Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

reserva de carro.

mensagem postada em 20/08/2008 - 12:08:58hs

O GPS Garmin Nuvi 200 e o que temos para alugar e para dar como GPs Gratis no aluguel de carro.
Recomendamos o Nuvi 200.. Inclusive ele ja esta descontinuando..
Se precisar e so nos avisar..
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

GPS

mensagem postada em 17/08/2008 - 10:08:57hs

Rosemary,

É possível sim, na internet vc encontra os mapas de qualquer lugar do mundo para baixar, inclusive do Brasil. Para instalá-lo, não é tão complicado quanto parece, em diversos fóruns, vc encontra-rá instruções passo-a-passo de como fazer...

Indicação GPS

mensagem postada em 17/08/2008 - 10:08:06hs

Olá pessoal,
Estou interessada em adquirir um GPS quando chegar em Orlando. Qual vcs indicariam como um navegador que não fosse muito caro e cujos mapas possam ser baixados por download e não adquiridos via cartão? Além disso, de preferência tenha mapas do Brasil.
Obrigada.

GPS

mensagem postada em 11/08/2008 - 01:08:21hs

Oi pessoal, acabei de chegar de Orlando e comprei um GPS TomTom, na Best Buy e o vendedor garantiu que seria possível comprar um mapa do Br. no site da TomTom e não existe tal mapa.
Alguém sabe me informar se será possível usar tal GPS no Br.
Obrigada

Feliz dias dos paes.

mensagem postada em 10/08/2008 - 04:08:27hs

Feliz dias dos pais
Mensagem postada em 10/08/08 15:52:52hs
Feliz Dias dos Paes
Mensagem postada em 10/08/08 15:48:50hs
Parabenizamos a todos os pais pelo dia de hoje aproveitando para desejar um excelente final de semana para todos que estarao reunidos com seus familiares na data de hoje.
aug/10/08
Feliz Dias dos pais.
Um Grande abraco.
Do amigo.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br
www.alugueldecarro.us

Ronaldo

mensagem postada em 07/08/2008 - 01:08:07hs

Eu quero comprar um GPS. Como vou alugar um carro para usar em Miami e Orlando, queria já usá-lo por aí e quando eu voltar para o Brasil, poder usar aqui. Você saberia me recomendar uma marca e/ou modelo de GPS para que eu possa comprar que tenha mapas do Brasil para comprar por fora ou baixar na internet?

Obrigado

carro e GPS gratis

mensagem postada em 05/08/2008 - 06:08:09hs

Como Reservar:
*Preencha nosso formulário de reservas com o maior detalhe possível.
*Informe o tipo de seguro e a categoria do carro.
*Após o envio do formulário, nossa equipe retornará com a reserva o mais breve possível.
*O pagamento deverá ser efetuado na devolução do carro em seu cartão de crédito para a locadora.
*Não é preciso enviar os dados do cartão de crédito para efetuar sua reserva.
*Não há multa em caso de cancelamento ou mudança nas reservas.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.co0m.br

RONALDO

mensagem postada em 05/08/2008 - 11:08:36hs

Ronaldo, tenho só uma dúvida.
Qdo alugamos carro com vc, temos que pegar um táxi no aeroporto para ir até vcs e pegar o carro, ou como fazemos? Eu fui este ano e alugamos carro c/ GPS, não com vcs, mas o GPS gratis é muito melhor!
Obrigada

Reserva de carro.

mensagem postada em 01/08/2008 - 12:08:15hs

Katia o melhor e voce reservar o carro no plano all inlcuded com antecedencia..
Caso voce deixe para fazer isso direto com o atendente ele podera de colocar mais seguros etc e com isso ficara muito carro.
Recomendo o all included.
um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

reserva de hotel e de GPS

mensagem postada em 01/08/2008 - 12:08:31hs

Boa noite Flavia..
Recomebndo que voces fiquem em hotel..
Tres pessoas um hotel suite e muito melhor que uma casa.
O GPS temos para voces para alugar e caso reservem o carro no all included terao o GPS gratis.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").