Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SAULO

mensagem postada em 26/12/2010 - 03:12:54hs

Voltei de viagem e gostaria muito de agradecer a vc, pois graças a vc. fiz a minha melhor compra de toda a viagem, SX30.

As fotos ficam simplesmente LINDAS!!!!

Comprei a maquina, e mais uma bateria gênerica e uma cartão sd de 16 g da Kingtons, junto com um case pela amazon.

Deixa eu aproveitar e tirar uma dúvuda, qdo estou com a bateria gênerica e qdo vou usar o zoom., as vezes dá uma travada e o zoom não faz toda a aproximação. Será pq. estou usando a bateria gênerica?

Mais uma vez muito obrigada por tudo, vc. é DEZ!!!!!

Abraços, Cris

Saulo e Bier

mensagem postada em 24/12/2010 - 07:12:21hs

Saulo e Bier,
quero fechar minha compra da S95 pela amazon em breve e queria mais uma ajudinha.Estou querendo umas dicas de um "pacote" para ela,qual a bateria extra que eu compro?Para carregar esta bateria enquanto uso a camera existe um carregador "à parte"?E vc acha que vale a pena comprar uma case waterproof wp-dc38?Enfim desculpe o abuso mas vcs ajudam demais mesmo!!Parabéns e feliz natal!!
abrçs
Eduardo

Bier - Câmeras pequenas

mensagem postada em 24/12/2010 - 09:12:56hs

Bier,

Sei que quando te perguntam sobre uma excelente câmera compacta, você escolhe e sugere a Canon SX210IS, mas e a Panasonic ZS7?

Em alguns fóruns e sites especializados, a Panasonic ZS7 tem avaliação superior a da Canon SX210IS. Você conhece essa?

Já tive uma Canon SX20 IS e não gostei, pois ela nas filmagens saia toda hora de foco (foco manual e automático), já outra que tive da Panasonic, a Lumix FZ-35 era bem superior nas filmagens e semelhante em qualidade nas fotos.

Desculpe-me esses argumentos, mas o queria ler era sua opinião sobre a série Lumix, quando se compara com as Canons, pois você é o grande expert desse assunto aqui no fórum.

Obrigado.

Mauro

Selma - camera

mensagem postada em 24/12/2010 - 08:12:47hs

Depende, ela vai seguir carreira em fotografia? Caso afirmativo poderia ser uma DLSR com a T2i.

Se quiser cameras menores sx210 ou sx30is ou G12

CÂMERAS

mensagem postada em 23/12/2010 - 10:12:04hs

Olá pessoal!!!!

Minha filha tem 15 anos e pretende fazer um curso de fotografia no próximo ano. Precisamos de uma dica sobre qual a melhor máquina pra iniciante, estaremos em Orlando na próxima semana e faremos a compra.

grata.

Obrigada Bier e Saulo

mensagem postada em 23/12/2010 - 04:12:06hs

Estamos em fase de estudos... eu tenho uma NikonP90 mas queria aproveitar a viagem para fazer um up grade...

Para Bier... cameras

mensagem postada em 23/12/2010 - 04:12:45hs

oLA Bier.. gostaria que vc me ajudasse a escolher uma camera...eu quero uma maquina com uma boa qualidade nas fotos e que filme tbm, faça boas filmagens mas prefiro focar as fotos. Não precisar ser a melhor câmera do mercado pq n vou utilizar todos os recursos.
Esses dias eu vi um post seu indicando um modelo da Canon, soh que eu n anotei. Entao, por favor.. se puder me passar alguns modelos. Obrigada desde ja!

Camera SLR

mensagem postada em 23/12/2010 - 02:12:10hs

Olá turma e apaixonados por Orlando e fotografia...
Estou querendo comprar uma SLR na viagem e me indicaram uma Canon EOS XS, por conta dos 7 pontos de focagem, tem motor de autofoco no corpo da camera (dá para comprar lentes mais baratas), maior resolução nas fotos, enfim... tô na maior dúvida.
Alguém pode me ajudar sobre?

Canon t2i

mensagem postada em 22/12/2010 - 06:12:57hs

Boa tarde.

Gostaria de uma ajuda.

Compro esta link.

Ou esta
.

Gostaria de gastar até US$ 1,000.00

Agradeço antecipadamente.

Kaila - camera

mensagem postada em 22/12/2010 - 09:12:24hs

Em NY existem várias lojas: B&H, J&R, Adorama e outras menores.

Em Orlando, somente as grandes redes como Best Buy, Walmart, Target, Sears, Ritz Camera, Compusa. E algumas pequenas lojas locais.

Quanto aos preços, as lojas grandes não tem praticamente diferença de preço. Pode ocorrer de voce pegar alguma promoção de alguma loja e conseguir um preço melhor só isso. Só cuidado com o sales tax que é maior em NY que em Orlando.

A melhor opção de preço seria online. Nesse caso voce economizaria o sales tax.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.