Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Muito obrigada pelas dicas!!!

mensagem postada em 10/04/2011 - 10:04:22hs

Obrigada pelas dicas valiosas, obrigada mesmo! Vou pensar bem no que fazer e conversar com os demais que irão viajar comigo. Em todo caso, estamos nos programando para ir ESTE ano.Quero ir ano que vem, mas pela segunda vez Sonho com esta viagem desde os meus 11 anos, quando vi um VHS da revista Caras.Era uma edição especial com famosos na Disney.Agora tenho 27 anos. Quero que tudo saia perfeito, sabe? Sei que nem tudo vai ser tão perfeito, mas quero me programar ao máximo.Conto com a ajuda de vocês,ok?

Joelma

mensagem postada em 10/04/2011 - 05:04:15hs

Vai minha opinião....já estive em Orlando durante o halloween e honestamente não vi nada demais, digo, nada que tire a magia da Disney nos dias normais. Não participei , a noite ,da festa no parque mas durante o dia tudo normal mesmo.
Achei super agradável ir nesse período (fim de outubro até meados de novembro). Ah...inicio de novembro tb não estava decorado pra Natal não.
Temperatura agradável...sol sem calorão e a noite um casaquinho sem aquele frio de rachar. Filas??? Quase nada!!!! Um sonho! Entrar e sair dos brinquedos sem se estressar...enfim pra mim foi legal.

Parques lotados em agosto???

mensagem postada em 10/04/2011 - 03:04:11hs

Ai, meu Deus!!! Em agosto ainda tá lotado??? Achei que fosse só em junho e julho... Se eu deixar pra ir em novembro, acho que os parques já estarão decorados para o Natal. Agora não sei mais o que fazer... Quanto à temperatura, não tem problema, não. Moro em Recife, gosto de calor. Tenho medo é do frio! Acho que não dá pra aproveitar muito no frio... Boiei! O que eu faço???

joelma

mensagem postada em 10/04/2011 - 02:04:36hs

Veja o custo-benefício de ir em agosto, pois ainda é período de férias escolares dos americanos e europeus e os parques ficam lotados, sem falar do calor que chega até quase 40 graus. Já estive lá nesse periodo e foi uma loucura. Já em novembro para vc ter uma idéia a fila para o Harry Potter q é super disputado nao levava mais do que 5 minutos. De qq forma lá é bom em qq época do ano.

Obrigada, Cristina

mensagem postada em 10/04/2011 - 01:04:53hs

Muito obrigada pelas informações. Acho melhor ir em Agosto mesmo...Quero ir numa época mais "clean", sem decorações nem de HALLOWEEN, nem e NATAL ou outra festa qualquer. Vai ser minha primeira vez, sabe? E, falando sério, eu não su-por-to esse HALLOWEEN! Acho de péssimo gosto, mas valeu pelas dicas...

JOELMA CRISTINA

mensagem postada em 10/04/2011 - 01:04:32hs

eEstive lá na ultima semana da festa de Halloween. A decoraçao é linda! Nada exagerado, pelo menos para mim! No dia da festa Mickey's not so scary halloween party é muito legal. Vc vê todos os tipos de fantasias e o parque fica fechado a partir das 7 da noite só para quem comprou ingresso para a festa e são distribuídos chocolates e doces pelo parque! Vc tem acesso aos brinquedos com muita facilidade, há uma parada especial, show em frente ao castelo e queima de fogos especial. Para tirar fotos com os personagens é super fácil e há pontos especiais onde as crianças dançam com os personagens. Adorei! Mesmo meu marido que não curte o halloween tb gostou muito.
Aqui há um link com fotos da festa:
http://land.allears.net/blogs/jackspence/2008/09/mickeys_not_so_scary_halloween_1.html

Pra quê tanta pressa???

mensagem postada em 10/04/2011 - 01:04:19hs

Caramba! Antes do dia 09/09??? Então tenho que ir em agosto! Você sabe dizer se essa decoração é muito "pesada", muito "carregada"? Quero dizer, cada cantinho da Disney, os jardins, as lojas, os personagens, ficam todos fantasiados de abóboras, bruxas e morcegos??? Todas as fotos sairiam com vestígios de Halloween ou dá pra dar uma disfarçada??? Affff! Odeio essa festa, mas lá é a mais famosa, né?

Parques decorados

mensagem postada em 10/04/2011 - 11:04:52hs

Oi, gente! Vocês que já foram em Setembro/Outubro sabem dizer quando começa a decoração dos parques pro Halloween? Como vai ser minha primeira vez, quero ir numa época mais "clean", sem decoração de Halloween, Natal... Mas também não quero pegar os parques cheios. Que mês vocês sugerem???

SETEMBRO/OUTUBRO

mensagem postada em 06/04/2011 - 08:04:49hs

Olá Pessoal,

Bem estou programando a minha tão sonhada viagem para esse ano. Ainda não comecei com as cotações. Antes, gostaria de uma opinião dos "mickeiros" experientes...qual dos meses vcs acham que é melhor em relação a preços (hotel, áreo, locação de carro, etc), compras e clima, Setembro ou Outubro?

Obrigada a todos

Abraços

Tatt

mensagem postada em 05/04/2011 - 09:04:14hs

Olá, já que vc estará em Tampa vc poderia ir a Busch Gardens que fica neste local. Esse parque é otimo, tem brinquedos para todos os gostos, dos mais radicais até os infantis.

Já que vc tem 3 dias, poderia escolher 1 parque da Disney e 1 da Universal. O Magic kingdom é o primeiro parque que foi construido pela Disney e é o mais infantil de todos, porém é o que mais retrata o espírito de Walt Disney.

Quanto a universal, vc pode comprar ingresso que dá direito aos 2 parques no mesmo dia. Não deixe de visitar a nova área do Harry Potter que é o maior sucesso atualmente.

Pede sim para sua prima comprar os ingressos pois, se não estiver enganada, Florida Residents tem desconto.

Quanto ao trajeto Tampa/Orlando, eu sei que o Busch Gardens agora tem um transporte especial com horários pré-determinados. Leia sobre isso aqui mesmo no VPO. Mas eu, se fosse vc, em vez de ficar 3 dias em Tampa que é longe, leva pouco mais de 1 hora para Orlando, eu ficaria em algum hotel em Orlando mesmo, na região da International drive e usava o shuttle do hotel para os parques. E na ID tem o outlet premium, antigo prime, que vc pode ir a noitinha depois de algum parque.

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Abraços, Mariana

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.