Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saulo

mensagem postada em 26/12/2010 - 09:12:47hs

Obrigada pela resposta!
Como sei se é classe 10? Vc comprou pela Ama...n? Tô em dúvida se compro de 8 ou 16 gb, pois no meu caso é só p fotos mesmo, p/ filmar usarei a filmadora q pretendo comprar lá tb.Vi umas por menos de 200 dólares q parecem boas. Nessa faixa de preço, qual vc me recomendaria?
Abçs

Antonio: sobre a Canon SX

mensagem postada em 26/12/2010 - 06:12:02hs

Vi o link sobre a máquina e que poder de aproximação. Nossa é realmente poderosa!
Mesmo não sendo profissional será que consigo utilizá-la?rs
Voce sabe dizer se tem que acrescentar um cartão de memoria p. filmar ou já é a que vem na maquina?
Desde já agradeço.
Ana Alice-DF

CRISTIANE - sobre a SX 30

mensagem postada em 26/12/2010 - 05:12:12hs

Olá Cristiane:
Você comprou sua máquina pela amazon e eles entregaram no hotel? Você fez o pedido no Brasil ou lá em Orlando?
E eles te cobraram alguma tx de entrega?
Me falaram para eu fazer o pedido poucos dias antes de embarcar para a mercadoria não ficar muito tempo no hotel.
Um abç e Obg.
Ana Alice - DF

CRISTIANE - sobre a SX 30

mensagem postada em 26/12/2010 - 05:12:12hs

Olá Cristiane:
Você comprou sua máquina pela amazon e eles entregaram no hotel? Você fez o pedido no Brasil ou lá em Orlando?
E eles te cobraram alguma tx de entrega?
Me falaram para eu fazer o pedido poucos dias antes de embarcar para a mercadoria não ficar muito tempo no hotel.
Um abç e Obg.
Ana Alice - DF

SAULO - Dúvidas câmeras

mensagem postada em 26/12/2010 - 05:12:02hs

Boa tarde Saulo:
Li sobre suas dicas sobres câmeras digitais e você sabe me informar se a SX 30 também filma?
E qual o cartão de memória indicado p/ ela?(quantos GB); Sabe dizer se o site da amazon faz entrega no hotel - está em torno de $369?
Agradeço.
Ana Alice.

SAULO

mensagem postada em 26/12/2010 - 03:12:54hs

Voltei de viagem e gostaria muito de agradecer a vc, pois graças a vc. fiz a minha melhor compra de toda a viagem, SX30.

As fotos ficam simplesmente LINDAS!!!!

Comprei a maquina, e mais uma bateria gênerica e uma cartão sd de 16 g da Kingtons, junto com um case pela amazon.

Deixa eu aproveitar e tirar uma dúvuda, qdo estou com a bateria gênerica e qdo vou usar o zoom., as vezes dá uma travada e o zoom não faz toda a aproximação. Será pq. estou usando a bateria gênerica?

Mais uma vez muito obrigada por tudo, vc. é DEZ!!!!!

Abraços, Cris

Saulo e Bier

mensagem postada em 24/12/2010 - 07:12:21hs

Saulo e Bier,
quero fechar minha compra da S95 pela amazon em breve e queria mais uma ajudinha.Estou querendo umas dicas de um "pacote" para ela,qual a bateria extra que eu compro?Para carregar esta bateria enquanto uso a camera existe um carregador "à parte"?E vc acha que vale a pena comprar uma case waterproof wp-dc38?Enfim desculpe o abuso mas vcs ajudam demais mesmo!!Parabéns e feliz natal!!
abrçs
Eduardo

Bier - Câmeras pequenas

mensagem postada em 24/12/2010 - 09:12:56hs

Bier,

Sei que quando te perguntam sobre uma excelente câmera compacta, você escolhe e sugere a Canon SX210IS, mas e a Panasonic ZS7?

Em alguns fóruns e sites especializados, a Panasonic ZS7 tem avaliação superior a da Canon SX210IS. Você conhece essa?

Já tive uma Canon SX20 IS e não gostei, pois ela nas filmagens saia toda hora de foco (foco manual e automático), já outra que tive da Panasonic, a Lumix FZ-35 era bem superior nas filmagens e semelhante em qualidade nas fotos.

Desculpe-me esses argumentos, mas o queria ler era sua opinião sobre a série Lumix, quando se compara com as Canons, pois você é o grande expert desse assunto aqui no fórum.

Obrigado.

Mauro

Selma - camera

mensagem postada em 24/12/2010 - 08:12:47hs

Depende, ela vai seguir carreira em fotografia? Caso afirmativo poderia ser uma DLSR com a T2i.

Se quiser cameras menores sx210 ou sx30is ou G12

CÂMERAS

mensagem postada em 23/12/2010 - 10:12:04hs

Olá pessoal!!!!

Minha filha tem 15 anos e pretende fazer um curso de fotografia no próximo ano. Precisamos de uma dica sobre qual a melhor máquina pra iniciante, estaremos em Orlando na próxima semana e faremos a compra.

grata.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.