Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lilian

 mensagem postada em 07/08/2008 - 09:08:59hs
 
 

Que legal que vamos no mesmo dia, com quem vc vai?? Irei com meu noivo.
Eu adoro essa evento!!!! O clima durante a festa é D+, super descontraído, as pessoas parecem que estão mais brincalhonas, fazem comentários sobre as fantasias umas das outras. No ano passado acho tinham mais pessoas fantasiadas do que com roupa normal. Os americanos realmente entram no clima pq as fantasias eram bem elaboradas. A partir das 17 hrs mais ou menos o pessoal começa a chegar e na entrada vc recebe uma sacolinha para colocar os doces que são distribuídos em vários pontos do parque. No ano passado fui no final de outubro e não sei se era pq era próximo do Halloween, mas o parque estava bem cheio, no entanto os brinquedos estavam sem filas . As pessoas ficavam muito mais passeando pelo parque, mostrando suas fantasias e pegando doces do que indo nos brinquedos. Fui bem no dia do meu aniversário e como estava com Disney Pin de aniversariante, os cast members me davam mais doces que o normal, me diverti muito, um dos melhores aniversários que já tive. A parada e o show de fogos são imperdíveis!!!! Acho muito difícil uma pessoa ir e não se apaixonar por esta festa, pois agrada todas as idades. Na minha opinião tem que ir na festa fantasiado e entrar no clima.
Bjs

 


 
Tatiana

 mensagem postada em 07/08/2008 - 02:08:00hs
 
 

Não sei bem ao certo, mas lembro que o desfile ocorre duas vezes e entre eles tem o show de fogos. Acho que o primeiro ocorre às20h30, os fogos às 21h30 e outro desfile às 23h.
Vou ver direitinho em casa pois ainda tenho o folheto do ano passado, e depois te confirmo.

 


 
halloween

 mensagem postada em 07/08/2008 - 07:08:12hs
 
 

Bom dia pessoal... Alguém sabe me informar o horário da parada e show de fogos na festa de halloween?? Estou indo com crianças pequenas que sentem sono cedo... Estarei lá no dia 02/10, comprei pela internet. Alguém vai nesse dia??? Vamos para o parque de manhã e ficaremos direto para a festa.

 


 
Quem vai e que dia?

 mensagem postada em 04/08/2008 - 02:08:25hs
 
 

Oi, pessoal!
Estou louca para comprar meus ingressos...mas estou em dúvida para que dia, pois tenho do dia 15/10 a 31/10 para escolher...
Queria saber se alguém já comprou e para q dia, pois acho q seria um dia bacana para encontrar alguém daqui, né?
bjos,
Martha

 


 
Thais

 mensagem postada em 17/07/2008 - 01:07:36hs
 
 

vc pode comprar pelo site, imprime a confirmação e retira o ingresso na bilheteria dos parques ou em Downtown Disney, no guest relations. Alguns dias têm um desconto de uns 7 dólares (mas só pelo site).

Vc também pode comprar lá, na hora, mas alguns dias lotam, principalmente mais perto do halloween mesmo.

 


 
Ingressos

 mensagem postada em 17/07/2008 - 01:07:43hs
 
 

Como faço para comprar os ingressos? Pelo site da Disney nunca comprei...como faz? Eu compro e retiro em algum lugar?

E se comprar antes sai mais barato do que comprar na hora? Se é que pode comprar na hora....

Ahhhhh eu quero ir....!!!!!!!!!!! rsrsr

 


 
Lilian,

 mensagem postada em 16/07/2008 - 03:07:06hs
 
 

que legal!! Você não vai se arrepender.

Sei que sou um pouco suspeita pra falar, mas meu marido não é viciado em Disney como eu e mesmo assim ele gosta muito da festa e vamos pela terceira vez.

O parque fica muito bonito enfeitado de abóboras e os personagens ficam caracterizados. É muito divertido.

 


 
Caroline

 mensagem postada em 15/07/2008 - 02:07:40hs
 
 

Vou fazer igual a vc. Compras até umas 16h e depois vou para o Halloween. Só ainda não defini minha fantasia, mas quero ir fantasiada.

Vanessa, já fiz as duas coisas. Tanto ficar direto, qto ir a outro parque antes. Não achei tão cansativo não, mas eu só ficaria direto outra vez, se tivesse pouco tempo. Caso contrário, eu iria em dias diferentes, já que vc tem que paga o ingresso à parte mesmo.

Lilian, os doces são só diversão mesmo. Alguns nem são gostosos, haha. O que acho legal é o clima da festa, o desfile e os fogos. São um pouquinho diferentes do Wishes. Mas se seus filhos são adolescentes e nem gostam tanto de Disney...só acho, no meu caso, impossível ir até Orlando e não visitar o Magic Kingdom.
Esse ano, vou à Disneylandia e de quebra, consegui convencer meu marido a irmos a Orlando tb. Só que ele não queria ir ao MK, pois disse que ia fazer tudo de novo. Então combinamos de ir apenas na noite do Halloween. Como ele gosta, todos saem felizes, hahaha

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 15/07/2008 - 01:07:59hs
 
 

O ano passado eu fui no MK de manhã e fiquei até acabar o Halloween, foi um pouco cansativo, pq vc chega cedo e sai de lá meia noite, mas se fosse necessário eu faria de novo. O ideal é fazer um passeio mais light ou fazer compras durante o dia e no final da tarde ir no Halloween. Depende da sua disponibilidade, se vc puder fazer isso é melhor. Se fosse pra fazer outro parque antes do Halloween eu faria a Universal pq foi o parque mais vazio que eu peguei o ano passado e deu pra fazer tds as atrações até as 13:00. Eu vou em setembro de novo e como ficarei vários dias vou fazer compras durante o dia e lá pelas 5hrs ir no Halloween. Ah, uma dica, já de fantasia!!! Ano passado eu não fui e me arrependi muito pq o pessoal realmente entra no espírito e vão com umas fantasias super produzidas. Esse ano vou fantasiada!!!!

 


 
O que é melhor?

 mensagem postada em 14/07/2008 - 11:07:42hs
 
 

Quero muito ir no Hallowen, só tenho uma dúvida, compensa ir de manhã no MK e ficar até acabar o Halloween? Será que vai ficar muito cansativo?
Ou é melhor ir em algum outro parque que fecha mais cedo, depois ir para o hotel e dai sim ao Halloween.
O que vcs acham? obrigada

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.