Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Walmart com produtos Disney

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:01hs

Já li tanta coisa, e estou na duvida. Estou indo a Orlando semana que vem, qual o Walmart com produtos disney? Sei que agora tem outras com produtos, mas tinha uma em especial.. Alguém pode me informar? (mensagem de Raquel Marques amadeu)

Raquel,

Os produtos do Walmart não são os da Disney, pelo que me lembro eles vendem produtos dos personagens da Disney, mas não são os originais da Dissney.
Você os encontra por exemplo no Walmart Super Center que fica na Turkey Lake Road, além de ser um dos maiores e mais completos, funciona 24h.

Abs

Res: Res: Walmart com produtos Disney

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:38hs

Pelo que sei o melhor Wal-Mart para comprar produtos Disney é o da Vineland Road, que fica em Lake Buena Vista. Os produtos da Disney são sim originais e o mercado fica aberto 24h.

Abraços (mensagem de David Luz)

Nesse que eu falei eles vendem produtos licenciados, mas não são originais.
E só vendem produtos bem simples, de pouca qualidade. Comprei uma espécie de sacola que durou uns 3 ou 4 dias e rasgou.

Vou nesse wallmart em novembro, pois normalmente eu compro quase tudo na loja do Florida Mall que pra mim é a melhor de todas.

Valeu pela dica!

Res: Res: Walmart com produtos Disney

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:24hs

OIbrigada Rapazes, os produtos são originais, é que muitos não são como os dos parques, mas achei q fosse da Internacional Drive, vamos ficar num hotel em Kissimmee, mas o voo chega em Orlando, então de carro podemos ir em qqr um deles, como chegaremos por volta de 17 ou 19hs, achei interessante já ir comprar as coisas pro cafe da manha, que não esta no meu pacote! Ovo e bacon todos os dias eu não ia aguentar!!!! E com produtos disney meu filho irá adorar!!!

Sawgrass Mill

mensagem postada em 07/05/2013 - 03:05:31hs

Pessoal, vale a pena ir de Orlando até o Sawgrass só para comprar ou só seria vantajoso se fossemos para MIA? Só conheço os shoppings e outlets de Orlando, mas ta todo mundo falando desse tal de Sawgrass que deu até vontade!

Abraços

Gustavo - Sawgrass

mensagem postada em 07/05/2013 - 03:05:44hs

Gustavo,
O Sawgrass Mills é um dos maiores shoppings centers especializado em Outlet do Mundo. É muito grande mesmo ...
Se vc não o conhece, vale a pena ir lá !!!
Só que apenas um dia não é suficiente para ver todas as lojas do shopping em minha opinião ....
Quando for, pega o mapa do shopping e anota em qual estacionamento deixou o carro, para não se perder ... rsrs

Abraços e uma ótima viagem para vocês.

Roberval.

Res: Gustavo - Sawgrass

mensagem postada em 07/05/2013 - 03:05:38hs

Sawgrass é enorme!
Pra quem vai pra comprar muita coisa, gosta de comprar e gosta de olhar tudo realmente 1 dia não dá, dependendo precisa até mais de 2...

O mall tem vários restaurantes bons em volta e tem um rain forest cafe!

abs

Res: Sawgrass Mill

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:43hs

Pessoal, vale a pena ir de Orlando até o Sawgrass só para comprar ou só seria vantajoso se fossemos para MIA? Só conheço os shoppings e outlets de Orlando, mas ta todo mundo falando desse tal de Sawgrass que deu até vontade!

Abraços (mensagem de Gustavo Mathion)

se vale a pena em termos de preços é uma resposta q ainda não achei.
Uns dizem q é melhor q orlando, outros dizem q é o mesmo...
Como vou passar por miami vou ir no Sawgrass de qualquer jeito.

ps: nunca fui pra lá.

Juliana - oculos

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:07hs

Oi Juliana,
aceitam sim !!! O receituário medico oftalmologico adota padrão universal.
não precisa estar "escrito" em inglês, porque o que interessa para eles são os números (graus) do cilíndrico e esférico. Vc pode escolher o tipo de lente (fotocromática, orgânica, com tratamento anti-riscos e anti-reflexos, etc).

Somente para lentes de cotacto é que exigem o receituário de lá ...
SDS.

Roberval, vc sabe se na Lenscrafters eles aceitam a receita do Brasil para comprar óculos de grau? Tem que estar escrita em inglês? Obrigada. (mensagem de Juliana Caldeira)

Res: compras em outlets

mensagem postada em 07/05/2013 - 09:05:16hs

Saulo,

Os preço são bem parecidos, mas o imposto de Sunrise é menor do que o Imposto de Miami então o Sawgrass é um pouco mais barato por conta disso.
Quanto aos 2 mil depende do que você vai querer conprar né?
Rsss

Abs

Res: agencias de voagens(pacotes de viagens)

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:03hs

eu gostaria de saber quais sao as impresas ou agencias de viagens mais baratas e confiaveis para viajar,e se é mais caro viajar montando um pacote ou por agencia?obg (mensagem de saulofragaaa123)

Saulo,

Cara eu não compro pacote fechado. Eu faço buscas em todas as fontes possíveis. E sempre consigo preços melhores separadamente.
O voo vc tem que ficar atento a promoções.
Tickets disney você não encontra preço mais barato que a OTO que é patrocinadora aqui do site.

Abs

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.