Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elaine

mensagem postada em 03/07/2008 - 10:07:44hs

Fui na festa dia 31 de outubro em 2006, caiu numa terça feira. Passei o dia todo e fiquei até a uma da manhã. Foi um dia muito tranquilo e deu para aproveitar bem o parque , quase sem filas.Começou a encher mais justamente mais tarde quando o pessoal começou a chegar fantasiado. Realmente, acho que seu filho de 4 nem vai aproveitar, portanto, vc não acha melhor ir num dia que não tenha a festa? Assim vc tem mais horas para ficar no parque...

Lilian

mensagem postada em 03/07/2008 - 07:07:38hs

Lilian, pelo que eu li, a festa de Halloween da Universal é mais cool e assustadora que a da disney. Acho que teus adolescentes iam gostar mais. Eu vou pra da Disney no dia 21/10, mas meus meninos têm 4 e 6 anos. Vamos comprar as fantasias lá e vamos à carater!
Por outro lado, existe a magia da Disney, e se eles já conhecem é uma boa forma de "mudar a rotina". Vai pras duas!

Andrea

mensagem postada em 03/07/2008 - 06:07:34hs

As pessoas vão fantasiadas tbém?

Vou com dois meninos adolescentes, vc acha que eles acharão chato?

Eles já conhecem o MK, foram já três vezes, e a última ano passado. Este ano não queriam ir ao MK, aí eu sugeri o Halloween, tendo em vista nunca termos ido...

Bjos.

Lilian

mensagem postada em 02/07/2008 - 09:07:48hs

eu já entrei às 17hs.

Teve uma vez em que eu fui ao parque por volta das 16h, mas não pra festa, eu ia ficar só até às 19h, e vi que já estavam distribuindo as pulseiras do lado de fora.

Esse ano eu vou chegar umas 16, 16h30.

Vários brinquedos ficam abertos e tb as lanchonetes. Não sei ao certo quais, mas lembro da Splash, space e thunder mountain, buzz, pooh. Mas acho legal mesmo é passear pelo parque, pegando os doces e assistir ao desfile e os fogos. Os personagens tb ficam fantasiados. Mas a fila pra tirar fotos com eles costuma ser longa.

Fernanda,

mensagem postada em 02/07/2008 - 10:07:59hs

não é bem assim não. Acho até que já foi.
Quem está dentro e tem o ingresso da festa pega um pulseirinha com os castmembers e continua no parque. Eles ficam em vários pontos do parque distribuindo as pulseiras.
Quem não tem o ingresso tem que sair na hora em que o parque fecha, às 19h. Mas continua tudo funcionando.
Depois das 19h, os castmembers ficam literalmente caçando as pessoas que estão sem pulseiras pra que elas deixem o parque.

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party 2008

mensagem postada em 01/04/2008 - 02:04:08hs

No site internacional da disney o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party 2008 ja tem data confirmada: entre 5 de setembro e 31 de outubro.

link: http://disneyworld.disney.go.com/wdw/parks/specialEvents?id=MickeysNotSoScaryHalloweenPartySpecialEventPage

Lili Krug

mensagem postada em 29/01/2008 - 11:01:29hs

Tem ônibus sim pra que está no hotel da Disney até tarde. E monorail pra quem está de carro. Se não me engano eles funcionam até 1 hora depois que o parque fecha, ou a festa acaba.

O halloween é lindo e muito divertido. Vc não vai se arrepender.

Lili Krug

mensagem postada em 29/01/2008 - 12:01:14hs

Oi Lili, fui ano passado e recomendo muitissimo. Mesmo sem um ingles nota dez(ainda da tempo para uma melhorada- rsrsrs), da para curtir assim como todos os parques. Tem PhotoPass e e' diferente do usual. Nao ao forma, mas mesmo q vc ja' tenha um cartao eles te darao outro. A festa comeca as 19h, mas vc esta liberada para entrar a partir das 16 e termina meia noite. Certamente havera' transporte dos hoteis, mas isso e' melhor vc se informar com o pessoal q fica em hotel Disney e com o proprio hotel. Boa Viagem!

Perguntas

mensagem postada em 28/01/2008 - 11:01:31hs

Olá a todos...
Asssim... Eu quero ir na festa esse ano... Vou sozinha e meu inglês não é lá essas coisas... rs
Queria saber algumas coisas...
1 - Existem fotógrafos do PhotoPass pelo parque durante a festa?
2 - Pra quem fica hospedado no complexo Disney, tem ônibus pras 24h (horário que acaba a festa)?
Agradeço desde já...
Bjão, Lili

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 19/12/2007 - 10:12:09hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando este tópico para que possamos trocar informações a respeito da festa em celebração ao Halloween que ocorre anualmente no Magic Kingdom denominado Mickeys Not-So-Scary Halloween Party.

Durante o evento é permitido ingressar no Magic Kingdom fantasiado e brincar de "doces ou travessuras" com os seus personagens Disney favoritos vestidos em trajes especiais para o Halloween. Este evento inclui:

- a parada temática Boo-to-You;
- um fantástico espetáculo pirotécnico denominado Happy HalloWishes que conta com os vilões da Disney;
- personagens Disney devidamente caracterizados para a festa;
- as atrações mais populares do Magic Kingdom ficam em funcionamento.

É necessário adquirir ingresso para participar do evento, uma vez que não está incluído no ingresso normal.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).