Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kibritte

mensagem postada em 22/06/2011 - 10:06:02hs

Imagino que tenha sido sensacional!!! E parabéns pelo casamento!!!!
Também prefiro comprar num lugar mais organizado, mas darei uma passadinha na Ross....mais uma vez obrigada pelas dicas....Pena que minha viagem ainda está longe, mas a ansiedade faz começar a programar tudo com bastante antecedência!!!RS!!

Nathalia R.

mensagem postada em 21/06/2011 - 06:06:14hs

Os melhores 30 dias q já passei! e foi minha lua de mel!
Quanto a Ross, realmente ela é excelente mas não sei se vale muito a pena pq vc fica muito na dependência de ter ou não o q vc quer. Vc tem q chegar cedo para achar algo realmente bom.
Tem uma perto do Florida Mall q vc pode ir antes dele.
De qq forma, sempre achei tudo o q queria nas lojas dos shoppings, inclusive pq é sempre mais fácil de se achar nas prateleiras, sem a confusão da Ross... mas passa lá sim, pq os preços tb são espetaculares

Kibritte

mensagem postada em 21/06/2011 - 05:06:23hs

Muito obrigada pela dica!!! Já ovi falar muito sobre uma loja que chama "Ross-Dress For Less"...vale a pena??? Onde posso encontrá-la???

E que delícia poder ficar por lá 30 dias hein!!! Com certeza vc tem muitas dicas para ajudar o pessoal!!! =)

Nathalia R.

mensagem postada em 21/06/2011 - 04:06:28hs

Oi Nathalia fiquei 30 dia sem Orlando ano passado e agora estou com um pouco mais de tempo para ajudar a todos... vamos lá!
Acredito que o ideal seja vc eleger um outlet como o principal. Eu prefiro o Premium da Vineland (vc vai ficar umas 10 horas lá). Vc precisa ir tb ao Florida e ao Millenia para comprar itens mais sofisticados e, sobrando tempo, mais um outlet que pode ser o outro Premium ou o lake Buena Vista q é pequeno mas excelente!!

Prime ou Premium, qual escolher?

mensagem postada em 21/06/2011 - 02:06:40hs

São iguais com os mesmo preços ... muito difícil ter alguma variação entre os dois.

Escolhe um e fica nele, se tentar ficar indo nos dois vai perder muito tempo.

Se você for muito rápido vai demorar um dia inteiro para comprar as coisas ... eu demorei bem mais.

Lembra de imprimir os cupons na internet, pois os % de desconco são diferentes dos % do livro que você retira no outlet. Ex: a GAP estava com 10% pelo livro de desconto e 20% pelo cupon impresso na internet.

Abraços

Hering

mensagem postada em 21/06/2011 - 10:06:54hs

Bom os dois agora são Premium, a diferença é que você pode encontrar mais coisas em um que no outro, mas se o seu hotel é próximo do da Vineland, vá nele, pois assim você fica tranquilo com relação ao horário de check in!

Bjs..
Carol.

Prime ou Premium, qual escolher?

mensagem postada em 21/06/2011 - 10:06:05hs

Olá Pessoal,

Acredito que isso já foi debatido no fórum, porém, como a minha viajem está próximo, gostaria de saber a opinião de vocês. Chegarei em Orlando às 10:00 AM e como o horário do check in no hotel é a partir das 3:00 PM, tenho um tempo livre para as compras das roupas que usarei em Orlando. Porém, eis que surge a dúvida.
Vi em que existem dois outlets de grande porte e aparentemente da mesma rede. A
Prime Outlet na Internacional Drive e Premium Outlet na Vineland.
O meu hotel fica próximo ao Premium Outlet.
Mas gostaria de saber as principais diferenças esses esses outlets e qual valeria a pena conhecer?

Obrigado!

Abraço

Juliana

mensagem postada em 20/06/2011 - 06:06:49hs

Concordo com o Mario Sergio em relação ao LBVFS. É um outlet pequeno, mas muito bom. Sou meio suspeito pra falar, pois gosto muito dele. Como ele não tem muito movimento, dá pra fazer numas 2 ou 3 horas, com bastante calma (até as lojas não tem muito movimento). Costumo chegar nesse outlet uns 10 minutos antes de abrir, pra poder fazer minha programação da ordem em que vou nas lojas (do estacionamento consegue visualizar todas as lojas, ficando fácil se programar).
Pra ter uma idéia: da última vez em que estive lá (fev/11) fomos eu, minha esposa, minha sobrinha e minha sogra. As 3 tem PhD em gastar dinheiro em compras nos USA ..... Indo em quse todas as lojas e demorando um tempo considerável em algumas (Tommy, Nike, Fossil, Timberland, Carters) demoramos cerca 3 horas e meia pra fazer tudo.
Sds.

Leonardo

mensagem postada em 20/06/2011 - 03:06:28hs

Amigo,

Sua comparação em relação a tamanho é justa ! Eu hoje, faço o Barrashopping em 10 minutos pois nao entro em nenhuma loja rsrsrs acho tudo caro demais...

O Florida Mall é facil de andar. O Sawgrass é meio chato. Parece o filme a Bruxa de Blair, voce anda, anda e acaba no mesmo lugar....

ross

mensagem postada em 20/06/2011 - 03:06:06hs

ola

a melhor ROSS na minha opiniao é a do The Loop
pega no google o endereço

é mais afastada, portanto, mais tranquila.

o Lake Buena Vista Factory outlet é bem tranquilo, nao é grande, da pra fazer rapidinho... acho que vale a pena vc fazer os dois no mesmo periodo
passa primeiro na ross, quando abrir, ficara la por uma hora e meia...duas hora
depois va direto ao outlet

o segredo da ross é CHEGAR CEDO, logo quando abre a loja...

espero ter ajudado

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.