Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 15/12/2010 - 09:12:42hs

Bom dia...
Estou com uma dúvida grande quanto a "melhor" máquina para comprar. Um amigo tem uma Nikon P100 que ele gosta muito, tem zoom de 26X, filma em HD, etc.... Tenho lido por aqui e a Canon Sx30S é quase uma unanimidade.
Pergunto... qual delas tem o melhor custo x benefício? Qual vocês me indicariam?
Obrigado a todos!
Abraços

NIKON S70

mensagem postada em 15/12/2010 - 07:12:26hs

OLÁ ! Alguem conhece este modelo da nikon ? Pretendo comprar a sx210 da canon, mas tb me interesei por comprar este modelo da nikon.

Quero comprar as duas. Mas a s70 gostaria de compra-la para ficar na minha bolsa no dia a dia.

O qu acham deste modelo nikon s70???

Dúvida!

mensagem postada em 15/12/2010 - 01:12:41hs

Olá! Estou numa dúvida cruel. Será que alguém poderia me ajudar?
Perguntei para algumas pessoas qual câmera comprar.. me indicaram a G11 que parece estar fora de linha. Então falaram da G12, que estaria assumindo seu lugar.
Tomei conhecimento há 1 semana da SX30IS e gostaria de saber qual é melhor.
A única diferença que sei é do zoom da SX30IS que é espetacular. Fora isso, qual é a vantagem da G12??
Obrigada!

OI SAULO

mensagem postada em 14/12/2010 - 11:12:43hs

Mto obrigada pela informaçao...

Entao devo pegar o de 16 gigas amarelo??? seria pra canon sx 30is...
Tem mta diferença de valor nessas duas marcas neh...
Tem que ter um modelo especifico de cartao de memoria pra essa camera???
To vendo pela amazon...

Obrigada Saulo

BIER

mensagem postada em 14/12/2010 - 09:12:19hs

OLA QTO TEMPO HEIN....

VIU QUAL A DIFERENCA DO CARTAO DE MEMORIA TRANSCEND ( ACHO QUE E ASSIM QUE ESCREVE ) , 16 GIGAS....1 A FRENTE E AZUL E O OUTRO AMARELO...TEM ALGO DIFERENTE?, OS DOIS PODEM SER USADOS NA CANON SX 30 IS???

OBRIGADAAAA

Canon SX30IS

mensagem postada em 14/12/2010 - 07:12:29hs

Pessoal, acabei de ver no site da Amazon que a câmera Canon SX30IS 14.1MP Digital Camera with 35x Wide Angle Optical Image Stabilized Zoom and 2.7 Inch Wide LCD
está custando $332.10, acho que nunca foi tão barato, o que vcs me dizem,de tanto que estou vendo falar nela que estou querendo comprar tb.
Digitei e foi para o tópico de recados, acho que digitei algo que não devia, rsrsrs

Emanuelle

mensagem postada em 14/12/2010 - 02:12:54hs

A cx350 não só tem mais memória interna (32GB) quanto tem algumas características melhores que a cx150. Estabilização de imagem melhor, lente grande angular. O zoom no entanto é menor.

A filmadora já vem com uma memória interna de 32GB. Voce pode comprar mais cartões de memória se precisar.

Emanuelle

mensagem postada em 14/12/2010 - 02:12:48hs

Modelos Sony XR utilizam disco rigido para gravar os filmes. Os modelos CX utilizam cartão de memória. No caso da XR150 o disco é de 120Gb enquanto na CX150 a memória é de 16GB. A diferença entre as duas é só essa: uma utiliza disco rigido a outra cartão de memória. Na XR além do disco rígido voce também pode utilizar cartões de memória.

A tendencia é todas as cameras utilizarem memória flash ao invés de disco rigido, pois as memórias consomem menor energia, são mais leves, não tem parte mecanicas.

Bier e Osvaldo!

mensagem postada em 14/12/2010 - 02:12:21hs

Obrigada!
Eu queria uma câmera que pudesse filmar por muitas horas, com um bom zoom, full hd... Pesquisando sozinha vi que dá até pra tirar fotos com elas mas a minha câmera fotográfica é muito boa então essa funcionalidade não seria muito usufruída por mim. Estava olhando as da sony como as que você, Bier, me enviou e tinha me interessado por um HDR-XR150 com muitas similaridades com a CX150 só não sei a diferença de hard drive disk pra flash memory (isso é o que dá ser da área da saúde...). Por acaso uma é muito melhor do que a outra?
Osvaldo, vou dar uma olhada nessa que me enviou. A minha antiga é da JVC.
Obrigada, rapazes!

Filmadora JVC

mensagem postada em 14/12/2010 - 01:12:02hs

Emanuelle,
Quando estive em Orlando, comprei este modelo JVC GZ HD620, custou US$ 399,00 na Amazon. Ela é Full HD e já tem um disco rídigo interno de 120 GB. Grava 15 horas de vídeo em alta definição. Se estiver pensando em algo mais em conta, poderia considerar este equipamento.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.