Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Flavio - Camera

mensagem postada em 13/12/2010 - 09:12:10hs

Qual o uso da camera?

As cameras tem algumas características próprias que podem agradar mais voce dependendo do seu uso.

A WX5 filma em 1080 e a sx210is em 720p.
A sx210 tem o zoom bem maior.

Gosto mais da qualidade de imagem da sx210is.

dúvida entre a canos sx210is e a sony dsc-hx1

mensagem postada em 12/12/2010 - 06:12:09hs

amigos,preciso urgentemente da opinião de vcs...preciso comprar uma máquina e estou na dúvida entre estes dois modelos(canos sx210is e a sony dsc-hx1).olhei as especificações delas e gostei,será que vcs poderiam me ajudar na escolha? qual delas tem o melhor custo-benefício?obrigado.

Karlagiulia - kit

mensagem postada em 12/12/2010 - 06:12:28hs

O problema é que os itens não são da mesma marca. Eu não gosto de arriscar comprar um cartão de uma marca não tão boa só porque é mais barato. Afinal, é lá que ficarão suas fotos. Tanto assim que recomendo comprar 2 de 8GB ao invés de 1 de 16GB. Se um der problema voce ainda tem o outro e não perde todas as fotos.
Mesma coisa a bateria. Existem baterias de $40 e de $2. Alguns fabricantes removem o componentes de segurança que impedem que a bateria esquente demais. Voce vai arriscar comprar a mais barata?

Eu ainda ficaria com esse itens, mesmo porque como voce mesmo disse não precisa de tudo aquilo.

camera, 2x cartões, bateria, case

Bier - Sx30

mensagem postada em 12/12/2010 - 05:12:47hs

Olá!

Vi sua resposta pra Claudia falando do kit da Sx30is. Pensei em comprar esse kit tb, pois sai bem amis em conta.Na verdade só preciso da máquina,bateria,cartão de memória e case,pois o resto seria só um compelemento. Fiz o cálculo disso tudo separadamente e vi q sai mais caro do q o kit.Esse kit q eu vi o cartão é de 16gb. Vc acha q não vale mesmo a pena comprar? Fiquei na maior dúvida agora.

Abçs

Eliana - formato

mensagem postada em 12/12/2010 - 05:12:48hs

Dependendo da sua filmadora pode ser que o formato dos videos gravados seja realmente AVI.
Independente disso, voce deve levar os arquivos para quem faça autoração de DVD´s. Ou então voce mesma pode faze-lo.
Basicamente os arquivos são colocados em um editor que então converte os clips no formato DVD-Video.

Claudia - camera

mensagem postada em 12/12/2010 - 05:12:31hs

É preciso saber qual a importância voce dá para as fotos panorâmicas. Se é realmente importante para voce a WX5 é melhor que a Canon.
Se voce der uma importância maior para o Zoom e qualidade de imagem é melhor a sx210is.

Dúvida

mensagem postada em 12/12/2010 - 05:12:21hs

Eu comprei uma filmadora Sansung na minha última viagem,filmei tudo e levei numa Fotóptica para passar para DVD,aí o rapaz quando me entregou o disco disse que minha câmera só filmava num tal de AVI e que só poderia ser visto no computador não na TV,alguém sabe por que isto acontece porque nenhum vendedor de loja aqui no Brasil soube me explicar.

Ajuda!

mensagem postada em 12/12/2010 - 05:12:44hs

Pretendo comprar uma câmera, porém estou na dúvida...
Quero uma pequena e li os comentários sobre a canon sx210is.
Vi na amazon a Sony DSC TX 7 e a WX5. Gostei da função foto panorâmica, que apenas "arrasta" a câmera, que, pelo que entendi, não funciona assim na Canon. Pelo que li, estas da sony tem comentários favoráveis sobre fotografias com pouca luz.
Os preços são semelhantes. Quero mesmo para fotografias, porque já tenho uma filmadora bem pequena HD.
E aí? Alguma sugestão? Adoro fotografia, mas não entendo nada do assunto...

Contato amazon

mensagem postada em 11/12/2010 - 07:12:51hs

Pessoal, eu comprei a camera canon sx210is na promoção de ganhar um gift card de 25 dolares. Só que não aparece em nenhum momento este gift card na minha compra e eu queria já utiliza-lo. queria mandar um email pra amazon, porque ela é a responsável pela venda do produto. Já procurei o email e não achei. Como faço para entrar em contato com eles?

Bier

mensagem postada em 10/12/2010 - 02:12:42hs

Entao o hd prefiro o portatil, pequeno e fino de preferencia...
Essas fotos e filmagens que vc mencionou do cartao de memoria, e referente ao cartao da camera???, ou o hd tbm tem cartao???

Valeww Bier!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.