Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Necessito de umas dicas...

mensagem postada em 05/04/2011 - 10:04:39hs

Estarei em Tampa( 26/04) com meu filho de 8 anos e gostaria de tirar 3 dias para a diversão... Mas como nunca fui para Orlando, necessito de ajuda. Estive pensando em ir na Universal, Sea World (ou Discovery Cove) e...???Magic Kingdom ou Busch Gardens??? Também não sei se alugo carro para ir de Tampa a Orlando? Será que dou conta?
Qto ao hotel estive pesquisando o Hampton...
Esta época os parques são tranquilos??? Mesmo no final d semana?
Se minha prima que mora em Tampa comprar os tickets fica mais em conta??

Monique

mensagem postada em 16/03/2011 - 12:03:09hs

Oi!!! O uso da roupa do DC nao e obrigatoria,mas a agua onde os golfinhos nadam e bem fria, entao essa roupa especial ajuda.Que eu me lembre tinha solo um lugar com agua aquecida mas nao tinha peixes.E como eu esteve la em janeiro estaba bem "fresquinho".
A roupa nao e alugada, esta inclusa no preço do ingresso.Sorte

PESSOAL ME DE UM HELP PARA MONTAR UM DIA DIA

mensagem postada em 15/03/2011 - 03:03:27hs

ESTAMOS INDO DIA 12/04 SAIDO DE SP E CHEGAREMOS EM MIAMI AS 9:50 DO DIA 13/04 E SEGUIREMOS PARA ORLANDO NO MESMO DIA DE CARRO.
FICAREMOS ATÉ O DIA 28/04 EM ORLANDO , JA COMPRAMOS OS 4 PARQUES DA DISNEY E OS 02 DA UNIVERSAL .ESTAREMOS EM 04 ADT E 02 CRIANÇAS DE 06 E 12 ANOS
GOSTARIA QUE VCS ME DESSE UMA DICA DE QUAL PARQUE FAZERMOS PRIMEIRO ,E SE FAREMOS DIAS ALTERNADOS OU SE FAREMOS SEGUIDOS,LEMBRANDO QUE QUERO FAZER COMPRA NO PRIMEIRO DIA (14/04).E TB QUE ESTAREMOS LA EM UM FERIADO !! AGUARDO UM HELP DE VOCES ! OBRIGADO

Debora

mensagem postada em 30/12/2010 - 11:12:36hs

ola debora, tem um aplicativo da universal que tem um mapa sim, mas nao e tao completo como o da disney. essa versao da disney e free sim, pagos tem muitos , mas nao precisa mais do que esse. outros aplicativos, nao me agradou, mas tem varios tem um ate que vc pode colocar a hora do fastpass que o celular apita, mas nao e tao nescessario como esse dos mapas.

mapa no iphone

mensagem postada em 30/12/2010 - 12:12:21hs

ola pessoal, gostaria de deixar uma dica aki para quem tem iphone, coloquei um app que fica todos os mapas dos parques da disney no iphone, nao precisa de internet para usar, fui e utilizei, muito melhor do que os mapas de papeis, o nome e free wdw maps. abraço

Kelli - ótima dica

mensagem postada em 29/12/2010 - 05:12:56hs

Mto boa sua dica kelli, ajudou mto, super prático!!! Já tinha ficado horas e horas copiando todos os horários de determinado mês q nos interessava...qdo vi sua dica fui rapidinho conferir e já imprimi pra facilitar a montagem do roteiro e tbem qdo estivermos por lá se for o caso pra alterar algum parque!
Valeu!!!

PARA FABIO

mensagem postada em 29/12/2010 - 05:12:15hs

Poxa Fabio!

excelente o link sobre o child swap e o single rider. Certamente que vou usá-lo por estar com meu filho pequeno nesta viagem. Agora você conhece algum link parecido com este que fale sobre as atrações da Universal que oferecem essa opção?
Obrigada!

SINGLE RIDERS

mensagem postada em 26/12/2010 - 09:12:33hs

Olá!

Alguém sabe me dizer onde encontro uma relação das atrações que possuem a fila de single riders, tanto dos parques da Disney como dos da Universal, sea world e bush gardens??

desde já agradeço!
bjs

kelli adorei o Calendário

mensagem postada em 26/12/2010 - 10:12:38hs

Sua dica do Calendário dos Parques foi muito legal! Era o que faltava pro nosso roteiro se completar. Esse é o grande diferencial do VPO uns ajudando aos outros para tornar cada viagem o mais inesquecível possível com perfeito planejamento. Parabéns pelo espírito cooperativo! Vamos no dia 04 e os corações estão a mil... Abraços e boa viagem a todos!!!!

Calendários dos Parques!!!...genial!!

mensagem postada em 26/12/2010 - 10:12:43hs

Pessoal encontrei uma ferramenta no site da WDW que permite imprimir o calendário de todos os parques de uma unica vez...basta colocar o período que pretende consultar e sai o horário e dias de funcionamento, assim como a hora de todos os eventos de cada parque...genial!!!! Segue endereço: www.wdwparkhours.com

Abs a boa viagem a todos!!!...a minha tá chegando...embarco dia 07/01...ulalá...rsrs

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.