Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 31/07/2011 - 06:07:01hs

Realmente, acho que a primeira vez de várias atrações é assustadora, principalmente as mais radicais. Nunca consigo abrir os olhos e me agarro à barra de proteção como se fossem meus últimos minutos de vida! Mas depois da segunda vez, já começo a me acostumar e depois da terceira vira festa!

Fabio Liporace

mensagem postada em 31/07/2011 - 05:07:25hs

Fabio, a atração Forbidden Journey é montanha russa? Eu achei que era simulador. Sério que vc acha puxada? No inicio ate fiquei com medinho, mas depois gostei tanto que repeti 4 vezes, e no final já estava achando até light demais

Manta

mensagem postada em 30/07/2011 - 12:07:52hs

Pela posição q vc vai na Manta, eu nao diria q ela é das mais suaves nao... a adrenalina já começa só no fato de vc ter q confiar 100% na trava, pq vc nao tá apoiado em mais nada, a nao ser na trava. Em todas as outras vc tá apoiada, ou no seu banco (Montu), ou no carrinho mesmo (Kumba).

Anna

mensagem postada em 30/07/2011 - 10:07:10hs

O pessoal respondeu, mas só para deixar minha experiência...rs
Fui agora em Julho e minha filha de 11 anos não curte loopings (descobri isso só lá quando ela começou a querer empacar nas montanhas russas...rs).
Resumo, ela foi em todas!! Inclusive a Sheikra e queria ir de front row ainda por cima! E disse não ter gostado muito da do Aerosmith. Acho que porque era no escuro e o looping pegou ela de surpresa!

Acho que você não terá problemas não, vai se divertir muito!

Justin

mensagem postada em 30/07/2011 - 09:07:37hs

Oi Justin...pode levar a sua esposa na Big Thunder do MK, sim... ela é uma delícia... não tem grandes descidas, e nem looping... ela é um trenzinho que anda rápido. Pra ela começar a se adaptar com as rides, essa é ideal. Minha filha, que na época tinha 6 anos, foi e adorou. E olha que ela é super medrosa..... A do Aerosmith tbém é ótima... é no escuro, e não dá pra ver nada...rsrsrs... aliás, eu vou em quase todas, mas não vejo nada...tô sempre de olho fechado...kkk!! Mas só de sentir o vento batendo no rosto, já vale a pena.....

A mais tranquila de todas

mensagem postada em 30/07/2011 - 02:07:52hs

Sério, galera...rs...qual a montanha russa mais light que tem nos parques? Minha esposa passa mal nesses brinquedos, mas em alguma ela tem que ir! Até por conta da vontade de minha filha em ir com ela...me ajudem! Aquele trenzinho do MK é montanha russa?? rsrsrsrs

Anna

mensagem postada em 24/07/2011 - 12:07:20hs

Anna, tb não sou fã de montanhas-russas, principalmente daquelas ao ar livre.

Mas na última vez fui na do Aerosmith e na do Hulk e curti muito sem problemas!

Minha meta esse ano é ir na Sheikra, na Manta e na Rockit!

Já tenho até um relógio e uma bolsa apostados com minha esposa... hehehe

Abs..

Cheetah Hunt

mensagem postada em 27/05/2011 - 06:05:26hs

Com certeza esta montanha russa irá merecer algumas ótimas voltas.

Estou muito afim de experimentar, já vi alguns vídeos, mas nada como a experiência real para validar a informação.

Falta pouco.

Fernando

mensagem postada em 05/05/2011 - 06:05:42hs

O ideal é não ir com a barriga cheia e nem vazia... quando estamos de barriga vazia dá uma tontura... e cheia, nem precisa comentar...rsrs
Se for uma refeição leve, 1 hora e meia depois já está tranquilo!

montanha russa

mensagem postada em 05/05/2011 - 06:05:17hs

Tanto faz de barriga cheia ou vazia, é bom demais. lembro que na volta do Busch Gardens, depois de andar em todas as montanhas russas, várias vezes (em janeiro), eu e minha família vivenciamos uma sensação de prazer, estávamos leves, a sensação antes (de medo, de curiosidade) e depois (de prazer, eu consegui....) nada se compara com o durante. É bom demaiiisssss.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.