Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Niliane

mensagem postada em 15/12/2010 - 11:12:29hs

A T99 está com um desconto de $50 agora.
De qualquer maneira voce já considerou a sx210is ? Está com o mesmo preço praticamente e tem uma qualidade de foto superior, principalmente em ISO alto, além de zoom maior.

Vanessa Galvinas - G12

mensagem postada em 15/12/2010 - 11:12:19hs

A G12 é uma camera para quem quer tirar a melhor foto possível em termos de qualidade.

Apesar de filmar ela tem uma característica que pode desagradar alguns: quando está filmando voce não consegue dar zoom.

A G12 pode tirar fotos no formato RAW. Esse é o formato original da foto antes dela ser convertida internamente em JPG. Isso permite que o usuário faça alguns ajustes na foto com pouquíssima degradação da qualiade da foto.

Outra camera que grava no formato RAW é a S95.

Bier e/ou Saulo

mensagem postada em 15/12/2010 - 11:12:22hs

Olá Bier e Saulo,
Gostaria da opinião de vcs, estou pensando em compra a câmera da Sony DSCT99.
E não sei ainda qual filmadora quero gastar no máximo U$450,00 estou entre a Canon HF-R10, Sony HDR-CX150 ou Sony HDR-CX110.
Grata

Niliane

Marcos - nikon x canon

mensagem postada em 15/12/2010 - 11:12:21hs

Tanto a P100 quanto a sx30is são ótimas cameras.

A canon tem um zoom maior mas não filma em 1080 só 720p.

Eu prefiro as cores das fotos da Canon e tenho no geral preferência pela marca Canon. Mas a p100 está muito boa para quem gosta de Nikon.

Vanessa Spina - Cartão

mensagem postada em 15/12/2010 - 10:12:09hs

Vou colocar minha opnião aqui contrária a do Saulo.

Não acho sensato usar somente um cartão. Em um cartão de 16Gb voce vai conseguir colocar mais de 4000 fotos ou quase 2 horas de video.

Eu utilizaria dois ou até três cartões menores. Já falei isso aqui algumas vezes: não coloque todos os ovos em uma só cesta. Fica mais caro, mas é mais seguro.

Quanto a marca do cartão, sim a Transcend é barata. Qualquer cartão pode falhar. Algumas marcas mais que outras.
Eu compraria 2 ou 3 desses. Apesar de mais caros, é onde suas fotos serão gravadas.

Um cartão Class 6 de boa marca é mais que suficiente para a sx30is.

Dúvida

mensagem postada em 15/12/2010 - 09:12:42hs

Bom dia...
Estou com uma dúvida grande quanto a "melhor" máquina para comprar. Um amigo tem uma Nikon P100 que ele gosta muito, tem zoom de 26X, filma em HD, etc.... Tenho lido por aqui e a Canon Sx30S é quase uma unanimidade.
Pergunto... qual delas tem o melhor custo x benefício? Qual vocês me indicariam?
Obrigado a todos!
Abraços

NIKON S70

mensagem postada em 15/12/2010 - 07:12:26hs

OLÁ ! Alguem conhece este modelo da nikon ? Pretendo comprar a sx210 da canon, mas tb me interesei por comprar este modelo da nikon.

Quero comprar as duas. Mas a s70 gostaria de compra-la para ficar na minha bolsa no dia a dia.

O qu acham deste modelo nikon s70???

Dúvida!

mensagem postada em 15/12/2010 - 01:12:41hs

Olá! Estou numa dúvida cruel. Será que alguém poderia me ajudar?
Perguntei para algumas pessoas qual câmera comprar.. me indicaram a G11 que parece estar fora de linha. Então falaram da G12, que estaria assumindo seu lugar.
Tomei conhecimento há 1 semana da SX30IS e gostaria de saber qual é melhor.
A única diferença que sei é do zoom da SX30IS que é espetacular. Fora isso, qual é a vantagem da G12??
Obrigada!

OI SAULO

mensagem postada em 14/12/2010 - 11:12:43hs

Mto obrigada pela informaçao...

Entao devo pegar o de 16 gigas amarelo??? seria pra canon sx 30is...
Tem mta diferença de valor nessas duas marcas neh...
Tem que ter um modelo especifico de cartao de memoria pra essa camera???
To vendo pela amazon...

Obrigada Saulo

BIER

mensagem postada em 14/12/2010 - 09:12:19hs

OLA QTO TEMPO HEIN....

VIU QUAL A DIFERENCA DO CARTAO DE MEMORIA TRANSCEND ( ACHO QUE E ASSIM QUE ESCREVE ) , 16 GIGAS....1 A FRENTE E AZUL E O OUTRO AMARELO...TEM ALGO DIFERENTE?, OS DOIS PODEM SER USADOS NA CANON SX 30 IS???

OBRIGADAAAA

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.