !! A maioria dos SUV vendidos nos EUA, a exemplo do Jeep Grand Cherokee e o Hyundai Santa Fé já vem com tração 4 X 4 de fábrica, como também o Toyota RAV 4 (o 4 quer dizer Four Wheel Drive ou para nós, tração integral nas 4 rodas !!. Tem mais esses aqui LINK
Veja as fichas técnicas:
Santa Fé
Grand Cherokee

Olá pessoal, alguém saberia me dizer se os carros da categoria mid-size suv como o Toyota Rav4 ou da standard SUV como Santa Fé ou Gran Cherokee possuem tração 4x4? Irei para regiões com neve e gostaria de alugar um 4x4. (mensagem de Herbert Lira)

Midsize pela Hertz

mensagem postada em 14/03/2014 - 12:03:15hs

Algum amigo que tenha recentemente alugado pela Hertz a categoria midsize, poderia compartilhar como foi a experiência.

Sou cliente de carteirinha da Alamo, mas o banco que trabalho esta com uma promoção na Hertz e o preço esta tentador. Mas mesmo assim pesa a confiança que tenho na Alamo.

Vamos ver o que vai vir.

SDS

Adilson Mota

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.