Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: GALERA DE MAIO

mensagem postada em 07/05/2014 - 12:05:53hs

Boa tarde! Galera de Maio quem tiver interesse, ja temos um grupo no FACEBOOK com pessoas que irão em MAIO.
Estamos Marcando alguns encontros em alguns parques. Quem tiver interesse, so deixar o e-mail ou facebook.

Att....Que venha MAIO (mensagem de Rafael Constantino)

Opa! Adiciona ai /dougcastanheira

Res: Res: Sozinha com cça 10 anos - Dezembro/14

mensagem postada em 07/05/2014 - 02:05:22hs

Olá...tb estou querendo ir nessa época...vamos conversando...quem sabe marcamos de ir juntas!!!!!!!! Eu fui ano pasado em dezembro tb!!! Me add no face meu nome è Michelly Mattos e estou segurando dois copinhos na foto!!! (mensagem de MichellyMi)

Michelly, qdo voce pretende ir?

Res: feriado do dia das crianças

mensagem postada em 07/05/2014 - 04:05:28hs

Dia 13/10 é feriado nos Estados Unidos (Columbus Day), então neste dia os parques devem ficar mais cheios.

Oieeeee
Alguem ja foi nessa época do feriado do dia das crianças?
É cheio?
Vou sozinha novamente e queria mais detalhes ...
bjks (mensagem de Debora C.Iorio)

Res: Res: feriado do dia das crianças

mensagem postada em 07/05/2014 - 04:05:36hs

Dia 13/10 é feriado nos Estados Unidos (Columbus Day), então neste dia os parques devem ficar mais cheios.

Oieeeee
Alguem ja foi nessa época do feriado do dia das crianças?
É cheio?
Vou sozinha novamente e queria mais detalhes ...
bjks (mensagem de Debora C.Iorio)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Uia, dessa eu não sabia...

Res: feriado do dia das crianças

mensagem postada em 07/05/2014 - 05:05:28hs

Oi Débora,

Já fui duas vezes nesta data, minha filha estuda em um colégio que a semana do dia 12
não tem aulas.E pegava mais uns dois ou três dias ( esses eram faltas). A Universal estava bem tranquila,já os parques da Disney tinha mais gente, mais não estava lotado não.É uma época muito boa, o clima é agradável,e a cidade não estava muito cheia! Voltaria com certeza nesta semana, mas minha filha não pode mais perder os 3, 4 dias a mais que eu pegava.Deu para fazer os parques aquáticos tb.
Acho uma ótima data.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Res: Res: Res: Sozinha com cça 10 anos - Dezembro/14

mensagem postada em 07/05/2014 - 06:05:30hs

Olá, também vou com a minha filha de 5 anos, estava fazendo cotação de guia pois tenho medo de ir sozinha com minha pequena, pretendo ir em novembro, qual a data que você vai em outubro????

ABraços,
Nathalia Dias

Res: NATHALIA - Sozinha com cça 10 anos - Dezembro/14

mensagem postada em 07/05/2014 - 10:05:03hs

Oi Nathalia, tudo bem?
Nós vamos sozinhas, eu e minha pituca que estará com 10 anos recém completados em Dezembro. Iremos dia 06/12, faremos algumas comprinhas e 3 dias de Universal, embarcamos dia 12 e retornamos dia 15 pela manhã no Cruzeiro Disney e a partir de 16/12 começamos a maratona maravilhosa de parques (Sea World, Busch, Todos Disney e Discovery Cove), também quero passar 1 dia e meio em Miami. Já aluguei carro e reservei os hotéis, passaremos natal e ano novo lá e retornaremos dia 01/01. Eu estava preocupada em ir sozinha com ela, mas não estou mais na neura, porém, uma companhia para mim e para ela seria muito bom, além de podermos dividir alguns custos como hotel e carro e desta forma poder gastar mais por lá... Você nunca foi? Bjosss

Olá, também vou com a minha filha de 5 anos, estava fazendo cotação de guia pois tenho medo de ir sozinha com minha pequena, pretendo ir em novembro, qual a data que você vai em outubro????

ABraços,
Nathalia Dias (mensagem de Nathalia Dias)

Res: Res: Sozinho dias 31/05 a 04/06

mensagem postada em 13/05/2014 - 04:05:27hs

oi Alexandro, tbm vou estar neste período. Me adiciona no facebook, Mercia Mello. Posso lhe dar dicas sobre hotel e podemos fazer parque e compras (mensagem de mel21)

Oi Mercia. Quase chegando seu grande dia em? O meu ainda falta um pouco.
Como esta a espectativa?
Tentei te achar no Facebook, mas são muitos homónimos rsrs.
Em que hotel vc vai ficar? Acabei optando por um bem próximo à universal e a ao Premium outlet principalmente para facilitar o deslocamento já que decidi não alugar carro.

Res: Res: Res: Res: Sozinha com cça 10 anos - Dezembro/14

mensagem postada em 28/05/2014 - 04:05:54hs

Oi Nathalia, nao irei mais em Outubro. Fechei minha viagem para novembro mesmo. Ja fui uma vez nessa epoca e vou repetir a dose.
Bjksss

ABraços,
Nathalia Dias (mensagem de Nathalia Dias)

SHEILA CARVALHO - HOTEL

mensagem postada em 09/06/2014 - 02:06:16hs

Oi Sheila, tudo bem>
Vi que você também passará em Miami em Dezembro.

Me conta.. qual hotel você reservou??
Tá bem difícil pra gente achar um hotel que tenha bom custo x beneficio

Abraço,
Heloiza

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")