Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

P600 ou HX400

mensagem postada em 04/01/2015 - 08:01:42hs

Olá, pessoal!
Faltam poucos dias para a minha viagem e ainda não consegui decidir qual câmera comprar.
Eu gostaria de uma superzoom.
Li em alguns lugares coisas boas e ruins tanto da Nikon P600 e da Sony HX400.
Qual vcs acham melhor? Ou se nenhuma dessas duas, qual outra opçao? Estou disposta a pagar até 450 doletas!
Espero que possam me ajudar.
Obrigada!

Res: P600 ou HX400

mensagem postada em 04/01/2015 - 09:01:51hs

Olá, pessoal!
Faltam poucos dias para a minha viagem e ainda não consegui decidir qual câmera comprar.
Eu gostaria de uma superzoom.
Li em alguns lugares coisas boas e ruins tanto da Nikon P600 e da Sony HX400.
Qual vcs acham melhor? Ou se nenhuma dessas duas, qual outra opçao? Estou disposta a pagar até 450 doletas!
Espero que possam me ajudar.
Obrigada!
(mensagem de Amanda Trajano)

Amanda,
Se você quer uma Super Zoom (65 X) e puder gastar um pouquinho a mais, eu escolheria a Canon Powershot SX 60 HS. (A sony tem 50 X e a Nikon tem 42 X).
Todas já vem com Wi-Fi e boa definição de imagem, além de filmar em HD e contar com estabilização de imagem. A Nikon e a Canon tem um recurso de inversão do visor para possibilitar fotos do alto ou tipo selfie, propiciando que vc veja a imagem a ser fotografada mesmo se estiver em frente à câmera. SDS, Roberval.
Veja:

Canon PowerShot SX60 HS Digital Camera Preço: Price: $499.00
Built-in Wi-Fi connectivity with NFC allows wireless transferring of images and video
16.1 megapixel 1/2.3-inch high-sensitivity CMOS sensor combined with DIGIC 6 image processor (Canon HS SYSTEM)
65x optical zoom, 4x digital zoom and 260x combined zoom with Optical Image Stabilizer
Bright 3-inch vari-angle LCD plus an electronic viewfinder
Capture stunning 1080p HD video in MP4 format with a dedicated movie button and zoom while shooting

mensagem postada em 04/01/2015 - 09:01:38hs

Obrigada pela ajudar Roberval.
A principio eu iria comprar essa da Canon, mas já vi gnt dizendo que a lente dela é mais escurar do que a da Nikon. E por isso a da Nikon seria melhor para ambientes com pouca luz.
Isso procede?

mensagem postada em 04/01/2015 - 09:01:37hs

Obrigada pela ajudar Roberval.
A principio eu iria comprar essa da Canon, mas já vi gnt dizendo que a lente dela é mais escurar do que a da Nikon. E por isso a da Nikon seria melhor para ambientes com pouca luz. Isso procede? (mensagem de Amanda Trajano)

Amanda,
Cada pessoa tem uma opinião e preferência ...
Tenho uma SX 50 HS da Canon e estou muito satisfeito com ela.!! Particularmente gosto mais da linha da Canon !
Como ambas (Nikon Colpix P600 e a Canon SX 60 HS tem praticamente o mesmo zoom - 60 contra 65) e a mesma sensibilidade (16 megapixels) você poderia também optar pela Nikon em função do preço menor (396,95 dolares na amazon).
Ambas são excelentes marcas e creio que vc ficaria satisfeita com qualquer uma delas. Claro que para fotos noturnas vc necessitará de um bom flash externo para fotos mais distantes !!
SDS,
Roberval.

Qual maquina comprar? Kit ou sem kit?

mensagem postada em 10/01/2015 - 09:01:13hs

Olá,

Já havia perguntado aqui e o Bier recomendo a Canon G16 como boa maquina portatil para fotos noturnas, etc
Mas na Amazon tem uns kits e fiquei na dúvida se compro um kit Kit

ou outro Kit

Ou se compro sem kit mesmo só camera

Se vcs puderem me ajudar, Bier? Roberval?

Obrigada

Res: Qual maquina comprar? Kit ou sem kit?

mensagem postada em 10/01/2015 - 10:01:32hs

Olá,
Já havia perguntado aqui e o Bier recomendo a Canon G16 como boa maquina portatil para fotos noturnas, etc
Mas na Amazon tem uns kits e fiquei na dúvida se compro um kit Kit
ou outro Kit
Ou se compro sem kit mesmo só camera Se vcs puderem me ajudar, Bier? Roberval? Obrigada
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Sabrina,
Normalmente o Bier é contra a aquisição desses Kits prontos, porque muitas vezes eles nos "empurram" coisas que não vamos utilizar, ou itens de baixa qualidade ...
O ideal para a aquisição desse tipo de câmera é que vc tenha pelo menos um bom cartão de memória e baterias extras.
Mas os Kits prontos que vc anexou aqui estão tão baratos que eu arriscaria adquirir o segunto (este aqui: LINK pois tem tudo o que vc vai precisar por um preço bem próximo ao que custa somente a maquina !!
SDS,
Roberval.

Dica de câmera

mensagem postada em 15/01/2015 - 08:01:15hs

Boa noite,
Gostaria de comprar uma câmera nova (estou indo para Orlando amanhã). Eu tenho faz muitos anos uma Sony H9, mas queria algo mais moderno, que faça fotos noturnas mais bonitas e com melhor resolução. Pensei em uma semi automática, mas tenho receio de ser muito dificil de operar. Vocês podem me indicar alguns modelos que tenham boa qualidade, sejam superiores a minha antiga e que seja relativamente fácil de usar?
Obrigada.

Res: Dica de câmera

mensagem postada em 16/01/2015 - 12:01:49hs

Boa noite,
Gostaria de comprar uma câmera nova (estou indo para Orlando amanhã). Eu tenho faz muitos anos uma Sony H9, mas queria algo mais moderno, que faça fotos noturnas mais bonitas e com melhor resolução. Pensei em uma semi automática, mas tenho receio de ser muito dificil de operar. Vocês podem me indicar alguns modelos que tenham boa qualidade, sejam superiores a minha antiga e que seja relativamente fácil de usar? Obrigada. (mensagem de ANA PAULA CURY RODRIGUES)

Ana Paula,

Uma câmera que faz excelentes fotos noturnas (em função da grande sensibilidade) e fácil de operar é a Canon G 16. Veja:
Canon PowerShot G16 12.1 MP CMOS Digital Camera with 5x Optical Zoom and 1080p Full-HD Video

Built-in Wi-Fi technology allows you to wirelessly transfer your images to social networking sites through CANON iMAGE GATEWAY
Upload virtually anywhere on your iOS or Android device with free download of the Canon Camera Window app
Capture breathtaking 1080p full HD video capture at 60fps and play back on an HDTV via the HDMI output
12.1 megapixel high-sensitivity 1/1.7-inch CMOS sensor combined with the Canon DIGIC 6 image processor for outstanding low-light performance up to ISO 12800
5x optical zoom (28mm-140mm) and a bright f/1.8(W) - f/2.8(T) lens enables you to capture more in your frame

Outra câmera da qual eu pessoalmente gosto muito, em função do grande zoom, é a Canon SX 60 HS. Também já vem com tecnologia WI FI, filma em alta resolução e faz excelentes fotos em distância.

Built-in Wi-Fi connectivity with NFC allows wireless transferring of images and video
16.1 megapixel 1/2.3-inch high-sensitivity CMOS sensor combined with DIGIC 6 image processor (Canon HS SYSTEM)
65x optical zoom, 4x digital zoom and 260x combined zoom with Optical Image Stabilizer
Bright 3-inch vari-angle LCD plus an electronic viewfinder
Capture stunning 1080p HD video in MP4 format with a dedicated movie button and zoom while shooting

Dica de câmera Point-and-Shoot

mensagem postada em 18/01/2015 - 05:01:58hs

Roberval e Bier, as dicas de vocês são excelentes. Desde já obrigado pelas aulas!

Meus amigos, considerando as opiniões postadas neste tópico, a minha necessidade (que não seja a pilha, bata boas fotos noturnas) e a quantia que pretendo gastar (até US$ 200), estou em dúvida entre as seguintes câmeras:

- Nikon COOLPIX S6800 16 MP - US$ 149
http://www.amazon.com/Nikon-COOLPIX-Digital-Camera-NIKKOR/dp/B00HQ4W6W8/ref=sr_1_13?s=photo&ie=UTF8&qid=1421607760&sr=1-13&keywords=nikon

- Canon PowerShot SX600 HS 16MP - US$ 179
http://www.amazon.com/Canon-PowerShot-SX600-Digital-Camera/dp/B00HLDFQU8/ref=sr_1_1?s=photo&ie=UTF8&qid=1421608677&sr=1-1&keywords=canon+SX600&pebp=1421608986168&peasin=B00HLDFQU8

- Canon PowerShot SX520 16 - US$ 199
http://www.amazon.com/Canon-PowerShot-SX520-16Digital-Stabilized/dp/B00M0QVTOS/ref=sr_1_1?s=photo&ie=UTF8&qid=1421607914&sr=1-1&keywords=canon&pebp=1421607921775&peasin=B00M0QVTOS

- Canon PowerShot SX510 HS 12.1 MP - US$ 209
http://www.amazon.com/dp/B00EFILPHA/ref=psdc_330405011_t2_B00HQ4W3OE

Vocês podem me ajudar a decidir, por favor? A opinião de vocês será fundamental para minha escolha.

Muito obrigado.

Marcos.

Res: Dica de câmera Point-and-Shoot

mensagem postada em 18/01/2015 - 07:01:29hs

Roberval e Bier, as dicas de vocês são excelentes. Desde já obrigado pelas aulas!
Meus amigos, considerando as opiniões postadas neste tópico, a minha necessidade (que não seja a pilha, bata boas fotos noturnas) e a quantia que pretendo gastar (até US$ 200), estou em dúvida entre as seguintes câmeras:
- Nikon COOLPIX S6800 16 MP - US$ 149
- Canon PowerShot SX600 HS 16MP - US$ 179
- Canon PowerShot SX520 16Digital
- Canon PowerShot SX510 HS 12.1 MP - US$ 209

Vocês podem me ajudar a decidir, por favor? A opinião de vocês será fundamental para minha escolha. Muito obrigado. Marcos.
(mensagem de Marcos e Renata)

Marcos,
Eu precisaria saber um pouco mais do que vc espera dessa câmera que quer adquirir (se para fotos noturnas ou diurnas, se quer um zoom melhor, se faz questão do WI-FI para exportar as fotos para um computador ou celular, etc.

Das que vc citou, eu escolheria a Canon PowerShot SX600 HS 16MP LINK
Ela já vem com WI-FI, tem flash embutido, tem 16 megapixel, zoom de 18x optical zoom, 4x digital zoom and 72x combined zoom; Estabilização de Imagem para filmagens em alta definição; 1080p.

Agora, se puder gastar um pouquinho a mais e considerando que a camera está isenta de pagar impostos na alfândega, minha preferida é a Canon PowerShot SX60 HS LINK: SX 60 HS SDS, Roberval.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.